Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Deve ser porque nos marcou um golo em Braga :o

Estou a gozar

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O gajo que foi ver o Montero, espero que tenha estado a olhar parao youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Depois de ter falhado com Flameno, o Elias namora o CCorinthians.

Era bom despachá-lo asap.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Segundo o record, estão interessados no Tiba, do Vitória de Setúbal. Bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse o Horta também não me importava

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham esses dois. ME gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta era interessante, desde que viesse a baixo custo. Talento, qualidade e potencial nunca são demais. Agora, queremos o Tiba para quê?

Só jogamos com um "8". E para essa posição, temos actualmente o Adrien, o André Martins, o Vítor e o Magrão. Mais o João Mário, que deve voltar na próxima época, e o Wallyson, que pode ser opção a médio-prazo.

Só se passássemos a jogar com 2 "8". Mas mesmo nesse caso, acho que, para o nosso nível, precisaríamos de alguém de outro patamar de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Vitória de Setúbal preferia o Horta. Do Tiba não conheço muito, mas até jogou bem contra nós e do perfil que fazem dele parece um jogador extremamente interessante. Com um grande pulmão, muito lutador, que apesar de ser extremo, com Couçeiro tem jogado como 8 e tem feito boas exibições segundo a CS... Só que será que chega para o Sporting ? Se fosse barato, até nem desgostava, para suplente do Adrien..

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta era interessante, desde que viesse a baixo custo. Talento, qualidade e potencial nunca são demais. Agora, queremos o Tiba para quê?

Só jogamos com um "8". E para essa posição, temos actualmente o Adrien, o André Martins, o Vítor e o Magrão. Mais o João Mário, que deve voltar na próxima época, e o Wallyson, que pode ser opção a médio-prazo.

Só se passássemos a jogar com 2 "8". Mas mesmo nesse caso, acho que, para o nosso nível, precisaríamos de alguém de outro patamar de qualidade.

Quanto muito viria para ser um daqueles gajos que não se importa de jogar de vez em quando, só para tapar algum buraco... O Horta sim, era interessante, mas também não valia a pena pagar uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de alternativas para o Meio Campo, precisamos de jogadores para o banco, pois o actual é demasiado curto para uma época com às Competições Europeias. William Adrien Martins Vitor Magrão. 5 jogadores para 3 posições, nunca na vida. E o pior de tudo é que não tens capacidade para explorar esquemas alternativos, porque não tens ninguém, nem jogadores com características diferentes. E sinceramente, não acredito que Vitor ou Magrão fiquem para a próxima época. E mesmo o William é quase certo que vai sair.

Ficamos então com 2 jogadores para 3 posições. Somando João Mário fica ainda muito curto. Mas são jogadores todos muito parecidos (Pelo menos o André e o João Mário) e na minha opinião fica a faltar alguém mais raçudo, que dê mais luta no meio campo (que por mim até era o Esgaio, mas parece que só conta para outras posições..). Posto isto, não me parece que o Tiba seja totalmente descabido, encaixando nesse tal perfil de alguém mais raçudo e lutador, e que até tem bastante vocação ofensiva (sempre jogou mais avançado no terreno, até a extremo).

Sinceramente, fiquei bastante impressionado no jogo contra nós, acho que foi dos melhores da equipa deles (Tiba - JMário - Horta) e todos sabemos que não nadamos em dinheiro. Não esperem ver reforços de +5M € para várias posições, ainda para mais quando já tens jogadores como Adrien que é titular indiscutível. Para reforçar o banco e dar alternativas ao estilo de jogo da equipa, parece-me bem.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Com a próxima época, e caso se confirme a Liga dos Campeões, o plantel vai ter de aumentar de qualidade em todos os sectores, principalmente nas alternativas que temos. Também temos a certeza que a valorização de alguns jogadores até agora e com o Mundial vai fazer que alguns saiam, e meto à cabeça: William Carvalho, Marcos Rojo e talvez Rui Patricio. Assumindo que saem estes três, precisamos de 3 reforços para essas posições. Principalmente para a posição do William Carvalho. Mas aí vai ser dificil reforçar, qualquer reforço será sempre um downgrade a não ser que estejamos a falar de uma elite de trincos (Yaya Toure, De Rossi, Luiz Gustavo, Matic...) o que é uma impossibilidade. Pessoalmente, adorava ter cá o Jermaine Jones do Schalke, mas é um jogador com algumas diferenças. Podíamos tentar recuperar o Mohammed Sissoko, que anda perdido no Levante, é um jogador muito semelhante ao William Carvalho em termos de características defensivas, principalmente. Não sei se há algum jogador interessante no mercado brasileiro ou argentino..

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta é um jogador interessante e entre tê-lo a ele e tê-lo ao Wilson, por exemplo, acho que a escolha é óbvia, mas é preciso não esquecer que o próximo ano, em princípio, é ano de Champions...É preciso investir qualquer coisa. Sempre dentro das nossas limitações, claro, mas é preciso investir e a posição de extremo é uma das que precisa de uma injecção de qualidade.

