Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Eu prefiro jogar com o Dier :mrgreen:

Como é que me fui esquecer desse :lol:

E parece-me a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ás tantas aposta no Dier.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar com o Adrien a 6 do que com algum desses, neste momento.

E alterar as dinâmicas de toda a zona central?

Em último caso, e não podendo o Dier jogar lá (porque vai estar a jogar a central 8) ), jogava com o Kikas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada desta saída do rinaudo....

Acho que devíamos manter o plantel, não mexer, sem entradas e sem saídas

Compartilhar este post

Link para o post

E alterar as dinâmicas de toda a zona central?

Em último caso, e não podendo o Dier jogar lá (porque vai estar a jogar a central 8) ), jogava com o Kikas.

O Kikas não me parece minimamente preparado para jogar na equipa principal. Nem ele, nem nenhuma das opções que temos na equipa B para essa posição.

Por acaso nem me lembrei do Dier, mas não quero vê-lo ali. E em relação às dinâmicas da equipa, o William e o seu estilo de jogo também são parte essencial dessas dinâmicas, se ele se lesionar é impossível manter o mesmo nível de jogo, seja com Rinaudo, Fokobo, Dier, etc.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada desta saída do rinaudo....

Acho que devíamos manter o plantel, não mexer, sem entradas e sem saídas

O Sporting não pode ir contra a vontade do jogador. E a vontade de passar 1 ano encostado não deve ser muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter muito talento, ainda que 8 minutos seja muito pouco para perceber. Mas para ser desejado por tantos clubes...vamos ver. O Rabiu também era a oitava maravilha e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikas não me parece minimamente preparado para jogar na equipa principal. Nem ele, nem nenhuma das opções que temos na equipa B para essa posição.

Por acaso nem me lembrei do Dier, mas não quero vê-lo ali. E em relação às dinâmicas da equipa, o William e o seu estilo de jogo também são parte essencial dessas dinâmicas, se ele se lesionar é impossível manter o mesmo nível de jogo, seja com Rinaudo, Fokobo, Dier, etc.

É impossível, mas pode-se disfarçar em alguns aspectos. E de todos, o Kikas seria o que disfarça melhor (fora o Dier).

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 opções no nosso clube : JM, Kikas e Fokobo. É escolher.

João Mário trinco a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no final da época sair o Rui Patrício e vai estar o Fajo a dizer:

"Há 2 opções no nosso clube: Marcelo e JM. É escolher."

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tinha acabado de pensar a mesma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Augusto Inácio: «Catania quer Rinaudo por empréstimo com opção de compra»

O diretor-geral do futebol profissional do Sporting, Augusto Inácio, admitiu esta sexta-feira, em declarações ao site italiano "Tuttomercadoweb", que o clube está a avaliar a possibilidade de emprestar de Fabián Rinaudo ao Catania.

O dirigente acrescentou que o clube italiano pretende ficar com direito de opção de compra sobre o médio argentino de 26 anos, confirmando o cenário que Record tinha adiantado.

"O agente de Rinaudo falou comigo sobre a proposta de empréstimo pretendido pelo Catania e, juntos, também com o jogador, estamos a avaliar a situação e depois tomaremos uma decisão", afirmou Inácio, adiantando pormenores sobre o modelo de negócio:

"O Catania quer o jogador por empréstimo, com o direito de opção de compra. Assim, vamos avaliar a possibilidade e decidir em breve."

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. É verdade que adoro o JM, mas falta muito para chegar à loucura que era pelo Quaresma.

Snoop o JM durante a formação começou como central, depois passou para 6. Penso que só mesmo nos ultimos tempos de junior é que jogou mais como 8. Para o Sousa e Refutador ele devia jogar a 6, pessoalmente acho que ele tem mais perfil para jogar a 8.

Seja como for, é óbvio que não vai ser opção tendo em conta a situação com o Abel. Eu apostava no Kikas como reserva do WC.

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi apanhado de surpresa quem quis. Há 2 meses mais coisa menos coisa, saiu uma noticia a dizer que o Rinaudo se continuasse sem jogar saía em Janeiro. Mas é a tal coisa é tudo para desestabilizar.

edit: não deixa saudades.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi apanhado de surpresa quem quis. Há 2 meses mais coisa menos coisa, saiu uma noticia a dizer que o Rinaudo se continuasse sem jogar saía em Janeiro. Mas é a tal coisa é tudo para desestabilizar.

edit: não deixa saudades.

O Rinaudo é bom jogador, pena a sua fraca capacidade posicional, e algumas entradas muito mal feitas. De resto, fisicamente e tecnicamente um belo jogador na minha opinião. As suas lacunas podiam muito bem ser corrigidas, mas ele neste Sporting está completamente tapado pelo William, que está um autentico monstro. Parece-me ainda que não é o tipo de jogador que o Leonardo Jardim pretende para aquela posição, o que lhe reduz ainda mais o espaço no plantel.

Acho bem que seja emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido dos melhores profissionais que por cá passou nestas ultimas épocas. Se sair, espero que tenha todo o sucesso possivel no novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

fds no ano passado disse isso aqui e fui quase crucificado :lol:

Mas por outro lado nunca o achei um 'belo jogador'.

Eu acho que ele também sofreu um bocado da má época que tivemos no ano passado (Todos no geral sofreram, menos o Patrício). Possivelmente este ano essas lacunas até seriam ultrapassadas, com um treinador de jeito e com processos de jogo bem definidos. Claro que isto é tudo um grande "se". É um jogador com grande pulmão, rijo, conseguia encher o campo, o problema é que por vezes deitava tudo a perder com aquelas saídas de posição disparatadas, ou entradas desnecessárias. Tecnicamente também tem qualidades, não é nenhum tronco, longe disso até, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A maior das sortes para o rinaudo. Dos melhores profissionais que passaram por ca nos ultimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom profissional, dava tudo em campo, mas isso não chega. A melhor das sortes para ele.

Já agora, o que achavam do André Leão para substituto do Rinaudo? Está a 6 meses de terminar o contrato com o Paços pelo que não ia custar muito e tem qualidade suficiente para desenrascar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...