Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O que quis dizer é que para já a única coisa que o Rinaudo fez foi sentar o cu no banco e na bancada, e para isso qualquer um serve :lol:

Quando for para jogar, aí é óbvio que o Rinaudo, para a posição 6, é superior ao João Mário, ao Zezinho, ao Rui Sampaio e ao tractor do Fokobo. Dava jeito era arranjar alguém melhor que o Rinaudo.

Tinha percebido que era indiferente termos cuidado com a qualidade do substituto do rinaudo, pq ia sentar de qqer maneira. Sóri

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Sampaio pode ser um jogador bastante útil, dado o empréstimo do João Mário e as saídas possíveis de Rinaudo e Gerson. Mas devo ter a opinião enviesada por gostar imenso dele desde os tempos em que estava no Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém disse que ele não tinha qualidade. Agora, não tem é qualidade suficiente para um grande.

O que eu ando a notar é que se anda a criar um "hype" por tudo o que mexe a nível interno. É a nova moda. E a questão é que, para jogar nos 3 grandes, não há assim tanta qualidade quanto isso a nível nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém disse que ele não tinha qualidade. Agora, não tem é qualidade suficiente para um grande.

O que eu ando a notar é que se anda a criar um "hype" por tudo o que mexe a nível interno. É a nova moda. E a questão é que, para jogar nos 3 grandes, não há assim tanta qualidade quanto isso a nível nacional.

Para suplente chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para suplente chega e sobra.

Não chega não. É um André Santos menos talentoso, e com as mesmas características daqueles que já cá estão para a posição. Se falarem de um 8 que traga outra dimensão física e outro preenchimento de espaços ao meio-campo, isso é outra conversa. Agora, um 8 destes é tudo aquilo que não nos faz falta.

Eu compreendo a ideia da estrutura, mas eu sou da opinião que o Sporting, no contexto actual, só deve comprar pouco e bem, aumentando a qualidade e a profundidade do plantel posição a posição, deixando sair elementos que contam para esse mesmo plantel apenas por boas propostas ou porque esses mesmos elementos pretendem sair. Foi o que aconteceu com o Bruma e com o Ilori, por exemplo, e é o que pode acontecer agora com o Rinaudo.

Jogadores como o Rui Sampaio ou, no plantel actual, o Magrão e o Welder são apenas "desenrasques" para o curto-prazo, e esses não fazem cá falta. E já me dou muito feliz por estar a apontar apenas 2 jogadores do plantel actual. Porque em outros anos estes "desenrasques" eram a regra, e os jogadores de futebol a excepção que a confirmava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega não. É um André Santos menos talentoso, e com as mesmas características daqueles que já cá estão para a posição. Se falarem de um 8 que traga outra dimensão física e outro preenchimento de espaços ao meio-campo, isso é outra conversa. Agora, um 8 destes é tudo aquilo que não nos faz falta.

Eu compreendo a ideia da estrutura, mas eu sou da opinião que o Sporting, no contexto actual, só deve comprar pouco e bem, aumentando a qualidade e a profundidade do plantel posição a posição, deixando sair elementos que contam para esse mesmo plantel apenas por boas propostas ou porque esses mesmos elementos pretendem sair. Foi o que aconteceu com o Bruma e com o Ilori, por exemplo, e é o que pode acontecer agora com o Rinaudo.

Jogadores como o Rui Sampaio ou, no plantel actual, o Magrão e o Welder são apenas "desenrasques" para o curto-prazo, e esses não fazem cá falta. E já me dou muito feliz por estar a apontar apenas 2 jogadores do plantel actual. Porque em outros anos estes "desenrasques" eram a regra, e os jogadores de futebol a excepção que a confirmava.

