Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

500 mil ? Não tinha rescindido em Dezembro ?

Chega amanha a Portugal e vai assinar um contrato de 5 anos e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que adormeceu no voo. Já começa.

8)

Chegas as 13h00 a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matias Perez já está em Lisboa

O jovem defesa paraguaio Matias Perez (ex-Club Nacional) chegou esta manhã a Lisboa para reforçar o plantel do Sporting. A BOLA foi o único órgão da Imprensa presente no aeroporto.

Matias Perez, de 20 anos e 1.92 metros, irá agora realizar os habituais testes médicos e se tudo correr dentro do previsto irá depois assinar pelo clube de Alvalade.

O central, que chegou acompanhado do seu empresário e advogado, reconheceu que estava cansado com a longa viagem, mas entusiasmado com a possibilidade de jogar pelo Sporting e pronto para mostrar a sua qualidade.

O jogador deverá integrar a equipa B de Alvalade.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

‘Forcing’ final por Heldon

O dia de ontem ficou marcado por intensas movimentações na Madeira e em Alvalade dos empresários que representam o maritimista Heldon, no sentido de tornar-se possível uma transferência que leve o jogador ao Sporting imediatamente.

Nesse sentido, e após duras negociações, acabou por registar-se uma aproximação entre as partes, mas só hoje, último dia em que o mercado está aberto, se saberá como tudo pode acabar. O Sporting fez uma proposta de um milhão e aí se tem mantido, mas Carlos Pereira, presidente insular, após classificar a oferta como «ridícula», ontem cedeu um pouco na sua posição e, de acordo com o que A BOLA apurou, manifestou abertura para deixar sair o atleta a troco de 1,5 milhões de euros, ficando os insulares com 30 por cento do passe. E é neste pé que ontem os agentes envolvidos fecharam as conversações, sendo que para hoje ficaram marcados novos encontros.

Certezas, uma: Bruno de Carvalho, que, sabe A BOLA, ficou bastante desagradado com o facto de Carlos Pereira ter revelado publicamente a oferta do Sporting, não está disposto a pagar nem mais um cêntimo além do milhão de euros, ele que, numa primeira fase, até terá mostrado abertura, e por cortesia, em pagar 250 mil euros pelo passe de Sami, apesar de, neste momento, o jogador estar já livre para assinar por qualquer clube.

Entretanto, Heldon já terá manifestado vontade de sair já e, caso não aconteça, evocará a Lei Webster no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a diferença da maioria dos extremos que temos para o Heldon não justifica nada a sua contratação. Mas a vir que me surpreenda e prove o contrário, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O presidente do Valladolid, Carlos Suarez, disse esta sexta-feira que o Valladolid «está perto» de contratar Jeffren.

De acordo com a imprensa espanhola, o jogador rescindirá com o Sporting e assinará pelo emblema daquele país.

vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos laaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rumor veio na "Marca", por isso não é mesmo de descartar. Bora Jeffrén!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaremos com Carrillo, Mané, Capel, Wilson, Shikabala e Heldon para 2 lugares e 14 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaremos com Carrillo, Mané, Capel, Wilson, Shikabala e Heldon para 2 lugares e 14 jogos?

Talvez o Wilson fique como alternativa ao Montero e Slimani?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Wilson poderia ir para falso membro do plantel :lol: - e eu até, sei lá como, consigo simpatizar um pouco com o rapaz.

Mas mesmo assim, parecem-me muitos para tão poucos jogos...será que haverá alguém em standby para sair? Tipo Capel?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quer dizer que o egípcio vai lutar pela vaga do André Martins, só assim tem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me convence muito estas mexidas, mas pronto, in Jardim we trust.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm. Achava um bocado atabalhoada a gestão do Mané se o voltassem a mandar pa B, depois da vincada aposta nele como elemento efectivo dos A's. O mesmo para o Wilson. E para mim o maior "problema" disto é que já só há 14 jogos até ao fim da época...deixa de haver aquela lógica do "joga nos B's e ainda dá uma perninha aos A's" acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA: Jéffren rescinde com o Sporting e assina pelo Valladolid. Leões garantem 40% de futura transferência.

Obrigado meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Elias, como está esse caso?

Provavelmente a tentar despachá-lo para a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a tentar despachá-lo para a China.

O gajo está agarrado a este contrato com unhas e dentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo está agarrado a este contrato com unhas e dentes :lol:

Não sei porquê...lá até devia de conseguir melhor... (€€€€€€€)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...