Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Sinceramente, deve ser treta, não precisamos de um PL actualmente.

Btw, sobre o Salif Keita que se tem falado:

http://www.youtube.com/watch?v=BgQaqBjwl0Q

Pelo vídeo, parece-me um central na linha do Maurício, mas mais rápido e ligeiramente mais desenvolvido tecnicamente que o brasileiro. Fez-me lembrar, em algumas partes, o Mangala, pela força aliada à agilidade que parece demonstrar. Aliás, deve ser algures por aí que o suposto interesse do Standard neste Salif Keita se baseia.

Não sendo o meu tipo de central predilecto, vê-se potencial e tem aí alguns pormenores interessantes. Se se confirmar, e também pela relação qualidade/preço, parece-me uma boa adição ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, deve ser treta, não precisamos de um PL actualmente.

Btw, sobre o Salif Keita que se tem falado:

Por acaso procurei por vídeos do gajo e não encontrei, é bem. Fisicamente é besta, o resto tenho menos certezas, mas seria uma boa adição ao plantel, como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Peña na lista de reforços de janeiro

carlospena1.jpg

O Sporting está muito atento à evolução de Carlos Peña, médio, 23 anos, internacional mexicano atualmente ao serviço do Club Léon.

As qualidades do jogador, segundo os dados apurados por A BOLA, são muito apreciadas pelo treinador dos leões, Leonardo Jardim, e existe a possibilidade de o clube de Alvalade avançar para a contratação do jogador em janeiro, quando reabre o mercado de transferência dos jogadores.

O futebolista tanto pode jogar na posição oito como na dez e tem um perfil que se enquadra no pretendido pelos leões para janeiro.

Leonardo Jardim, tal como A BOLA noticiou oportunamente, pretenderá que a equipa receba três reforços no início do ano: um defesa-central, um médio e um extremo, se bem que esta última posição não seja prioritária.

O passe de Carlos Peña está avaliado em valores a rondar o milhão de dólares, verba que se coaduna com o que os leões estarão dispostos a gastar, e a contratação do médio poderia significar uma oportunidade de negócio, tendo em conta que, previsivelmente, Carlos Peña estará no Mundial-2014 e, nessa competição, o seu passe poderá valorizar-se ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Peña na lista de reforços de janeiro

carlospena1.jpg

O Sporting está muito atento à evolução de Carlos Peña, médio, 23 anos, internacional mexicano atualmente ao serviço do Club Léon.

As qualidades do jogador, segundo os dados apurados por A BOLA, são muito apreciadas pelo treinador dos leões, Leonardo Jardim, e existe a possibilidade de o clube de Alvalade avançar para a contratação do jogador em janeiro, quando reabre o mercado de transferência dos jogadores.

O futebolista tanto pode jogar na posição oito como na dez e tem um perfil que se enquadra no pretendido pelos leões para janeiro.

Leonardo Jardim, tal como A BOLA noticiou oportunamente, pretenderá que a equipa receba três reforços no início do ano: um defesa-central, um médio e um extremo, se bem que esta última posição não seja prioritária.

O passe de Carlos Peña está avaliado em valores a rondar o milhão de dólares, verba que se coaduna com o que os leões estarão dispostos a gastar, e a contratação do médio poderia significar uma oportunidade de negócio, tendo em conta que, previsivelmente, Carlos Peña estará no Mundial-2014 e, nessa competição, o seu passe poderá valorizar-se ainda mais.

É só a mais prioritária. De centrais e médios estamos bem servidos

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim extremo e central era prioritário...

Central se quisermos ser campeões...pois está visto que Maurício e Rojo nos jogos contra o Porto e Benfica não dão...e depois há CL para o ano (espero eu...).

Extremo porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo muito mais que central, a menos que consigamos promover algum da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que um defesa central seja a prioridade de mercado. Dier, Maurício e Rojo cumprem em 99% dos jogos que possamos ter pela frente.

Um 10, sim, viria destapar um buraco.

E sem ser o 10, um extremo de qualidade deve ser a prioridade. Capel, Carrillo, Wilson e um 4º que seja o melhor que a direcção nos arranje. Salomão devia ser dispensado, e o Mané emprestado ou que fique pela B.

Pontas de lança, laterais, trincos ou 8's não são necessários. Só se alguém sair.

E no fim de contas, algum jogador há-de transitar da equipa B. Gostava que fosse Iuri Medeiros e João Mário, mas penso que só o primeiro está em condições de ser promovido.

Mas com esta estrutura, é super tranquilo. E as vendas deverão ser tão ou mais importantes que as compras, por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Central é o mais urgente como é lógico.

Rojo é Rojo, Maurício é meh e o Dier ainda tem que evoluir imenso. E os 3 beneficiariam imenso de um central mais experiente a seu lado.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o LJ a abdicar do Rojo ou do Maurício por uma contratação de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Precisamos de um quarto defesa.

Mas não precisamos de um "patrão"

Até porque não há money e é Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é para irmos buscar alguém claramente melhor do que os que já cá estão, mais vale ficarmos com o Nuno Reis para quarto central e fazer um esforço extra para trazer um extremo de jeito.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o Nuno Reis tem qualidade que chega e sobra para ser opção para defesa central. Um pouco como o Wilson Eduardo, mas até vejo mais qualidade no Nuno Reis.

Acho que apenas não está na equipa porque o Jardim não gosta de centrais com as suas características e prefere sempre ter dois centros com o mínimo de 1,85 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Nuno Reis tem rendido bem na B? Pergunto porque não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se não é para irmos buscar alguém claramente melhor do que os que já cá estão, mais vale ficarmos com o Nuno Reis para quarto central e fazer um esforço extra para trazer um extremo de jeito.

Já deu para perceber o Nuno não conta para o totobola.

Não acho que se precise de um defesa assim tão urgentemente.

Apenas disse que se fossem buscar, que não façam all-in num defesa. Prefiro um que dê para terceiro/quarto central, a tentar ir atrás de um "caro" por ser claramente melhor.

Nessa posição prefiro a ponderação e a "abertura" de um mercado de verão.

O Rojo e o Mauricio fora lesões e castigos, servem bem o propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falado n'A Bola que ele poderia, em janeiro, voltar ao Cercle. Mas por enquanto está na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um quarto defesa.

Mas não precisamos de um "patrão"

Até porque não há money e é Janeiro.

Se quiseres lutar pelo título precisas mas é complicado arranjá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não creio que precisemos.

Não ao ponto de sacrificar o saneamento financeiro.

Já disse anteriormente, não acho que tenhamos de ir ao mercado.

Óbvio que não direi que não a um "Cesar Prates" ou "André Cruz" mas até esses custaram um bom dinheiro em Janeiro. (prémio e salário)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que um central seja a prioridade número um para sermos campeões. Mais prioritário é um extremo, pelo menos. Depois outro extremo, e depois sim, um central.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que precisemos.

Não ao ponto de sacrificar o saneamento financeiro.

Já disse anteriormente, não acho que tenhamos de ir ao mercado.

Óbvio que não direi que não a um "Cesar Prates" ou "André Cruz" mas até esses custaram um bom dinheiro em Janeiro. (prémio e salário)

Pena esses já não jogarem à bola. Ainda faziam cá uma perninha 8)

Não acho que um central seja a prioridade número um para sermos campeões. Mais prioritário é um extremo, pelo menos. Depois outro extremo, e depois sim, um central.

Achas, o Wilson vai rebentar na 2ª metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...