Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Nunca fariam uma proposta com esses valores, nem lá perto.

E o não estarmos em condições de rejeitar não é bem assim. É muito dinheiro de facto e nós estamos a fazer uma reestruturação financeira, mas eu preferia contar com o jogador.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Benfica e Porto são os candidatos ao título declarados e aposto que vendiam qualquer jogador por esse valor. O Sporting, ainda mais. Era impossível rejeitar esta proposta, por mais falta que um jogador faça. Mas já chega de falar disto, é mentira de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nani colocado na órbita de Alvalade
"DAILY MAIL" DIZ QUE O UNITED VAI EMPRESTAR EXTREMO
O "Daily Mail" escreve este domingo que o Manchester United se prepara para emprestar Nani ao Sporting, no âmbito de uma restruturação do plantel determinada pelo treinador David Moyes.De acordo com o jornal britânico, o técnico não acredita que o extremo de 27 anos volte a apresentar o rendimento evidenciado nas primeiras temporadas ao serviço dos red devils.
Por outro lado, para Nani, o regresso representa uma oportunidade de jogar com regularidade de forma a estar ao melhor nível na altura do Mundial'2014.Também no âmbito desta reestrtuturação levada a cabo por Moyes, Anderson deverá seguir para a Fiorentina e Wilfried Zaha para o Cardiff.
No final da temporada, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, Alex Buttner, Shinji Kagawa, Javier Hernández, Patrice Evra, Antonio Valencia e Anders Lindegaard juntam-se aos dispensáveis, ficando por decidir a situações de Wayne Rooney e Robin van Persie.
Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Shinji Kagawa nos dispensáveis, ai meu Deus senhor :lol:

mandem-no para aqui, se não o querem.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

lol a cortina verde postou uma video montagem do ingresso do Nani em Alvalade que bonecos, nem foram ver se era confirmado ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava mesmo contente com o Nani mas o mais provável é que não venha. Ainda temos aquela parceria-que-só-servia-para-eles com o Manchester?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Javier Hernandez, cuja alcunha não me lembro, também marchava :mrgreen:

Mas estes, ao contrário do Nani, são sim impossíveis. Penso eu de que

Compartilhar este post

Link para o post

E se...e apenas se...

o empréstimo do Nani por 6 meses for o início das negociações pelo William Carvalho...?

Já o disse ontem no fórumscp. O negócio do Nani podia ser muito facilitado se acenássemos ao United com o direito de preferência pelo William.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos 30M€, não me importo nada que saia para um dos gigantes. E era da maneira que voltava a gostar do United (desde que o Cristiano saiu que... é estranho).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode soar mal, mas não quero saber para onde é que um jogador vai mal saia do Sporting. Ir para um Manchester, Dortmund, Arsenal, Barcelona, City, Chelsea, AC Milan, Inter é completamente igual para mim. Importa é o dinheiro que o Sporting recebe. Posto isto, não me chocava nada ter cá o Nani 6 meses e ceder um direito de preferência pelo William ao Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Javier Hernandez, cuja alcunha não me lembro, também marchava :mrgreen:

Mas estes, ao contrário do Nani, são sim impossíveis. Penso eu de que

Chicharito

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me em que consiste um direito de preferência mais especificamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador vai para o clube com direito de preferência se esse clube fizer uma proposta igual à proposta mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum clube fizer uma proposta que satisfaça o clube (Sporting), o Sporting tem de comunicar ao clube que obtém o direito de preferência que tem uma proposta de outro clube pelo tal jogador. Se esse clube igualar a proposta, muito bem, se não quiser, perde esse direito e em principio o jogador vai para o outro clube...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador vai para o clube com direito de preferência se esse clube fizer uma proposta igual à proposta mais alta.

Eu por acaso tinha ideia que a única coisa que consistia era que a proposta tinha de ser obrigatoriamente aceite, deve ser dos meus tempos de FM em que acho que era assim :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ceder o direito de preferencia nao me chateia.

Desde que renda uma boa maquia.

Ja agora, quem tem o resto do passe do WC?

Compartilhar este post

Link para o post

E se o jogador preferir o outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O direito de preferência é uma cena do tipo: o clube x faz uma proposta de 10M por um jogador e é aceite, eu tendo o direito de preferência vejo a minha proposta automaticamente aceite caso ofereça o mesmo montante (ou maior, obviamente).

Mas não implica que o jogador não opte por ir para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O direito de preferência é uma cena do tipo: o clube x faz uma proposta de 10M por um jogador e é aceite, eu tendo o direito de preferência vejo a minha proposta automaticamente aceite caso ofereça o mesmo montante (ou maior, obviamente).

Mas não implica que o jogador não opte por ir para outro clube.

É basicamente isto, e se a proposta de 10M€ surgir, o clube com o direito de preferência é avisado dessa proposta pelo Sporting (neste caso).

Se isso fosse o desbloqueador para facilitar o empréstimo do Nani, aceitava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isto, não me chocava nada ter cá o Nani 6 meses e ceder um direito de preferência pelo William ao Manchester.

x2

Mas acho muito complicado, sobretudo pela questão do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, em Alvalade? Ou ele melhora e muita a sua forma física ou então preferia outro extremo tal como o Bruno Gama por exemplo

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, em Alvalade? Ou ele melhora e muita a sua forma física ou então preferia outro extremo tal como o Bruno Gama por exemplo

Epa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...