Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Bruno Carvalho que abra o olho e que contrate este jogador o mais depressa possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira estava sinalizado pelo Benfica. Não sei como ficaram as coisas depois da boca do LFV ao presidente do Vitória, relativamente aos calotes do tempo do Targino :lol:

E o rapaz é benfiquista, o que pode fazer inclinar a balança...ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque todos os jogadores do Sporting são apenas adeptos do Sporting :-

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda por cima é tutti! enfim, esperava tanto dele enquanto jogador, que desilusão...! :S :\

Compartilhar este post

Link para o post

Nonsense incoming :mrgreen:

O Jorge Jesus dizem que é Sportinguista mas não é por isso que deixa de estar a fazer um belo trabalho no benfica

Ainda por mais que ele é bastante jovem e não creio que se viesse para o nosso clube fosse logo arranjar problemas

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O João Pereira também era benfiquista.

Quando veio 'choravam' por isso.

Quando saiu 'choraram' (e bem), porque foi mal vendido.

Não queimem logo os jogadores, confiança crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Betinho diz que nao se importa de ficar ca mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sportinguista também não me importo. Ele tem é de jogar e mostrar que pode ser um bom avançado, coisa que no Sporting muito dificilmente conseguirá fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que fique mais um ano aí. Precisa de continuar a evoluir na 1ª Liga para atingir o potencial que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É, faz lembrar o João Pereira...Não eras daqueles que lhe fazia ovações de pé em Alvalade, suponho.

Não fazia e não faço por nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia e não faço por nenhum jogador.

Ao menos és coerente.

Mas já agora, tens alguma razão de queixa do João Pereira enquanto representou o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo colocar aqui a imagem mas anyway:

"Sabem qual é a semelhança entre o sbording e um i? Ambos têm um ponto. Ahahaha carrega sbording."

FB do Ricardo Horta, Agosto 2012

:cadeirada:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Se agora tem 19 anos, na altura devia ter 17, de facto é um comentário relevante. Mais relevante só ficar a saber que há gente com tempo livre suficiente para andar a ver 2 anos de histórico de facebook.

De resto não percebo como é que esta gente do futebol não começa a se resguardar desde cedo, custa muito ensinarem-lhes isso nos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

De resto não percebo como é que esta gente do futebol não começa a se resguardar desde cedo, custa muito ensinarem-lhes isso nos clubes?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do moço ser do Benfica? Vai influenciar o rendimento desportivo?

Já deram aí, e muito bem, o exemplo do João Pereira. No entanto fica aqui outro. João Vieira Pinto. Portista e antigo capitão do Benfica. Top 5 dos melhores jogadores que tivemos desde o inicio do século.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto dele ser do Benfica, do Sporting, do Porto ou do Arouca pouco me interessa. Desde que respeite o clube, seja profissional e renda dentro de campo, para mim é igual aos outros, se vier.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, temos um Ruben Semedo como 4º central da equipa A e estamos preocupados com os comentários do Horta?

E o resto do meu post está um post acima do meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...