Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Se alguém entrasse logo com 38 milhões em cena assim do nada, absurdo seria aceitar sem tentar esticar um pouco mais.

Quem poe 38M em cima da mesa sem negociar facilmente poe os 7M que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos sonhos mais molhados acredito numa proposta por tal valor.

Acho que nem que ele brilhasse no Mundial, como tem feito no campeonato, valia 38M€.

Mais que 30 parece-me utópico.

@Fiasco: Got it x)

Compartilhar este post

Link para o post

Por 25M vendia o William.

Só no final da época. Neste momento, é demasiado importante para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem poe 38M em cima da mesa sem negociar facilmente poe os 7M que faltam.

Quem põe 38M em cima da mesa facilmente rejeita quem puxa por um valor a mais, e põe os 38M na mesa de outro clube.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se poem tanto dinheiro na mesa e porque querem mesmo aquele jogador, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se poem tanto dinheiro na mesa e porque querem mesmo aquele jogador, agora.

38M por um jogador que está no primeiro ano a titular numa equipa como o Sporting. Que mal era conhecido quando andava emprestado pela Bélgica.

até parece que não dá para dar 38M por um médio de qualidade equivalente ou superior ao William e não receber respostas de "mais, por favor".

Compartilhar este post

Link para o post

38M pelo William é um absurdo, portanto era vender na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Proposta tão absurda como os 35M pelo Rodrigo. Tretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Mauricio tem pretendentes em Espanha (Celta de Vigo e Sevilha) e em França (Nantes)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

38M por um jogador que está no primeiro ano a titular numa equipa como o Sporting. Que mal era conhecido quando andava emprestado pela Bélgica.

até parece que não dá para dar 38M por um médio de qualidade equivalente ou superior ao William e não receber respostas de "mais, por favor".

Tudo certo, mas esqueces-te de algo muito importante: é um jogador com um potencial enorme que se afirmou como uma das peças centrais do Sporting num período chave do clube. Eles podem querer apostar nessa vertente, no potencial de jogadores mais jovens. Para além disso, também não teriam tantos gastos em salários como se contratassem um jogador de renome/com qualidade superior.

Isto é tudo treta, portanto nem vale a pena estarmos a ter estas discussões. E se apresentassem tanto dinheiro pelo WC, aposto que o BdC o vendia. Não me chateava tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não vendia.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Eu, neste momento, também não vendia. Quem dá esse dinheiro agora, também dá no fim da época. É demasiado essencial para sair neste momento, ainda por cima com a saída do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu, neste momento, também não vendia. Quem dá esse dinheiro agora, também dá no fim da época. É demasiado essencial para sair neste momento, ainda por cima com a saída do Rinaudo.

Dá? Não o compram agora, compram outro. Era uma oportunidade de ouro, caso fosse verdade.

38M é imenso dinheiro, ainda por cima para um jogador da posição que é. Não existe nenhum jogador do campeonato português que não vendesse por 38M e estamos a falar do Sporting, um encaixe deste calibre era excelente e vinha mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá? Não o compram agora, compram outro. Era uma oportunidade de ouro, caso fosse verdade.

38M é imenso dinheiro, ainda por cima para um jogador da posição que é. Não existe nenhum jogador do campeonato português que não vendesse por 38M e estamos a falar do Sporting, um encaixe deste calibre era excelente e vinha mesmo a calhar.

Eu estou a falar por mim, vender o William agora era cortar as pernas a qualquer ambição que tivéssemos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar por mim, vender o William agora era cortar as pernas a qualquer ambição que tivéssemos esta época.

Concordo a 1000%. But still...são 38M. Ainda que ache a noticia pura especulação nem sei até que ponto o Bruno e toda a direcção estariam em condições de rejeitar tal proposta, fosse por quem fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho um exagero sinceramente. E obviamente, depende da vossa ambição/objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

É orçamento de duas épocas (falava-se de 20M, ou estou enganado?), impossível rejeitar.

Só temos 60%.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vendia por 38M€ se antes comprasse os 40% que nos faltam.

Anyway, isso é tão verdade como os 35M€ do Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque não temos a totalidade do passe e porque não sou apologista de se vender jogadores fundamentais a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque não temos a totalidade do passe e porque não sou apologista de se vender jogadores fundamentais a meio da época.

Não estão em condições de rejeitar uma proposta destas, quem dera que fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...