Eu despachava o Capel e o Wilson e ficava com Carrillo, Shikabala, Héldon e Mané, mais uma contratação, que não pode ser o Horta. É preciso um jogador de outro nível. Ainda para mais, há o Iuri, que é nosso e assim perdia espaço.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Shikabala não vai contar muito pra extremo, pelo que se tem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta já tem contrato assinado com um clube estrangeiro, e além disso não era o update de qualidade que precisamos.

Na próxima época já não é só consumo interno, estamos na Europa e a equipa vai precisar de um salto de qualidade. Há que procurar qualidade a um custo acessível, sobretudo nas alas e na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta é um jogador interessante e entre tê-lo a ele e tê-lo ao Wilson, por exemplo, acho que a escolha é óbvia, mas é preciso não esquecer que o próximo ano, em princípio, é ano de Champions...É preciso investir qualquer coisa. Sempre dentro das nossas limitações, claro, mas é preciso investir e a posição de extremo é uma das que precisa de uma injecção de qualidade.

Eu despachava o Capel e o Wilson e ficava com Carrillo, Shikabala, Héldon e Mané, mais uma contratação, que não pode ser o Horta. É preciso um jogador de outro nível. Ainda para mais, há o Iuri, que é nosso e assim perdia espaço.

:arrow:

Ah, e ia buscar este rapaz:

Classe pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito viria para ser um daqueles gajos que não se importa de jogar de vez em quando, só para tapar algum buraco... O Horta sim, era interessante, mas também não valia a pena pagar uma fortuna.

Exacto.

Precisamos de alternativas para o Meio Campo, precisamos de jogadores para o banco, pois o actual é demasiado curto para uma época com às Competições Europeias. William Adrien Martins Vitor Magrão. 5 jogadores para 3 posições, nunca na vida. E o pior de tudo é que não tens capacidade para explorar esquemas alternativos, porque não tens ninguém, nem jogadores com características diferentes. E sinceramente, não acredito que Vitor ou Magrão fiquem para a próxima época. E mesmo o William é quase certo que vai sair.

Ficamos então com 2 jogadores para 3 posições. Somando João Mário fica ainda muito curto. Mas são jogadores todos muito parecidos (Pelo menos o André e o João Mário) e na minha opinião fica a faltar alguém mais raçudo, que dê mais luta no meio campo (que por mim até era o Esgaio, mas parece que só conta para outras posições..). Posto isto, não me parece que o Tiba seja totalmente descabido, encaixando nesse tal perfil de alguém mais raçudo e lutador, e que até tem bastante vocação ofensiva (sempre jogou mais avançado no terreno, até a extremo).

Sinceramente, fiquei bastante impressionado no jogo contra nós, acho que foi dos melhores da equipa deles (Tiba - JMário - Horta) e todos sabemos que não nadamos em dinheiro. Não esperem ver reforços de +5M € para várias posições, ainda para mais quando já tens jogadores como Adrien que é titular indiscutível. Para reforçar o banco e dar alternativas ao estilo de jogo da equipa, parece-me bem.

Nenhum dos reforços desta época custou sequer metade disso. E no entanto sacámos Montero, Jefferson, Slimani e Maurício, por exemplo. Aliás, todos estes juntos não custaram 4M€. O que não falta por esse mundo fora são bons jogadores ao preço da chuva, como provámos. Não espero que gastemos mais que 10/12M€ no próximo mercado, no total. E isto já a contar que vamos directos à Champions (chovem logo 10M€) e que conseguimos fazer um valor engraçado em vendas (acredito que tenhamos que fazer aí uns 20/25M€, pelo menos).

Eu estava a falar apenas da posição 8. É óbvio que falta um 6 (2, se o William sair) e um 10/2º avançado, se continuarmos no sistema actual.

Para mim, jogando no esquema actual, seria isto:

6: William (?) e Filipe Augusto. Caso saísse o William, Filipe Augusto para o 11 e Luís Gustavo/Anderson Esiti para alternativa.

8: Adrien, André Martins e João Mário;

10/2ºA: Shikabala e Iuri;

Jogando com 2 "8", seria algo como isto:

6: William e Filipe Augusto;

8: Adrien, André Martins, João Mário, Vítor e contratação;

O Tiba é jeitoso para o Vitória. No Sporting, não sei se conseguirá atingir sequer o nível do Vítor, por exemplo.

Partindo do pressuposto que continuamos a jogar no mesmo esquema, eu faria praticamente o mesmo. Carrillo, Heldon, Mané e essa tal contratação de outro nível. A 10/2º avançado, Shikabala e Iuri. 6 jogadores para 3 posições, sendo que só o Carrillo e o Heldon (e eventualmente a contratação, embora eu tentasse procurar alguém que também se dê bem na zona central) não contariam para jogar no meio. De resto, teríamos opções mais que suficientes para toda a época.

O Horta já tem contrato assinado com um clube estrangeiro, e além disso não era o update de qualidade que precisamos.

Na próxima época já não é só consumo interno, estamos na Europa e a equipa vai precisar de um salto de qualidade. Há que procurar qualidade a um custo acessível, sobretudo nas alas e na defesa

Exactamente.

O Horta, ao que parece, vai seguir os passos do Vezo.

Ah, e André, deve ser apenas a 4725381ª vez nos últimos dias que esse vídeo me aparece à frente :mrgreen:

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...