É uma adição de qualidade ao Magrão na minha opinião. Mas percebo que não se contrate.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, mandamos embora o André Santos no inicio da época e a meio vamos buscar o Sampaio? Que decréscimo de qualidade. Não me lembrei que o Zezinho tinha sido emprestado, logo a hipótese João Mário tem de ganhar peso. Pronto lá vem a cena com o Abel e isso.... ainda sobra o Kikas, que para suplente do WC não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, mandamos embora o André Santos no inicio da época e a meio vamos buscar o Sampaio? Que decréscimo de qualidade. Não me lembrei que o Zezinho tinha sido emprestado, logo a hipótese João Mário tem de ganhar peso. Pronto lá vem a cena com o Abel e isso.... ainda sobra o Kikas, que para suplente do WC não é mau.

Pior que isso, foi trazer o Magrão e mandar o Santos embora.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma adição de qualidade ao Magrão na minha opinião. Mas percebo que não se contrate.

Qualquer tronco é uma adição de qualidade ao Magrão. Temos uns 3 ou 4 que fazem mais que ele na equipa B.

Que se virem mazé para as alas, que para aí é que precisamos mesmo de um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer tronco é uma adição de qualidade ao Magrão. Temos uns 3 ou 4 que fazem mais que ele na equipa B.

Que se virem mazé para as alas, que para aí é que precisamos mesmo de um bom reforço.

Sinceramente, acho que era melhor subir Medeiros (ou Esgaio embora prefira a outra opção) do que comprar alguém. Por norma os jogadores nesta altura estão caros, e não estou a ver aparecer um negócio como Montero para os flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época ainda havia personagens crentes na utilidade do Magrão. É tão mau que dói, até o Matique cá do fórum é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época ainda havia personagens crentes na utilidade do Magrão. É tão mau que dói, até o Matique cá do fórum é melhor que ele.

:mrgreen:

Só precisa de treinar um bocadinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo não sai por 5 assim como o Elias não sai por 8, mas compreende-se que o SCP ponha preços inflacionados para começar a negociar.

Exactamente o que eu pensei ao ler a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que entre André Santos e Rui Sampaio, prefiro o André Santos, mas o que é certo é que o André Santos já não está cá.

EDIT: Por falar no André Santos... já está a perder espaço no Vitória, fez 34 minutos nos últimos 3 jogos.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do William é fácil de resolver. Querem, pagam a cláusula, levam.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Elias deve viajar esta noite para Portugal, segundo o seu pai e empresário Eliseu Trindade. O jogador terminou o período de empréstimo ao Flamengo e vai apresentar-se para falar com os dirigentes do Sporting.

«O contrato terminou, não houve acordo entre Flamengo e Sporting, e o Elias viaja na noite desta quarta. Vai cumprir o contrato, é profissional. Ele está interrompendo as férias, porque teria direito a 30 dias, vamos conversar para que ele tenha esse direito e depois veremos o planeamento para o resto da temporada», começou por dizer.

Eliseu Trindade considera que o Sporting pretende utilizar o jogador. «O Flamengo fez uma proposta, que não foi aceite. Fez uma segunda, que também não foi aceite. O que entendo é que o Sporting quer utilizar o jogador, e é um direito que eles têm.»

«O Flamengo tentou negociar de todas as formas. Foi a única proposta que apareceu e não aceitaram. A situação económica deles deve ter melhorado», concluiu o pai e empresário de Elias, em declarações ao Globoesporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fica no plantel?

Se não aparecerem propostas decentes, acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado não o quero nem pintado, pelos últimos tempos dele no Sporting, mas por outro caso estivesse com vontade podia ser o "reforço" ideal para o meio campo, confio no BdC para resolver este problema da melhor maneira para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado caro. Mas neste sistema de pressão alta acredito que o Elias encaixava que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que há de ficar no plantel? Não recebe mais do que o Labyad?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe, mas se as propostas que há estão a ser rejeitadas é porque não devem ser lá muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Labyad é 2M€ por ano.

O Elias, embora receba bem, deve estar a receber à volta do 1M€ por ano. Pelo menos é a ideia que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...