Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Eu penso que Carrilo, Capel e WE vão sair. Desta forma ficam Mané, Heldon, Iuri e Shikabala. Temos de ir buscar mas é o Lestienne. Muita qualidade, já tem alguma experiência e pegava de estaca. Mas eu tenho é fezada no Medeiros, para o ano vai partir tudo.

Em relação aos pontas de lança, para mim o Betinho deve ser o 3º avançado. Só devemos comprar outro avançado caso saia Montero ou Slimani. Se isso não acontecer, é manter este trio e ficamos bem servidos.

A minha preocupação está mais virada para defesa esquerdo, central e médio defensivo.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Betinho deve ser emprestado mais um ano assim como o cisse. Mas bom bom era ir buscar o derl9y e nao deixar sair nem montero nem slimani (tou mm a ver o homem marcar uns golitos no mundial e fica tudo louco por ele) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A minha ideia era ficarmos com: Heldon/Carrillo; Mané, Horta; Contratação.

O Iuri ficava a intercalar entre a B e a A. E uma vez que o Mané agora também joga no centro, penso que o Iuri ia ter bastantes oportunidades.

edit: Ainda não conto com o Shikabala, porque ainda é uma incógnita. Se ele se revelar craque não precisamos de contratar ninguém.

No contexto financeiro em que estamos, acho que seria desnecessário gastar dinheiro no Horta para ocupar uma vaga que pode ser ocupada (e na minha opinião, com maior qualidade) pelo Iuri.

Carrillo (?), Heldon, Mané, Iuri, Shikabala e uma contratação para as 3 posições atrás do PL. Caso saia também o Carrillo, precisamos de outro reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem buscar o Horta, tragam também dois jogadores lá dos Juniores deles que a nossa equipa de Juniores é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

No contexto financeiro em que estamos, acho que seria desnecessário gastar dinheiro no Horta para ocupar uma vaga que pode ser ocupada (e na minha opinião, com maior qualidade) pelo Iuri.

Carrillo (?), Heldon, Mané, Iuri, Shikabala e uma contratação para as 3 posições atrás do PL. Caso saia também o Carrillo, precisamos de outro reforço.

A prioridade era gastar € noutro extremo mais experiente que entre de caras no 11. O Horta era útil, mas não é prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Horta era um óptimo investimento, 19 anos não é?

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade era gastar € noutro extremo mais experiente que entre de caras no 11. O Horta era útil, mas não é prioridade.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem lá no Horta. Aposte-se no Iuri, e que se traga um extremo para ser titularíssimo, de preferência de qualidade, convém dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora andamos atrás de tudo o que mexe para os jornais? Quer seja bom, como é o caso do Horta, quer seja m*rda, como é o caso do Fernando Alexandre? Gostava de ver o Derley e o Horta de verde e branco, mas no meio de tanto jogador já não acredito que sequer tenham sido sondados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que foi o Shark a dizer por aqui, que ele é Benfiquista cego

Compartilhar este post

Link para o post

E o rumor do dia, by Jornal A Bosta: Paulo Oliveira

Comentários?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vi jogar muito, mas já ouvi dizer muito bem dele, nomeadamente "futuro central de selecção". Se realmente for assim..

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira tem características que o podem fazer um central de eleição a nível mundial. Já o discutimos por cá. Ele está a jogar, a jogar bem, mas está a precisar urgentemente de dar o salto para não estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

No verão já nos levaram o André Santos e o Nii Plange. Agora está na hora de pagar, com o Paulo Oliveira a fazer o caminho inverso. E como bónus ainda vos mandamos o Wilson Eduardo e o Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava reservado para o Porto?

Com o regresso do Abdoulaye até podem ter perdido essa reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

No verão já nos levaram o André Santos e o Nii Plange. Agora está na hora de pagar, com o Paulo Oliveira a fazer o caminho inverso. E como bónus ainda vos mandamos o Wilson Eduardo e o Magrão.

O Magrão termina contrato em Junho. Graças a Deus! :p

Por acaso tenho as minhas dúvidas que o VSC negoceie facilmente com o Sporting. E o BdC não o vejo a largar grandes valores pelo Paulo Oliveira. Acho que é mais provavel ele continuar a Norte, e acho que nem vale a pena referir porquê. :p

Já com o VFC vejo as negociações mais facilitadas (Tiba ou Horta) porque anda para lá o Couceiro, e o Sporting até tem emprestado alguns jogadores. Podíamos ter ido lá buscar o Rúben Vezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Paulo Oliveira para 4º central. Para compensar uma possível saída do Rojo, acho que precisamos de alguém de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting ofereceu € 1 milhão e dois jogadores por Paulo Oliveira Por Pedro Manuel Couto

A- A A+

Entre as várias abordagens promovidas por intermediários de clubes estrangeiros ou diretamente por dirigentes de emblemas interessados nos serviços de Paulo Oliveira, houve propostas que chegaram a ter mesmo cunho oficial. Isso aconteceu nomeadamente com a que foi remetida de Alvalade.

A BOLA sabe que o Sporting ofereceu um milhão de euros, comprometendo-se também a ceder dois jogadores dos seus quadros. Mas nem assim a administração da SAD, liderada por Júlio Mendes, hesitou. A decisão estava tomada: Paulo Oliveira só seria vendido se houvesse quem pagasse a cláusula de rescisão. De outra forma, permaneceria no castelo. Como foi o caso.

De resto, é intenção do clube vimaranense renovar o contrato de Paulo Oliveira, válido até junho de 2016, com uma cláusula de rescisão cifrada nos quatro milhões de euros.

08:43 - 07-02-2014

Esta notícias já tens um mês, estão agora a recicla-la.

Mas dois jogadores do Sporting já estão em Guimarães.. Só falta saber se o 1M € vai a caminho e o Paulo Oliveira no inverso... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram por aí que o Ricardo Horta podia ir para o Sporting :mrgreen:

nOVWaRN.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...