Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Com o Esgaio concordo. Com o João Mário não. Está a precisar de outro contexto, para o fazer sair da sua zona de conforto. Mandem-no para o Cercle, please.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é que já devia estar no plantel principal há muito tempo. O Esgaio, Betinho e Mané é que podem ser emprestados.

Vira o disco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Crl, ando há 2 dias a matutar nisto, e finalmente bateu-me, bem me parecia que conhecia esse Cabrera. Há uns 5 anos praí, descobri-o pelo FM e fui procurar vídeos dele. Do que cheguei a ver, havia ali muita qualidade mesmo. Tanto que, quando ele apareceu, chegou a andar nos radares do Barça.

Desde aí perdi-lhe completamente o rasto, e pelos vistos não fui o único, visto que os únicos dados que encontrei dele são referentes à época 08/09. Não sei se durante todo este tempo se dedicou à pesca ou a algo do género, mas o que é certo é que a qualidade continua lá. Muito rápido, ágil e de drible curto e rápido.

Duvido muito que, a vir, entre logo na equipa, porque não deve ter o ritmo necessário para o futebol europeu, mas com o ritmo competitivo adequado, tem capacidade para fazer estragos por cá. Gostava.

E muitas vezes é a diferença entre ir para o Beira-Mar e vir para o Sporting.

Vai ser muiiito dificil resultar, mas veremos. Pode ser uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu com o João Mário fazes-me lembrar o outro com o André Santos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E muitas vezes é a diferença entre ir para o Beira-Mar e vir para o Sporting.

Vai ser muiiito dificil resultar, mas veremos. Pode ser uma surpresa.

Também é para casos como este que temos a equipa B. Vai jogando lá, vai fazendo uns minutos a partir do banco na A em jogos que se resolvam relativamente cedo (como já aconteceram alguns esta época) e vai percebendo como é que há-de adaptar o futebol dele ao futebol português e europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz bem ao Mário ir apanhar ar noutro sitio a ver se mete a cabeça no sitio e ainda por cima vai ganhar rodagem de 1ª divisão.

E era bom que o Betinho e o Esgaio também jogassem noutro patamar.

Arranjem lá é um extremo e resolvam a questão do Labyad

ps: já acabavam com as férias do Magrão e do Welder mais cedo e os devolviam à casa de partida

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já que querem emprestar o JM, ao menos que fique por cá. Campeonato belga é fraco, portanto até pode ir para a Academica e vem de lá como o Adrien. Perep arranja ai espaço para o craque 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que querem emprestar o JM, ao menos que fique por cá. Campeonato belga é fraco, portanto até pode ir para a Academica e vem de lá como o Adrien. Perep arranja ai espaço para o craque 8-)

William-Carvalho_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se não o emprestam a uma equipa de cá é porque precisa de mudar de ares, mesmo.

Há semelhança do que obrigaram, recentemente, o Ruben Semedo a fazer, mas numa escala muito maior

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o nosso é um portento de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o nosso é um portento de qualidade.

A diferença para o belga ainda é grande. Só temos 4 ou 5 campeonatos à nossa frente

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença para o belga ainda é grande. Só temos 4 ou 5 campeonatos à nossa frente

Mas é uma diferença que apenas se faz a nível de estruturas e de conhecimento táctico do jogo, porque em termos de qualidade, em média, eles não ficam a dever muito ao nosso campeonato (tirando os nossos 3 grandes, que são consideravelmente melhores que os 3 melhores clubes deles).

Basicamente o que quero dizer é que entre os clubes mais pequenos a diferença não é assim tanta como parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato belga é bem mais fraco. O William foi o único caso que realmente deu para verificar uma evolução, além de que se não fosse o LJ a pegar nele ninguém se lembrava do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi um video em que este puto : Ryan Gauld fez coisas bonitas.

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi um video em que este puto : Ryan Gauld fez coisas bonitas.

Já foi falado ou é só uma ideia tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem jogar há meio ano, salario brutal.. quem é que o quer? Além de que o gajo não me parece muito receptivo a ir para qualquer liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Jeffrén e Labyad estão na mesma situação praticamente desde o início da época: os dois jogadores treinam com a equipa B, mas nos dias mais próximos dos jogos, nos quais Abel trabalha aspetos mais táticos de jogo, são afastados do grupo e treinam então sozinhos.

O caso de Jeffrén é de resto mais antigo, o extremo foi afastado do plantel principal logo desde o início da época, mas nem isso retirou a motivação ao jogador: trabalhou sempre para estar pronto para qualquer solução, tendo mesmo durante esta férias natalícias, por exemplo, mantido a forma no ginásio, ao lado do irmão Efrén, que entretanto trocou o futebol pelos carros de competição.

Com a aproximação de janeiro, o hispano-venezuelano espera resolver a situação.

«Nesta altura há três ou quatro opções para o futuro do Jeffrén, mas temos de falar com os clubes, chegar a um entendimento e depois negociar com o Sporting», garante o empresário Brian Purgach.

«Se as opções são todas de Espanha? Isso não posso dizer. A única coisa que posso garantir é que nenhuma é de Portugal. Vamos acelerar agora os contactos e esperamos nas próximas duas semanas ter uma solução boa para o futuro do Jeffrén.»

Seguro de que a solução não passará pelo Sporting - «era preciso lesionarem-se muitos jogadores do plantel para isso acontecer», brinca -, o empresário Brian Purgach dá a entender que a hipótese mais provável passa pelo empréstimo, não havendo nenhuma resistência a um empréstimo com cláusula de opção.

«Parece-me uma solução aceitável, desde que a cláusula de compra do passe seja justa. Tenho ouvido falar de casos em que se estipulam cláusulas exorbitantes e isso pode ser um obstáculo. Se a cláusula for justa, faz todo o sentido.»

http://maisfutebol.iol.pt/transferencias-sporting-liga-sporting-mercado-sporting-negocios-sporting-reforcos-jeffren-sporting/52bcad8fe4b0a689c7934e49.html

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ponto fraco do BdC foi o modo como lidou com estes casos, especialmente com o do Labyad. Espero que Janeiro traga boas notícias nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, o Porto vai ser roubado em Alvalade?

acho que sim

somos sempre prejudicados pelas arbitragens

e o frederico monteiro já não marca um golo em offside há uns tempinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...