Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O outro do ataque deles que agora não me lembro o nome é bem melhor do que o Sami e mesmo assim não sei se serve, quanto mais o Sami lol

Heldon :)

Compartilhar este post

Link para o post

Do Marítimo só o Derley parece ter algumas características interessantes, e mesmo assim estamos bem servidos para a frente de ataque de momento.

Podiam era alargar os horizontes, além da América do Sul e de África, apesar de perceber porque não o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Marítimo só o Derley parece ter algumas características interessantes, e mesmo assim estamos bem servidos para a frente de ataque de momento.

Podiam era alargar os horizontes, além da América do Sul e de África, apesar de perceber porque não o fazem.

Deve ser apenas CS a mandar os bitaites do costume. E nós exploramos... o Brasil, a Argélia e Portugal. Estes 2 últimos bastante raras apostas das direcções passadas.

Mas agora que referes nisso, realmente tem de haver mais prospecção na América do Sul. Há lá talento às paletes, e se não "há" ninguém que nos interesse, é porque não estamos a procurar bem. Porque os há. E baratos.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Enoh? Cláusula de 60 milhões?

há que acautelar o próximo eto'o. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Enoh? Cláusula de 60 milhões?

Veio do Sourense, para a equipa B. São 60M€ porque essa é a cláusula de todos os nossos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting interessado em Evandro(Estoril)

Não sei...temos André Martins e Vítor, só se for para ter o Vítor a 8 no banco, e Evandro a 10 a discutir a titularidade com o AM. Como temos poucas competições, o Vítor chega para solução a 10 ou 8, caso o AM ou Adrien não possam jogar, mas também começando a aparecer castigos(acumulação de amarelos) e lesões, convém ter mais soluções, mas não em demasia. A menos que seja muito barato, prefiro um extremo com muita qualidade, ou então não mexer no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário, Iuri e João Mário estão prontos a ser lançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do João Mário?

Dizem que incompatibilizou com o Abel e que pode ir rodar para o Cercle tal como o Nuno Reis

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que incompatibilizou com o Abel e que pode ir rodar para o Cercle tal como o Nuno Reis

Sim, isso eu sei. Mas como não tem sido convocado (plo menos contra o porto e benfica), pensei que tava lesionado ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário, Iuri e João Mário estão prontos a ser lançados.

Pelo contrário. Ou melhor, o Iuri até vinha a justificar essa chamada, mas decidiu que era melhor ir com calma e ficar mais uns tempos na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Ou melhor, o Iuri até vinha a justificar essa chamada, mas decidiu que era melhor ir com calma e ficar mais uns tempos na B.

Se me explicassem em que medida é que uma entrada estúpida, violenta e intempestiva apaga 19 jogos em que ficou evidente que ele está um jogador completamente diferente na sua ligação ao jogo(alheia-se muito menos) e muito mais maturo(está bem, com esta paragem cerebral, mas se formos por aí poucos cabem na A) é que eu agradecia. O Iuri está tão preparado para a A hoje como estava antes do jogo com o Benfica B.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me explicassem em que medida é que uma entrada estúpida, violenta e intempestiva apaga 19 jogos em que ficou evidente que ele está um jogador completamente diferente na sua ligação ao jogo(alheia-se muito menos) e muito mais maturo(está bem, com esta paragem cerebral, mas se formos por aí poucos cabem na A) é que eu agradecia. O Iuri está tão preparado para a A hoje como estava antes do jogo com o Benfica B.

Não apaga rigorosamente nada como é óbvio. Mas implica, ou devia aplicar a meu ver, algum tipo de sanção. E isso é suficiente para retardar a sua subida aos A's - até porque se notava que o queriam fazer com calma.

O Semedo também estava a ganhar o seu espaço como backup na equipa A e por fazer borrada - extra futebol até - teve de descer uns degraus. O Iuri não deve ser excepção. (A qualidade e gosto pelos jogadores é irrelevante aqui, eu adoro o Iuri).

Compartilhar este post

Link para o post

Não apaga rigorosamente nada como é óbvio. Mas implica, ou devia aplicar a meu ver, algum tipo de sanção. E isso é suficiente para retardar a sua subida aos A's - até porque se notava que o queriam fazer com calma.

O Semedo também estava a ganhar o seu espaço como backup na equipa A e por fazer borrada - extra futebol até - teve de descer uns degraus. O Iuri não deve ser excepção. (A qualidade e gosto pelos jogadores é irrelevante aqui, eu adoro o Iuri).

Na minha opinião, ser apanhado a conduzir às 2 da manhã sem ter tirado a carta é um bocado diferente de ter uma entrada mais intempestiva num jogo.

E, ainda por cima, acho que o Iuri não tem grandes antecedentes nesse aspecto, já o Semedo... Já esteve envolvido em alguns episódios menos abonatórios, nomeadamente aquele do Benfica.

Eu dava um voto de confiança ao Iuri pelo que tem feito, fazendo-o perceber, no entanto, que se lhe voltasse a parar o cérebro daquela forma, ia ter problemas com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, ser apanhado a conduzir às 2 da manhã sem ter tirado a carta é um bocado diferente de ter uma entrada mais intempestiva num jogo.

E, ainda por cima, acho que o Iuri não tem grandes antecedentes nesse aspecto, já o Semedo... Já esteve envolvido em alguns episódios menos abonatórios, nomeadamente aquele do Benfica.

Eu dava um voto de confiança ao Iuri pelo que tem feito, fazendo-o perceber, no entanto, que se lhe voltasse a parar o cérebro daquela forma, ia ter problemas com o clube.

Percebo e concordo, foi mau exemplo meu. O que quis dizer é que, imo, o Iuri com este episódio deveria ficar a refrescar as ideias mais uns tempos na B antes de dar o salto, mal não lhe faz com certeza - tem todo o tempo do mundo - e aquele incidente, mais ou menos intencional, pode ter servido de "desempata" para uma possível subida ou não neste momento. E eu acho que deveria pender para o não, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou voltar com a situação do João Mário, pois ele já devia estar na equipa principal desde o inicio da época a lugar por um lugar no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só perguntei o que é feito dele, dado que nem sequer tem sido convocado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno Reis e João Mário rumam ao Cercle. O Sporting já está em fase adiantada de preparação de algumas alterações que terão curso na equipa B durante a reabertura do mercado e do período de inscrição de novos jogadores e está a ultimar as saídas do defesa-central Nuno Reis e do médio João Mário, que deverão rumar ao Cercle Brugge, da liga belga. Os contactos entre a SAD dos leões e a equipa que fez amadurecer William Carvalho já estão bastante adiantados e a mudança dos dois jogadores para a Bélgica já está praticamente delineada, permitindo aos dois jogadores evoluírem inseridos num ambiente competitivo superior ao da Liga2. Nuno Reis tem sido peça assídua na manobra da equipa, ao contrário de João Mário, que anda afastado das primeiras opções de Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...