Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Pensava que o Sporting ia apostar no Evandro. Provavelmente foi a primeira opção do Jardim, as exigências do Estoril é que podiam ser complicadas de alcançar. Vamos lá ver o que vai trazer de novo este Shikabala, uma aposta arriscada, olhando para o histórico do jogador, o que o Sporting menos precisa é de alguém que venha desiquilibrar um grupo que já está coeso e compacto.

O Evandro é um 10. O Shikabala, para o nosso sistema, é um extremo. Era o que nos faltava no ataque. Resta saber com que atitude é que ele vem.

Esse paraguaio é para a B, certamente. Quanto ao Héldon, se gastarmos pouco ou nada, nem me importo. Assim como assim, este além de correr muito também faz umas coisas interessantes, de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem para extremo, não percebo a insistência no Héldon. E o Sporting não tem um substituto para o André Martins. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem para extremo, não percebo a insistência no Héldon. E o Sporting não tem um substituto para o André Martins. Vamos ver.

Claro que tem. Está é na B.

Compartilhar este post

Link para o post

A médio-prazo, pode cobrir a venda do Capel. Verdade seja dita, era óptimo sacarmos o Héldon praticamente de borla e depois sacarmos uns milhões pelo espanhol.

Quanto ao substituto para o Martins, não há dinheiro para isso. O Evandro, para a nossa realidade, é caro actualmente (nunca sairia por menos de 2/2,5M€), e possíveis alternativas de qualidade são ainda mais caras. Há que jogar com o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser isso.

O Héldon é um excelente jogador para o modelo de jogo do Pedro Martins, alicerçado num processo ofensivo muito próprio e caracterizador do modelo de jogo do Marítimo. No entanto, tenho algumas duvidas e ao mesmo tempo curiosidade em ver o Héldon inserido num modelo de jogo completamente distinto, mais de ataque posicional, mais toque, menos verticalidade.

Mas pode ser um bom tapa buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser isso.

O Héldon é um excelente jogador para o modelo de jogo do Pedro Martins, alicerçado num processo ofensivo muito próprio e caracterizador do modelo de jogo do Marítimo. No entanto, tenho algumas duvidas e ao mesmo tempo curiosidade em ver o Héldon inserido num modelo de jogo completamente distinto, mais de ataque posicional, mais toque, menos verticalidade.

Mas pode ser um bom tapa buracos.

Deve ser para isto que ele pode servir. Até porque já há Carrillo, Mané e agora o Shikabala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter até tem, vai é ser encostado até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon é o oposto típico do extremo que precisamos, a não quer o Jardim o trabalhe bem. Eu gosto de extremos objetivos e acima disso, verticais, mas...era preciso alguém com maior capacidade técnica e de drible curto.

mas é um bom jogador.

ah, e mais um jogador do Marítimo que tentamos e mais problemas que surgem. :roll:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico na dúvida, porque esse gajo faz o lance praticamente todo com o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Começa em grande

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Informações contraditórias no negócio Shikabala

A contratação de Shikabala por parte do Sporting está a motivar informações contraditórias quanto ao ingresso do jogador na equipa leonina.

O empresário português Jorge Teixeira, mandatado pelo agente FIFA que, alegadamente, representa o internacional egípcio, diz que a transferência do jogador para Alvalade poderá não concretizar-se até ao encerramento do mercado de janeiro.

«Não sei com quem é que o Sporting está a negociar, nem como, nem quais foram os contornos do negócio. Há todo o interesse em trazer Shikabala para Portugal e o jogador tem muito interesse em vir para Portugal, mas acho que o processo não foi conduzido da melhor maneira e, na minha opinião, o Sporting, que também já foi informado de quem seria o agente oficial do jogador, ainda não fez nenhuma diligência para apurar os reais responsáveis pela gestão da carreira do atleta», afirmou Jorge Teixeira, em declarações à Antena 1.

«Neste momento ninguém pode dar qualquer garantia», acrescentou, dando conta de complicações nas negociações entre Shikabala e o Zamalek tendentes à rescisão do contrato entre as duas partes:

«A negociação no Zamalek está a complicar-se e a saída de Shikabala, conforme tínhamos estabelecido, pode ter outro tipo de contornos, e, em função do tempo que nos resta, não sei se vamos a tempo de concretizar a transferência».

Empresário anuncia viagem para Lisboa

Samir Abdel Tawab, empresário de Shikabala, confirmou que o jogador estará esta sexta-feira em Lisboa para vincular-se ao Sporting.

«Ele está muito feliz por jogar no Sporting e vai provar o seu valor no clube. O Sporting vai ter o melhor jogador do Egito. Não fomos hoje [quinta-feira] mas amanhã estaremos aí em Lisboa», anunciou.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes convém ler mais do que o título. Falhou porque teve problemas com o visto.

E então? Eu disse que falhou de propósito?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o "que falhe amanhã", deu a entender isso.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o "que falhe amanhã", deu a entender isso.

E reafirmo: se falhar o voo de amanhã fica a ver navios. A culpa até pode nem ser dele (se bem que, se é uma questão de visto, até deve ser).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou um bocado de pé atrás com a transferência do Shikabala :estrelas:

Se ele se concretizar, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Shikabala publicou na sua página de Facebook que o Sporting vai pagar 500 mil euros ao Zamalek e que amanha estará em Lisboa para realizar os testes médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai chegar cá e levar logo uns selos na tromba por andar a meter tudo no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai chegar cá e levar logo uns selos na tromba por andar a meter tudo no facebook.

Imaginei a cena, o gajo a chegar e o Bruno logo com um sopapo no meio dos olhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...