Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Ruben é muito fraquinho. O Derley é interessante.

É verdade, hoje no record vem um artigo a falar em alvos realistas para o Sporting, alguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mete aqui. Eu ia era buscar o Rusescu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Btw, sou o unico a ver o William com mais probabilidade de ir para Espanha ou Italia?

Cheira-me que o BdC vai tentar vender só os 60% por um valor inferior à clausula, mas superior a 27M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rusescu era um sonho. Mas deve estar fora do nosso alcance financeiro.

Btw, sou o unico a ver o William com mais probabilidade de ir para Espanha ou Italia?

Cheira-me que o BdC vai tentar vender só os 60% por um valor inferior à clausula, mas superior a 27M€.

É uma hipótese, sim. Se bem que, tirando Real e Barça, não vejo mais ninguém a pagar mais que esses 27M€ por ele. E não me parece fazer grande sentido Real e Barça ponderarem avançar para a contratação dele. Estão ambos bem servidos para aí.

E daí, se o Xabi Alonso sempre sair no fim desta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Era um grande negócio. Melhor só ter depois 25% ou 30% de uma futura transferência. Caso ele vá para Espanha ou Itália, claro, porque ele é jogador para Inglaterra.

O Rusescu era um sonho. Mas deve estar fora do nosso alcance financeiro.

Talvez consigamos vender o Rojo para lá depois do Mundial, e ele vem por troca. [\dreamoff]

Compartilhar este post

Link para o post

Com Bacca e Gameiro, terá espaço? :confuso:

Pois, espaço não terá muito, porque ainda há também o Jairo, que é da cantera e que tem sido aposta. Mas duvido que não consigam pelo menos 5 ou 6M€ por ele. E não nos podemos dar a esses luxos numa posição onde nem estamos assim tão mal servidos.

Talvez consigamos vender o Rojo para lá depois do Mundial, e ele vem por troca. [\dreamoff]

Se o Sevilha o quiser, era óptimo. É que só temos 25% do Rojo, portanto um negócio que envolvesse jogadores + dinheiro era o ideal. Ficávamos a ganhar.

Qualquer coisa como 8/10M€ + Rusescu era um negócio brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se mexe com direitos económicos não há propriamente grandes regras, mas duvido que o contrato que o Sporting tenha com o BES para o fundo encaixe essa possibilidade. Um fundo de um banco faz mais sentido nas perspectiva de lucrar com as mais valias conseguidas pelo clube, duvido que eles andem à procura de compradores para a parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma noticia sobre o interesse do Sporting no Fernando Alexandre... Ja se comentou por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma noticia sobre o interesse do Sporting no Fernando Alexandre... Ja se comentou por aqui?

fuck-that-bitch-scared-yao-l.png

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para Inglaterra o clube comprador tem que ter os 100% do jogador. O Moutinho não foi para os Spurs pois parte do passe do jogador não tinha sido transaccionado. E o William era mel em Inglaterra numa equipa que possa jogar, algo que não iria acontecer se fosse já para o Barça/Real. O melhor mesmo era comprar os 40% , renovar contrato , subir a clausula (nem que fosse só para 50/55M), e ficar mais uma épocazita.

Quanto ao Rucescu era lindo mas o Sporting do Jardim pratica o seu melhor futebol só com um Ponta de Lança e como não vejo nem o Montero nem o Slimani a saírem já , também não os quero ver encostados. Em caso de lesão de um destes que se de uma chance ao Dramé ou ao Betinho.

Estamos em retenção de custos não há que inventar. Contratar um/dois extremos mesmo bons e uma solução para ir crescendo para ocupar o lugar do William quando este sair. Mais compras só se alguém sair. Vendas é o que está a mais. Um dos extremos , Welder, Elias e visto que o Dier tem que jogar , pode sair o Rojo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Alexandre era um Luis Loureiro v2. O gajo nem é mau, mas para o Sporting só se for para aquecer a bancada.

E o Rusescu cá era um sonho. Tem algumas características do Montero (qualidade técnica, sabe segurar em espaços curtos) e é mais "matador".

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para Inglaterra o clube comprador tem que ter os 100% do jogador. O Moutinho não foi para os Spurs pois parte do passe do jogador não tinha sido transaccionado. E o William era mel em Inglaterra numa equipa que possa jogar, algo que não iria acontecer se fosse já para o Barça/Real. O melhor mesmo era comprar os 40% , renovar contrato , subir a clausula (nem que fosse só para 50/55M), e ficar mais uma épocazita.

Quanto ao Rucescu era lindo mas o Sporting do Jardim pratica o seu melhor futebol só com um Ponta de Lança e como não vejo nem o Montero nem o Slimani a saírem já , também não os quero ver encostados. Em caso de lesão de um destes que se de uma chance ao Dramé ou ao Betinho.

Estamos em retenção de custos não há que inventar. Contratar um/dois extremos mesmo bons e uma solução para ir crescendo para ocupar o lugar do William quando este sair. Mais compras só se alguém sair. Vendas é o que está a mais. Um dos extremos , Welder, Elias e visto que o Dier tem que jogar , pode sair o Rojo...

Neste momento, ao contrário daquilo que achava há meia dúzia de semanas atrás, não acho que para o Dier jogar, o Rojo tenha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha uns tempos disse que achava o Rojo mais interessante que o Mauricio, mas que dava o beneficio de duvida. Nao e top, mas continua a parecer-me melhor que o Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha uns tempos disse que achava o Rojo mais interessante que o Mauricio, mas que dava o beneficio de duvida. Nao e top, mas continua a parecer-me melhor que o Mauricio.

Eu acho que poucos foram os que discordaram de ti, o problema é que o Maurício era muito mais certo e o Rojo tinha (e ainda tem alguns) erros de parar o coração a qualquer adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que poucos foram os que discordaram de ti, o problema é que o Maurício era muito mais certo e o Rojo tinha (e ainda tem alguns) erros de parar o coração a qualquer adepto.

Nem é tanto por ai, simplesmente a meu ver o Dier complementa-se melhor com o Mauricio do que com o argentino pois acho que são demasiado parecidos. Rápidos , bons a fazer dobras e que não têm medo de sair a jogar. O Maurício é o típico defesa imperial no corte e na marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm visto os jogos do Rusescu? O homem parece estar muito pesado, lento que dói. Então no estádio tenho reparado muito nisso.

Os primeiros jogos foram muito bons, mas tem decaído bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm visto os jogos do Rusescu? O homem parece estar muito pesado, lento que dói. Então no estádio tenho reparado muito nisso.

Os primeiros jogos foram muito bons, mas tem decaído bastante.

Isso é algo pontual e que se ultrapassa rapidamente, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há amigável no São Luís. 104º aniversário do Farense.

Podia haver transmissão e Shikabala no onze. :)

Edit: Sítio errado :p

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é algo pontual e que se ultrapassa rapidamente, penso eu.

Talvez. Mas se compararem o Rusescu dos primeiros 3/4 jogos para os restantes é totalmente diferente.

Caso fiquem o Slimani e Montero, não o queria cá, preferia apostar num jogador diferente para 3º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...