Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Yap. Por 5/6M€ já era bem vendido e já dava para atacar um ou dois reforços importantes em Janeiro, e para recomprar algumas percentagens dos passes do William ou do Rojo, por exemplo.

E o Elias vai acabar por sair. O Sporting sabe que ele não quer voltar e que quer a todo o custo continuar no Brasil. Acredito que vão acabar por pagar mais alguma coisa do que os 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O elias sai por 4M€ e o rinaudo vai emprestado para o gimnasia

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Por 5/6M€ já era bem vendido e já dava para atacar um ou dois reforços importantes em Janeiro, e para recomprar algumas percentagens dos passes do William ou do Rojo, por exemplo.

E o Elias vai acabar por sair. O Sporting sabe que ele não quer voltar e que quer a todo o custo continuar no Brasil. Acredito que vão acabar por pagar mais alguma coisa do que os 4M€.

Também me parece. O que era bom era o empresário/pai do Elias calar a boca com as ameaças da Fifa pq não é assim que vai levar a melhor. Eu não sei quantos % temos do William, mas comprar mais do Rojo era bom.

O elias sai por 4M€ e o rinaudo vai emprestado para o gimnasia

Eu li uma noticia a dizer que alguém queria o Rinaudo (acho eu) e que o Sporting queria que pagassem 400mil pelo empréstimo de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo há uns meses teria maior valor de mercado, agora nem por isso. É que ser suplente dum jovem de 20 e poucos anos, por mais bom que seja, dá um rombo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Agente de Jeffrén em Lisboa para tentar empréstimo. O extremo espanhol Jeffrén é um dos jogadores que se treinam em Alcochete com a equipa B do Sporting mas não entra nas contas nem do treinador do conjunto secundário, Abel Ferreira, nem do técnico da equipa A, Leonardo Jardim. Por isso o empresário Brian Pugach estará em Lisboa o mais tardar na próxima semana para tentar resolver a situação. «Vamos ver se conseguimos uma cedência», diz a A BOLA. «Há interessados em Espanha e num outro país», garante. A dificultar a situação está o facto de o Sporting pretender que o clube que receber o espanhol assuma a totalidade do (elevado) ordenado. «Se não der, Jeffrén vai ficar a receber o que tem direito. Ele está surpreendido com esta atitude do clube», conclui Pugach.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece. O que era bom era o empresário/pai do Elias calar a boca com as ameaças da Fifa pq não é assim que vai levar a melhor. Eu não sei quantos % temos do William, mas comprar mais do Rojo era bom.

Eu li uma noticia a dizer que alguém queria o Rinaudo (acho eu) e que o Sporting queria que pagassem 400mil pelo empréstimo de 6 meses.

Do Rojo são 25%. Do William, há 1 ano atrás tínhamos 40%, e tenho ideia que continua igual. Dos restantes jogadores já temos percentagens bem mais elevadas. Outro em quem podíamos investir era o Jefferson. Temos 60%, mas com a possibilidade de comprarmos mais 20% por 300 mil€. É um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Postiga mas não faz sentido nenhum com Slimani e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos sou o unico a achar que o nosso jogo melhorou infinitamente e que o Postiga se ia dar bem com este estilo de jogo.

Em vez do antigo "sobe salgueiros"

Isto.

Não obrigado. Temos dois pontas-de-lança com excelente qualidade, não precisamos de mais nenhum.

E isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era comprar do Rojo e do William...

Fds, assim não vai mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Sampaio a vir só mesmo para preencher a vaga do Rinaudo de forma barata, baratinha. Mas não é jogador para um grande, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Rojo são 25%. Do William, há 1 ano atrás tínhamos 40%, e tenho ideia que continua igual. Dos restantes jogadores já temos percentagens bem mais elevadas. Outro em quem podíamos investir era o Jefferson. Temos 60%, mas com a possibilidade de comprarmos mais 20% por 300 mil€. É um bom negócio.

Temos 60% e opção de compra para os outros 40%(não sei o valor) que expira em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais falam no Rui Sampaio agora.

O Jardim conhece-o bem dos tempos do Beira-Mar. Não me admirava nada.

O Rui Sampaio a vir só mesmo para preencher a vaga do Rinaudo de forma barata, baratinha. Mas não é jogador para um grande, parece-me.

Ele não tem características defensivas, é um médio centro, imo. Bom taticamente, inteligente e aparece bem em zonas de finalização. Mas também não me parece que seja jogador para o Sporting, embora não seja uma contratação de grande risco, visto que é, à partida, um jogador barato, e da confiança do LJ.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais falam no Rui Sampaio agora.

Jesus, nem quero pensar nisto. Postiga e Sampaio, que pérolas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Sampaio está muito longe de ser tosco e, se o Magrão sai, é uma alternativa decente.

Está ao nivel do Magrão. Se sair o Rinaudo temos o Zezinho ou João Mário, não é necessário inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ao nivel do Magrão. Se sair o Rinaudo temos o Zezinho ou João Mário, não é necessário inventar.

:lol:

um tá emprestado e o outro vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Do William acho que já tinhamos mais.

O Jeff era um optimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 60% e opção de compra para os outros 40%(não sei o valor) que expira em Março.

Verdade, já vi :fixe:

A verdade é que para fazer o que o Rinaudo fez esta época, qualquer um serve.

Do William acho que já tinhamos mais.

O Jeff era um optimo negócio.

Temos os 60%, como o André disse. O Jefferson era óptimo porque em Espanha o Sevilha anda maluco por ele e já li que inclusive o vão tentar já em Janeiro.

Quanto ao Rui Sampaio, não obrigado. Não é jogador para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha se quer levar o Jeff em janeiro pode deixar cá o Rakitic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lesiona-se o William e nao ha ninguem que o substitua decentemente

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer é que para já a única coisa que o Rinaudo fez foi sentar o cu no banco e na bancada, e para isso qualquer um serve :lol:

Quando for para jogar, aí é óbvio que o Rinaudo, para a posição 6, é superior ao João Mário, ao Zezinho, ao Rui Sampaio e ao tractor do Fokobo. Dava jeito era arranjar alguém melhor que o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...