Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O Flamengo não vai voltar a apresentar nova proposta ao Sporting no sentido de contratar Elias. De acordo com o sítio brasileiro ESPN, os leões rejeitaram a última proposta enviada para o clube do Rio de Janeiro que já decidiu não fazer uma nova.

A intransigência leonina está na falta de garantias bancárias suficientes e, ao mesmo tempo, na intenção de Bruno de Carvalho em não permitir um pagamento tão faseado quanto desejam os brasileiros. Na sexta-feira passada, aliás, o pai de Elias revelara mesmo, por comunicado, não ter havido ainda acordo com o jogador que tinha o desejo de jogar no Flamengo e que já tinha recusou uma proposta do Shandong Luneng, da China.

Do lado do Flamengo, foi agora atingido o limite máximo disponível para ficar com Elias, entendendo o clube que qualquer nova proposta colocaria em risco a sua estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre a notícia de que fizeram proposta pelo Heldon e Ruben Ferreira.

Isso é para a equipa B, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon é razoável (não acrescentava muito mais, mas ainda assim é melhor que o WE), agora o Ruben Ferreira é muito fraco.

Do Maritimo gosto muito do Danilo Dias, Sami e Derley mas não sei têm estofo para clube grande.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon é bom jogador, mas não sei se o ia buscar. O Rúben Ferreira pode ficar onde está.

O Heldon é razoável (não acrescentava muito mais, mas ainda assim é melhor que o WE), agora o Ruben Ferreira é muito fraco.

Do Maritimo gosto muito do Danilo Dias, Sami e Derley mas não sei têm estofo para clube grande.

100(...)000x o Heldon ao Sami.

O Danilo tem feito épocas horríveis, mas se fosse o Danilo de 11/12, esse era outra coisa...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Do Marítimo, o único jogador que eventualmente podia ser interessante era o Danilo Dias, mas nem esse acho que seja jogador para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias vai ficar na equipa e vai ser reintegrado.

? noticia ou palpite pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Longe esses do Marítimo.

Quanto ao Elias se não aparecerem propostas de pelo menos 5M mais vale ficar, isto se ele tiver vontade claro. Dado a fraca produtividade do Vítor a 100% pode ser importante no que resta da época.

E já perdi a esperança que se arranje um extremo que entre de caras no 11 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Longe esses do Marítimo.

Quanto ao Elias se não aparecerem propostas de pelo menos 5M mais vale ficar, isto se ele tiver vontade claro. Dado a fraca produtividade do Vítor a 100% pode ser importante no que resta da época.

Mas o Elias alguma vez terá condiçoes para fazer parte deste grupo? Só se for para dar cabo das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Elias alguma vez terá condiçoes para fazer parte deste grupo? Só se for para dar cabo das coisas.

Prefiro que se tente a sua reintegração do que encostar estilo Labyad.

Pode ter entrado alguma coisa naquela cabeça de m*rda enquanto esteve no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Enzo Perez v2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para a equipa B, certo?

:lol:

O Héldon, para trocar pelo Wilson ou pelo Capel, até dava para o desenrasque. Já o Rúben Ferreira, nem dado o queria.

Longe esses do Marítimo.

Já apareceram. Só que o Flamengo queria pagar em meia-dúzia de tranches, e o Sporting queria um pagamento menos faseado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estamos a tentar fazer o melhor negócio possivel com o Elias, mas se o Flamengo deu os 5M e o gajo quer ir.. epa, é vender antes que dê m*rda e ele saia a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que, a confirmar-se, o devíamos ter deixado ir, quanto mais não fosse porque já estou farto de ouvir falar nele.

Outro que também já se punha a mexer era o Jeffrén. Mas esse, além do empresário, já nem deve saber correr. E mesmo se souber, é menino para se lesionar ao fim de 5 minutos, por isso é complicado empandeirá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Hoje li que tinha o Rayo e o Kansas City interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente resolver os casos do Jeffren e Elias. Já não vão dar nada no nosso clube, e em termos de salário é o que se sabe.

Em relação a novas transferências, sinceramente deixava ficar o plantel e subia um ou outro jogador da B (Esgaio /Medeiros). É a tal questão que ao longo do tempo temos comentado por aqui: para contratar tem de ser muito melhor dos que temos por cá, ponto. Ainda se fosse um Weiss era uma coisa, agora jogadores de qualidade semelhante mais vale estar quieto e apostar na prata da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que o Jardim não queria o Elias por poder destabilizar o balneário. Por mim, ficava encostado. Mas o melhor e fazendo contas que o mercado chinês não fecha dia 31 era mantê-lo, encostá-lo e "obrigá-lo" a ir para a China porque se aqui ficar é tipo Labyad recebendo o Sporting a proposta mais alta que teve por ele. Geralmente não gosto deste tipo de acções mas para um jogador com o historial como o dele está mais que bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...