Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

É mesmo. Porque nem vai acontecer. E o BdC até ficou surpreendido quando lhe perguntaram isso do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar não custa.

Se ele tivesse vontade de vir para cá, acredito que tanto o United como o Sporting faziam um esforço para o negócio se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juventus e os novos-ricos franceses o quiserem, como já se falou, ele não deve ter grande interesse em vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juventus e os novos-ricos franceses o quiserem, como já se falou, ele não deve ter grande interesse em vir.

Arriscando-se a sentar no banco e perder o Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão nem é tanto não ir ao Mundial porque o Paulinho leva-o mesmo com as duas pernas partidas, é mesmo chegar lá completamente de rastos e sem ser um indiscutível ...

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscando-se a sentar no banco e perder o Mundial?

Achas? Tipo, é o Paulo Bento. Ele até pode não jogar mais até Julho, já tem lugar garantido. E ele sabe disso.

Por muito que ele goste do Sporting, vai sempre preferir ir para campeonatos e equipas mais competitivas e, ainda por cima, a ganhar bem. Se só houver a hipótese de vir para cá (o que é improvável), aí o caso muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele se dê ao luxo de tomar isso por garantido.

E talvez esteja a ter uma perspectiva um bocado romântica, mas entre vir fazer o resto da época ao Sporting, a sair já para outro clube... está tudo em aberto.

E o presidente já deu luz verde para negociar!

Compartilhar este post

Link para o post

O que? Nani? Era muito bom com opção de compra ao nosso alcance.

E para o ano vamos buscar o Ronaldo para atacar a champions! :mrgreen:

Ronaldo - Montero - Nani :- :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nani com opção de compra era amor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o Man. Utd quer fazer algum encaixe com o Nani, um empréstimo ao Sporting é o mais indicado para eles.

Aqui tem lugar no onze de caras, a equipa está a jogar bem e ele assentava que nem uma luva no plantel. Iria fazer a diferença no campeonato (logo também ele valorizava), mentalmente também poderia ser bom para ele recuperar alguma confiança... Para além de tudo isto, o nosso campeonato é, de certa forma, sobrevalorizado, pois saem daqui muitos jogadores por balurdios.

Se ele fosse para a Juventus não sei se seria assim tão valorizado.

Mas continua a ser muito difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para a opção de compra, o Nani a vir era aquele jogador que valorizaria os outros, porque seria capaz de desbloquear jogos e garantir vitórias, e, talvez, o título, o que valorizaria os jogadores.

Se puder vir com opção de compra, melhor, mas não será por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de compra no negócio do Nani?

Está tudo tolinho, só pode :lol:

Se vier para cá 6 meses com o Manchester a pagar uma parte do ordenado, já é caso para fazer uma estátua ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi essa da opção de compra. Acho que ninguém no seu perfeito juízo acha que o Nani pode voltar para cá a título definitivo, pelo menos antes de chegar à pré-reforma. E nem é uma questão de dinheiro. É uma questão dele, em forma, poder jogar praticamente onde bem quiser.

Agora, se existir uma hipótese, por mais pequena que seja, de o fazer regressar a casa por empréstimo, então é um no-brainer.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de compra :lol:

A ser viável, seria na base de pagarmos prai 35% do salário dele ou assim, e o Manchester para o resto. O que poderia acontecer era "oferecer" uma espécie de direito de preferência por um jogador nosso no futuro, William à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o direito de preferência sobre o William, a opção de compra abaixo de 10M€ também não é nada de disparatado.

E parece que se impõe a escolha de jogar no estrangeiro como uma obrigatoriedade. Será impensável que o Nani simplesmente não queira ir para Itália ou Espanha, e prefira solidificar o seu estatuto em Portugal?

27 anos, faz 28 este ano. Tem mais uns 4 de alto nível... não percebo porque se acha impensável que ele queira voltar para o Sporting, de vez.

Não acho que fosse big deal algum...

Estou curioso para que ele se pronuncie, uma vez que há interesse do Sporting e do United.

Seria, sem dúvida, O reforço de Inverno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o direito de preferência sobre o William, a opção de compra abaixo de 10M€ também não é nada de disparatado.

E parece que se impõe a escolha de jogar no estrangeiro como uma obrigatoriedade. Será impensável que o Nani simplesmente não queira ir para Itália ou Espanha, e prefira solidificar o seu estatuto em Portugal?

27 anos, faz 28 este ano. Tem mais uns 4 de alto nível... não percebo porque se acha impensável que ele queira voltar para o Sporting, de vez.

Não acho que fosse big deal algum...

Estou curioso para que ele se pronuncie, uma vez que há interesse do Sporting e do United.

Seria, sem dúvida, O reforço de Inverno :heart:

E como é que comportamos o salário dele? Para além de que o United nunca iria aceitar algo abaixo de 10M pelo Nani, mesmo com direito de preferência. Agora, onde ele prefere jogar, só ele saberá. Ele a vir por empréstimo, nunca conseguiremos assegurar mais que 40% do salário.

Era o reforço que nos faria sonhar, sem dúvida.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nem deixam um gajo sonhar. :p

Sim, têm razão, falar em comprar definitivo o Nani é falar mais com coração que outra coisa ou mesmo entrar no campo da loucura. O Nani com 27 anos ainda está para atingir o pico de carreira, e sejamos honestos, dificilmente o Nani quer vir jogar na liga portuguesa nesta altura de carreira, nem o Sporting consegue comportar o salário de um jogador como o Nani, neste momento. O próprio Nani colocou neste Verão de parte vir jogar para o Sporting neste momento de carreira.

Temos ainda o facto de o Man Utd ter renovado recentemente com ele, e vendendo o Nani nesta altura, seria sempre para reaver uma boa parte dos 25M€ investidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...