Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não acho que um central seja a prioridade número um para sermos campeões. Mais prioritário é um extremo, pelo menos. Depois outro extremo, e depois sim, um central.

Isto.

Se o nosso calcanhar de aquiles fosse os centrais, estávamos nós muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres lutar pelo título precisas mas é complicado arranjá-lo.

Eu para central tenho 2 nomes que ia buscar se fosse possível, Ewerthon e/ou Paulo Oliveira(o ideal era mesmo o Rojo sair e virem os 2). Se não for possível, nem encontrarem mais ninguém que venha ser uma mais valia, prefiro que deixem como está do que contratar por contratar.

Quanto ao tal mexicano, esteve muito bem no jogo do México na Nova Zelândia, marcando um golo(o 4º) e fazendo duas assistências(o 1º e o 3º).

Destes 2 vídeos(este e o que foi postado), parece-me um jogador com boa capacidade física, é rápido e forte fisicamente, o que lhe permite recuperar algumas bolas(o posicionamento defensivo e a leitura de jogo sem a bola já são mais difícil de avaliar pelos vídeos), tem qualidade de passe e, parece-me, uma boa visão de jogo. Tem, também, faro de golo, aparecendo muito bem em zonas de finalização, e, ao contrário do jogador mais caro da história do Sporting, finaliza bem. Só tenho dúvidas(não é bem "dúvidas", simplesmente pouco deu para ver) da capacidade dele contra defesas mais organizadas porque, tirando na 1ª assistência contra a Nova Zelândia, as jogadas foram todas em transição rápida, não permitindo ver a qualidade do jogador contra defesas mais fechadas e com menos espaços. Em suma, por menos de 1M de dólares como se fala, é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira icon_pray.gif

Se não estivesse prometido ao Porto, era de aproveitar.

Damos o Nuno Reis ou o Wilson como moeda de troca. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é para irmos buscar alguém claramente melhor do que os que já cá estão, mais vale ficarmos com o Nuno Reis para quarto central e fazer um esforço extra para trazer um extremo de jeito.

Isto. A nossa defesa tem estado mais que decente, e se não é um 10 que se procura, então seria um bom extremo a aquisição ideal.

Mas duvido que se ultrapassem os 2 milhões, sequer. O que leva ao tradicional: qualidade a baixo custo = América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós já nem na Taça de Portugal estamos. O nosso plantel, de forma geral, chega bem para o que nos falta. Prefiro que façam all-in num extremo do que contratem os tais 3 jogadores(central,médio e extremo) que os jornais falam.

Compartilhar este post

Link para o post

A principal prioridade deve ser um extremo. Apostava tudo num.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nós já nem na Taça de Portugal estamos. O nosso plantel, de forma geral, chega bem para o que nos falta. Prefiro que façam all-in num extremo do que contratem os tais 3 jogadores(central,médio e extremo) que os jornais falam.

Subscrevo

Compartilhar este post

Link para o post

marte, acho que querias dizer explodir 8)

Agora chamo-me Oblivion?

:mrgreen:

E ainda bem que se contentam com o Rojo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora chamo-me Oblivion?

icon_mrgreen.gif

E ainda bem que se contentam com o Rojo.

Logo vi icon_mrgreen.gif

Eu não me contento com o Rojo, mas não é o que mais me preocupa, atm.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi icon_mrgreen.gif

Eu não me contento com o Rojo, mas não é o que mais me preocupa, atm.

Nunca te chamaram um nome tão belo 8-)

Eu não estou TÃO preocupado com os extremos porque temos qualidade na B, mas também acho importante reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Para quem está de fora, um extremo de qualidade que pegasse de estaca parece a solução mais óbvia,e talvez das únicas. E com o sucesso do Verão passado, o Bruno deve estar com pica para brincar às contratações :mrgreen:

Mas como este tópico sem nomes não faz grande sentido... quem é o gajo? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos é buscar o Nani por empréstimo 8)

(sonhas pouco sonhas lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos é buscar o Nani por empréstimo icon_cool.gif

(sonhas pouco sonhas lol)

Nani no Sporting, Quaresma no Porto.

