Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

A questão do Elias é que eles já perceberam que o Sporting está disposto a deixá-lo encostado até ao Verão caso necessário, e dessa forma não haverá Mundial para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mesmo que jogue, não mete os pés no mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sabemos, mas ele certamente acredita que pode ir e para isso tem de jogar num local que lhe dê visibilidade para continuar no ritmo com que terminou o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Elias é que eles já perceberam que o Sporting está disposto a deixá-lo encostado até ao Verão caso necessário, e dessa forma não haverá Mundial para ninguém.

Mesmo que jogue, não mete os pés no mundial

True, nem em boa forma era pré-convocado sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh, não sabe porquê? Olhem o exemplo do Jucilei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é internacional brasileiro, fez uma grande temporada no Brasil, claro que deve ter esperanças. Eu pessoalmente também não o levava, mas é estranho um jogador acreditar nessa possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É porque é do Sporting.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é internacional brasileiro, fez uma grande temporada no Brasil, claro que deve ter esperanças. Eu pessoalmente também não o levava, mas é estranho um jogador acreditar nessa possibilidade?

Claro que não é estranho, mas é difícil de acreditar visto que se o Elias fez uma grande temporada no Brasil, mesmo assim não foi convocado quando o Scolari já convocou muitos médios, inclusive do Brasileirão, desde que é selecionador. Mas pronto, a esperança é a última a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer: eu também não acredito, nem que ele fosse o melhor marcador do Brasileirão. Mas acredito que ele acredita que o Scolari acredite na sua qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estigarribia apontado ao leão.

Marcelo Estigarribia, médio ofensivo paraguaio que milita no Chievo, estará a suscitar o interesse do Sporting.

De acordo com relatos da Imprensa italiana, o jogador, 26 anos, está referenciado em Alvalade para reforçar o plantel de Leonardo Jardim neste mercado de inverno.

Porém, o alegado interesse dos leões em Estigarribia esbarra nas exigências do Chievo e do Deportivo Maldonado, clube que detém parte do passe do paraguaio, para negociar o jogador: 700 mil euros pelo empréstimo até final da época e direito de opção de compra na ordem dos quatro milhões de euros.

Estigarribia chegou à Serie A na época 2011/12 para representar a Juventus. Na temporada seguinte foi cedido à Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Deportivo Maldonado não é um daqueles clubes usados para lavar dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Piris não veio do S. Paulo?

Acho que esteve lá emprestado pelo Maldonado, que o emprestou à Roma e agora a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário de Estigarribia confirma interesse leonino

Giuseppe Addamiano, empresário do médio Marcelo Estigarribia, que milita no Chievo, confirmou que o Sporting é um dos clubes interessados nos préstimos do jogador paraguaio, mas deixa claro que o jogador deseja continuar em Itália.

«Estamos a trabalhar para ver qual é a melhor hipótese para ele e para a sua família. Parma, Everton e Sporting são hipóteses, mas ele prefere ficar em Itália, onde ele já joga há dois anos e meio, em clubes como Juventus, Sampdoria e Chievo. Jogar quatro meses no estrangeiro seria difícil, mas ele é um profissional», comenta o empresário, em entrevista ao Tuttomercatoweb.

O empresário de Estigarribia acrescenta, contudo, que uma mudança para Lisboa é do agrado do médio, abrindo a porta, até, a uma transferência para o Benfica.«Depois de ele ter ouvido histórias de outros jogadores paraguaios que estiveram em Inglaterra, penso que o Everton não será o seu objetivo. Neste momento, Parma e Lisboa, seja no Sporting ou no Benfica, seriam mais do agrado dele», termina Giuseppe Addamiano, que, recorde-se, também representa o defesa do Sporting Iván Piris.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454250

Compartilhar este post

Link para o post

Joga a extremo? conheço muito pouco dele. Apenas me lembro de uns artigos (LFL style) aquando do seu ano de estreia na Juve onde diziam ser uma agradável surpresa no meio de tanta vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

É um extremo sim.

Não gosto dele e não acho que seja a solução para as nossas alas. Mas também quer-me parecer que, a confirmar-se o interesse, o Jardim tem um entendimento diferente do meu naquilo que deve ser um extremo para o nosso esquema.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

É um extremo sim.

Não gosto dele e não acho que seja a solução para as nossas alas. Mas também quer-me parecer que, a confirmar-se o interesse, o Jardim tem um entendimento diferente do meu naquilo que deve ser um extremo para o nosso esquema.

Como assim, podes explicar? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos extremos em que ele vai apostando e pelos rumores de extremos que vão aparecendo, basicamente parece-me que ele pretende extremos mais verticais, capazes de dar velocidade ao jogo e que consigam ganhar a linha na velocidade para poder fornecer o PL/extremo do lado contrário na área. Jogadores com intensidade, que joguem simples e que procurem pouco a jogada individual e muito jogar para o colectivo.

Não é propriamente o tipo de extremos que eu mais aprecio, mas são sem dúvida aqueles que melhor encaixam na filosofia de jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos extremos em que ele vai apostando e pelos rumores de extremos que vão aparecendo, basicamente parece-me que ele pretende extremos mais verticais, capazes de dar velocidade ao jogo e que consigam ganhar a linha na velocidade para poder fornecer o PL/extremo do lado contrário na área. Jogadores com intensidade, que joguem simples e que procurem pouco a jogada individual e muito jogar para o colectivo.

Não é propriamente o tipo de extremos que eu mais aprecio, mas são sem dúvida aqueles que melhor encaixam na filosofia de jogo dele.

Podemos perfeitamente encaixar um extremo de maiores desequilíbrios individuais de um lado, e um com um tipo de jogo mais vertical do outro, e até acho que o Leonardo pode encaixá-los na sua filosofia de jogo.

Só que olhando para o nosso plantel, temos pouco, e o que temos, é inconstante como o raio.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...