Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ou seja, o mesmo (menos) que o André Gomes?

Nice One!

Isso é como tudo, onde é que o Sinama-Pongolle valia 7M ou lá o que pagaram por ele? O Adrien rende 10x mais, será que vale 70?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo em que se baseiam para desvalorizar tanto o Adrien ! Médio super completo, pulmão, visão de jogo, passe, meia distancia ... Qualquer pezudo hoje em dia vale uns milhões, se for ao Mundial não vejo porque deva valer no minimo 25M€ ! Ainda por cima o BdC já provou que é um bom negociador ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o Perdigas tem razão, basta ver o Ghillas e o Slimani. Mas menos que 20M pelo Adrien é um mau negócio. E só não vai ao Mundial por teimosia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o Perdigas tem razão, basta ver o Ghillas e o Slimani. Mas menos que 20M pelo Adrien é um mau negócio. E só não vai ao Mundial por teimosia.

Por exemplo, um farto de marcar e o outro que não marcava há 9 meses! Podemos ver também o negócio do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, um farto de marcar e o outro que não marcava há 9 meses! Podemos ver também o negócio do Moutinho.

Ah já percebo porque é que o Adrien vale uns 10-15M, de facto se o Moutinho saiu por 25M até faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Adrien nem 1M vale. Obviamente.

8-)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Adrien não for ao Mundial é que não valoriza mesmo.

Ele neste momento é uma peça-chave no nosso meio-campo mas uma proposta de 10/15M€ já era muito boa para a nossa realidade e para um médio que faz um trabalho mais "escondido" no meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Menos de 20M é gozar, neste momento é o melhor 8 em Portugal.

Ai esqueci-me que o Micael ainda cá joga

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ofereciam 20M€, nem 10M€

Óptimo, pode ficar por cá então.

Ele não precisa de valer nada. Os jogadores valem aquilo que pagam por eles. E a malta já começava a meter na cabeça que nós deixámos de ser fornecedores externos. Agora somos uma equipa de futebol, que dá mesmo importância...ao futebol. Se ninguém quiser pagar aquilo que pedimos por ele, óptimo. É da maneira que continua a brilhar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é o tipo de jogador pelo qual nunca pagaria mais de 15M€.

E como tal prefiro que não o vendam e fique por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Acho legitimo que ofereçam 10M ou mais pelo Adrien. É um dos melhores jogadores da equipa, é provavel que vá ao Mundial e se depois do fiasco de uma época conseguimos vender 2 gajos que passaram a maior parte da época na equipa B por 20M, também conseguimos fazer um bom encaixe com o Adrien.

Não é que eu o não considere um dos melhores jogadores do sporting, mas sinceramente não estou a ver ninguém chegar a esses valores por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, pode ficar por cá então.

Ele não precisa de valer nada. Os jogadores valem aquilo que pagam por eles. E a malta já começava a meter na cabeça que nós deixámos de ser fornecedores externos. Agora somos uma equipa de futebol, que dá mesmo importância...ao futebol. Se ninguém quiser pagar aquilo que pedimos por ele, óptimo. É da maneira que continua a brilhar por cá.

A única coisa que falha nesse raciocínio é que temos de vender nos próximos anos. É o único "inconveniente"

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de mercado do Adrien acho que anda pelos 5 M, e em Novembro se bem me lembro apareceram notícias que o West Brom estava disposto a dar esse valor por ele.

E não concordo nada com o "Há clubes como o Zenit que dariam 30M€ sem pensar duas vezes".

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que falha nesse raciocínio é que temos de vender nos próximos anos. É o único "inconveniente"

Claro que temos. É para isso que andamos a valorizar o Rojo, por exemplo, e foi por isso que o Rinaudo também saiu. É por isso também que já começamos a preparar a substituição de 2 jogadores entre Capel, Carrillo e Wilson. E além destes, temos aqueles jogadores que, sendo titulares, não são essenciais para o sucesso desportivo. Casos do Maurício, do Jefferson e até do André. Mesmo o Rui (apesar de ser um símbolo e de eu não querer que ele saia) não é totalmente essencial ao nosso sucesso desportivo, e se com o Mundial surgir uma excelente proposta (leia-se, a partir de 15M€), também o devemos deixar ir.

Toda esta malta faz menos mossa se sair do que o Adrien ou o William (e saírem os 2 é hipótese que nem devemos colocar, a não ser que estejamos a falar de números astronómicos), e são estes que temos que tentar vender. Acima daquilo que eles realmente valem, de preferência. E felizmente temos um gestor que me parece conseguir fazê-lo.

O valor de mercado do Adrien acho que anda pelos 5 M, e em Novembro se bem me lembro apareceram notícias que o West Brom estava disposto a dar esse valor por ele.

E não concordo nada com o "Há clubes como o Zenit que dariam 30M€ sem pensar duas vezes".

Por 5M€ o Sporting rejeita na hora, nem precisa de ouvir mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

5M pelo Adrien lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 20M é gozar, neste momento é o melhor 8 em Portugal.

Ai esqueci-me que o Micael ainda cá joga

Enzo Perez?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que temos. É para isso que andamos a valorizar o Rojo, por exemplo, e foi por isso que o Rinaudo também saiu. É por isso também que já começamos a preparar a substituição de 2 jogadores entre Capel, Carrillo e Wilson. E além destes, temos aqueles jogadores que, sendo titulares, não são essenciais para o sucesso desportivo. Casos do Maurício, do Jefferson e até do André. Mesmo o Rui (apesar de ser um símbolo e de eu não querer que ele saia) não é totalmente essencial ao nosso sucesso desportivo, e se com o Mundial surgir uma excelente proposta (leia-se, a partir de 15M€), também o devemos deixar ir.

Toda esta malta faz menos mossa se sair do que o Adrien ou o William (e saírem os 2 é hipótese que nem devemos colocar, a não ser que estejamos a falar de números astronómicos), e são estes que temos que tentar vender. Acima daquilo que eles realmente valem, de preferência. E felizmente temos um gestor que me parece conseguir fazê-lo.

Ah pronto, pensava que não querias vender ninguém. Assim faz todo o sentido do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Perez?

É ela por ela, na minha opinião. Mas também acho que o Enzo está a fazer "apenas" uma boa época, enquanto que o Adrien está talvez a render o seu máximo.

Ah pronto, pensava que não querias vender ninguém. Assim faz todo o sentido do mundo.

Isso nem fazia sentido mesmo que fossemos ricos. Vender caro e comprar barato, para depois potenciar, retirar rendimento desportivo e voltar a vender caro, tem de ser a nossa maneira de agir. É assim que vamos crescer financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho difícil não fazer. Não tenho dúvidas de que o Rui só sai, no mínimo, por 15M€. Depois, entre Rojo, Capel, Rinaudo e o resto dos dispensados, acho que é perfeitamente possível fazermos 10M€, sobretudo se recuperamos mais 25% do Rojo até ao fim da época, que parece ser a intenção da SAD.

100% do Capel, mais 50% do Rojo, eventualmente valorizado pelo Mundial, e temos aqui os 10M€.

Nós não temos 100% do RP. Segundo o BdC temos uma "pequena percentagem". E esse pormenor faz toda a diferença.

Ou seja, o mesmo (menos) que o André Gomes?

Nice One!

O André Gomes é um péssimo termo de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...