Let the games begin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para central tenho 2 nomes que ia buscar se fosse possível, Ewerthon e/ou Paulo Oliveira(o ideal era mesmo o Rojo sair e virem os 2). Se não for possível, nem encontrarem mais ninguém que venha ser uma mais valia, prefiro que deixem como está do que contratar por contratar.

Quanto ao tal mexicano, esteve muito bem no jogo do México na Nova Zelândia, marcando um golo(o 4º) e fazendo duas assistências(o 1º e o 3º).

[youtubehd]jiLJXfmknJA[youtubehd]

Destes 2 vídeos(este e o que foi postado), parece-me um jogador com boa capacidade física, é rápido e forte fisicamente, o que lhe permite recuperar algumas bolas(o posicionamento defensivo e a leitura de jogo sem a bola já são mais difícil de avaliar pelos vídeos), tem qualidade de passe e, parece-me, uma boa visão de jogo. Tem, também, faro de golo, aparecendo muito bem em zonas de finalização, e, ao contrário do jogador mais caro da história do Sporting, finaliza bem. Só tenho dúvidas(não é bem "dúvidas", simplesmente pouco deu para ver) da capacidade dele contra defesas mais organizadas porque, tirando na 1ª assistência contra a Nova Zelândia, as jogadas foram todas em transição rápida, não permitindo ver a qualidade do jogador contra defesas mais fechadas e com menos espaços. Em suma, por menos de 1M de dólares como se fala, é uma boa opção.

Sinceramente, não gostei muito do que fui vendo. É um 8 de transições, mas que não tem lá grande capacidade técnica, e isso deixa-me algo reticente. Parece que depende quase sempre do aspecto físico para resolver os lances. Também não me parece ser um jogador com uma grande leitura de jogo, e isso também não me agrada, porque eu até vejo ali várias características que o poderiam levar a ser um bom 6.

Entre este e o Luiz Antônio, que se tem falado como possível envolvido no negócio do Elias, prefiro o brasileiro.

:arrow:

Sadio Mané, para ontem. 8)

A questão é arranjar dinheiro para ele. Ou para o Hajrovic.

Mas há outras opções mais baratas, como o Kusk ou o Dani Pacheco (que há dias foi sugerido no fórumscp). O próprio Kosecki não deve estar muito caro, visto que esta época tem tido problemas com lesões.

Antes de contratar quem quer que seja, eu adorava era ver os problemas Labyad, Jeffrén e Elias resolvidos. Era um enorme balão de oxigénio para irmos ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ir ao mercado em Janeiro.

Está um pouco mais frio, tudo bem, mas os mercados normalmente são cobertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não gostei muito do que fui vendo. É um 8 de transições, mas que não tem lá grande capacidade técnica, e isso deixa-me algo reticente. Parece que depende quase sempre do aspecto físico para resolver os lances. Também não me parece ser um jogador com uma grande leitura de jogo, e isso também não me agrada, porque eu até vejo ali várias características que o poderiam levar a ser um bom 6.

Entre este e o Luiz Antônio, que se tem falado como possível envolvido no negócio do Elias, prefiro o brasileiro.

Pelo vídeo parece ser um gajo que deve jogar mais à frente(parece ser um bom jogador para pressionar alto, e o registo de golos não é nada mau). Tecnicamente é como disse, não me pareceu mau, mas também a amostra que tenho é reduzida, e pelos elogios que lhe vejo(e até pelo facto de ser um 8/10, supostamente) pensei que, pelo menos, não fosse pior do que o vídeo mostrou.

Quem trazia de caras era o Fagúndez, back to America Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo parece ser um gajo que deve jogar mais à frente(parece ser um bom jogador para pressionar alto, e o registo de golos não é nada mau). Tecnicamente é como disse, não me pareceu mau, mas também a amostra que tenho é reduzida, e pelos elogios que lhe vejo(e até pelo facto de ser um 8/10, supostamente) pensei que, pelo menos, não fosse pior do que o vídeo mostrou.

Quem trazia de caras era o Fagúndez, back to America Bruno!

No aspecto defensivo sim, parece-me bom se jogar como 8.

É basicamente o típico médio-centro sul-americano, com tudo o que isso acarreta.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que estamos interessados no Sami do Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro do ataque deles que agora não me lembro o nome é bem melhor do que o Sami e mesmo assim não sei se serve, quanto mais o Sami lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...