Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Vem no Rascord que estamos interessados no Fucile que está em final de contrato.

Espero que não se comece a fazer contratações para dar facadas noutros clubes, mas o Fucile até era capaz de dar jeito.

Como é que comprar um gajo encostado é dar facadas nos outros clubes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E que vai ficar sem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

E que vai ficar sem contrato.

Esse avatar agora fez-me pensar que se a malta do The Walking Dead fosse esperta só usavam corta-relvas contra zombies

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vem no Rascord que estamos interessados no Fucile que está em final de contrato.

Espero que não se comece a fazer contratações para dar facadas noutros clubes, mas o Fucile até era capaz de dar jeito.

O Fucile dá tanto jeito como o Piris. Aliás este último é melhor, sai mais barato e de certeza que é menos conflituoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile, na minha opinião, pode ser uma excelente adição a este Sporting.

Mas eu sempre fui fã dele, e gostava de o ver a titular numa boa equipa.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile dá tanto jeito como o Piris. Aliás este último é melhor, sai mais barato e de certeza que é menos conflituoso

5 milhões pelo Piris é barato? É que parece que é essa a opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estava a falar em termos de salário. Se a opção de compra for essa, é para esquecer. Nem ele vale tanto, nem o Sporting está em condições de gastar isso num suplente. Só se tentassem um novo empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Fucile, o que me preocupa é que não parece ser um gajo que vá fazer bem ao grupo (além da questão do salário). Se não fossem estes dois pontos, gostava muito de o ver por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo Salomão pretendido no Castelo

O Vitória SC pondera avançar para a mesa de negociações com o Sporting, no sentido de poder ter Diogo Salomão por empréstimo.

A possibilidade ainda não passa de uma hipótese, já que a prioridade do emblema de Guimarães é conseguir concretizar a tão badalada renovação com Marco Matias.

Contudo, as boas prestações do número 7 estão a fazer subir a sua cotação e o jogador tem exigido números proibitivos à direção de Júlio Mendes, que não aceita entrar em loucuras para conseguir segurar um dos principais ativos e que termina contrato em junho.

Nesta perspetiva, uma saída em janeiro é vista como um 'mal menor' por ambas as partes, numa última perspetiva de o clube encaixar algum montante com o passe de Marco Matias.

Neste prisma, a solução imediata que passa pela cabeça da SAD é o empréstimo de Diogo Salomão, confiando os vitorianos nas boas relações que mantêm com o emblema de Alvalade.

Por seu lado, o jogador também veria com agrado a possibilidade, visto que não tem tido as oportunidades que desejava com Leonardo Jardim - participou apenas em três partidas, curiosamente todas no Minho, diante de SC Braga, Vitória SC e Gil Vicente.

zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Fucile, o que me preocupa é que não parece ser um gajo que vá fazer bem ao grupo (além da questão do salário). Se não fossem estes dois pontos, gostava muito de o ver por aqui.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo Piris é barato? É que parece que é essa a opção de compra.

É 3 milhões. Eu acho que prefiro dar algo como 1.5M€ pelo Piris do que apenas o prémio de assinatura ao Fucile. Vem com o rótulo de conflituoso, deve ganhar bastante bem e não gosto muito de ter ex-jogadores dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto muito de ter ex-jogadores dos rivais.

Ainda que concorde contigo, com o Rui Jorge, Mário Jardel e João Pinto correu bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile? Temos o Piris que parece ser bem menos conflituoso, e em termos futebolísticos não fica atrás. Além disso, já não caminha para novo.

Fala-se no empréstimo do Esgaio, João Mário e Nuno Reis para o Cercle.

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile? Temos o Piris que parece ser bem menos conflituoso, e em termos futebolísticos não fica atrás. Além disso, já não caminha para novo.

Fala-se no empréstimo do Esgaio, João Mário e Nuno Reis para o Cercle.

Pelo que li, era para vir só na proxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Beto Rappa: «Welder quer ficar»

empresário diz que o defesa "vai mostrar valor"

Sem um único minuto jogado pela equipa principal e com apenas cinco jogos acumulados em 22 possíveis pela formação secundária do Sporting, Welder sabe que a sua margem de manobra está reduzida a cada dia que passa em Alvalade. Ainda assim, o lateral-direito, de 22 anos, não pensa em voltar ao Brasil antes de julho, quando termina o período de cedência aos leões.

“O Welder tem contrato com o Sporting por mais seis meses e o seu objetivo é continuar no clube”, garante, a Record, Beto Rappa, empresário do lateral-direito. “É verdade que ele não tem sido opção na equipa principal, mas isso não significa que esteja descontente com a sua situação. Pelo contrário, o Welder gosta do clube e do ambiente que por lá se vive. A sua única preocupação é mostrar que tem valor, conquistar o seu lugar. O Welder quer ficar no Sporting. Porém, se a situação mudar de figura, cá estaremos para analisar todas as hipóteses. Por agora, está fora de questão regressar ao Palmeiras antes do final do período de empréstimo”, assegurou o empresário brasileiro, responsável pela gestão de carreira do lateral.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vitesse paga tudo para ter Labyad.

Holandeses garantem salários no empréstimo: a par do Ajax, a turma de Arnhem lidera a Eredivisie, que pode vencer pela primeira vez, e quer pagar meio milhão de euros líquidos até final da época para ter um reforço de luxo, aliviando a SAD leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, era para vir só na proxima época.

Ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixem-se do jornalismo português.

Compartilhar este post

Link para o post

3a76cacb32f9d82e47a58538e82983dc.jpg

Abderrahmane Bourdim, jogador esquerdino, de 19 anos, que é internacional sub-20 da Argélia, poderá estar a caminho do Sporting, para treinar à experiência.

Esta notícia é avançada pela France Football, que noticia o interesse dos leões no jogador, que esteve quase a assinar pelo Dijon no final do ano passado.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...