Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Nós não temos 100% do RP. Segundo o BdC temos uma "pequena percentagem". E esse pormenor faz toda a diferença.

O André Gomes é um péssimo termo de comparação.

Tens razão, e nem é só os 100%. A questão é que lembrei-me agora que nós já vendemos praticamente todo o passe dele, por 12M€, na altura do Godinho. Agora temos 20%, sendo que o Rui tem 17,5%, o empresário tem mais um bocado, e o resto foi vendido.

Mesmo assim, não tenho dúvidas de que conseguiremos fazer esses mesmos 20/25M€ com os "restos" dos passes dos jogadores que formos vendendo. E também estou confiante que a este valor vão acrescer os milhões da Champions, que nos vão dar margem para fazer as 4/5 contratações essenciais para a próxima época.

Btw, acho que isto ainda não passou por aqui:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting ofereceu € 1 milhão e dois jogadores por Paulo Oliveira

Entre as várias abordagens promovidas por intermediários de clubes estrangeiros ou diretamente por dirigentes de emblemas interessados nos serviços de Paulo Oliveira, houve propostas que chegaram a ter mesmo cunho oficial. Isso aconteceu nomeadamente com a que foi remetida de Alvalade.

A BOLA sabe que o Sporting ofereceu um milhão de euros, comprometendo-se também a ceder dois jogadores dos seus quadros. Mas nem assim a administração da SAD, liderada por Júlio Mendes, hesitou. A decisão estava tomada: Paulo Oliveira só seria vendido se houvesse quem pagasse a cláusula de rescisão. De outra forma, permaneceria no castelo. Como foi o caso.

De resto, é intenção do clube vimaranense renovar o contrato de Paulo Oliveira, válido até junho de 2016, com uma cláusula de rescisão cifrada nos quatro milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa aquisição, tenho confiança nesse miúdo.

Poeiras era excelente que a tua perspectiva daqui a uns tempos fosse tornada real, mas cheira-me que no final da época o WC vai sair. Aliás, em termos de saídas penso que irão ser estas: WC, Rojo, Magrão, weldinho, capel,WE, Vítor. É esperar que consigamos uns bons negócios, não só como saídas como entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de mercado do Adrien acho que anda pelos 5 M, e em Novembro se bem me lembro apareceram notícias que o West Brom estava disposto a dar esse valor por ele.

E não concordo nada com o "Há clubes como o Zenit que dariam 30M€ sem pensar duas vezes".

Por 5M levam o papel higiénico onde ele limpa o cu.

Andamos a brincar ou quê ? Apresentam 5M pelo Adrien e o BDC manda-os ir dar uma volta, só o Ilori rendeu mais que isso e só fez metade da época na equipa A.

Os tempos em que vendíamos a preço de saldo acabaram, tão depressa não vão existir negócios como Matias por 3M ou João Pereira por 3M a sair do Sporting, havia de ser bonito :lol:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, e nem é só os 100%. A questão é que lembrei-me agora que nós já vendemos praticamente todo o passe dele, por 12M€, na altura do Godinho. Agora temos 20%, sendo que o Rui tem 17,5%, o empresário tem mais um bocado, e o resto foi vendido.

Mesmo assim, não tenho dúvidas de que conseguiremos fazer esses mesmos 20/25M€ com os "restos" dos passes dos jogadores que formos vendendo. E também estou confiante que a este valor vão acrescer os milhões da Champions, que nos vão dar margem para fazer as 4/5 contratações essenciais para a próxima época.

Btw, acho que isto ainda não passou por aqui:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting ofereceu € 1 milhão e dois jogadores por Paulo Oliveira

Entre as várias abordagens promovidas por intermediários de clubes estrangeiros ou diretamente por dirigentes de emblemas interessados nos serviços de Paulo Oliveira, houve propostas que chegaram a ter mesmo cunho oficial. Isso aconteceu nomeadamente com a que foi remetida de Alvalade.

A BOLA sabe que o Sporting ofereceu um milhão de euros, comprometendo-se também a ceder dois jogadores dos seus quadros. Mas nem assim a administração da SAD, liderada por Júlio Mendes, hesitou. A decisão estava tomada: Paulo Oliveira só seria vendido se houvesse quem pagasse a cláusula de rescisão. De outra forma, permaneceria no castelo. Como foi o caso.

De resto, é intenção do clube vimaranense renovar o contrato de Paulo Oliveira, válido até junho de 2016, com uma cláusula de rescisão cifrada nos quatro milhões de euros.

?

Não tenho ideia nenhuma disso, aliás na imagem que postei tínhamos 65% do Rui em Junho, não sei se a Holdimo tinha alguma coisa.

Quanto ao Paulo Oliveira, gostava muito. Até era maneira de me fazer concordar com a aquisição do Sami, se conseguissem cedê-lo em definitivo ao Vitória de forma a facilitar a compra do Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não tenho ideia nenhuma disso, aliás na imagem que postei tínhamos 65% do Rui em Junho, não sei se a Holdimo tinha alguma coisa.

Quanto ao Paulo Oliveira, gostava muito. Até era maneira de me fazer concordar com a aquisição do Sami, se conseguissem cedê-lo em definitivo ao Vitória de forma a facilitar a compra do Paulo.

Lembras-te de quando, por esta altura o ano passado (salvo erro), com o Godinho, precisávamos urgentemente de uma dúzia de milhões (um valor a rondar isso) para conseguirmos cumprir com as nossas obrigações, e esse dinheiro mais tarde acabou por aparecer? Pois bem, salvo erro foi aí que vendemos uma percentagem bem elevada do passe dele ao fundo do Mendes e do Peter Kenyon. O Severino chegou a adiantar isso no período eleitoral e nos debates.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca soube ao certo que % do passe é que temos do RP, mas o BdC numa entrevista à RTP(acho eu) deu a entender que não era grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te de quando, por esta altura o ano passado (salvo erro), com o Godinho, precisávamos urgentemente de uma dúzia de milhões (um valor a rondar isso) para conseguirmos cumprir com as nossas obrigações, e esse dinheiro mais tarde acabou por aparecer? Pois bem, salvo erro foi aí que vendemos uma percentagem bem elevada do passe dele ao fundo do Mendes e do Peter Kenyon. O Severino chegou a adiantar isso no período eleitoral e nos debates.

Lembro-me de se falar em 12M que apareceram "do nada", sim. Falou-se nisso do Rui, mas a verdade é que ainda temos 65% do passe(ou tínhamos, em Junho de 2013, que foi depois dessa altura), a não ser que a tabela esteja errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de se falar em 12M que apareceram "do nada", sim. Falou-se nisso do Rui, mas a verdade é que ainda temos 65% do passe(ou tínhamos, em Junho de 2013, que foi depois dessa altura), a não ser que a tabela esteja errada.

Supostamente o BdC disse que o Sporting só teria 20% no Dia Seguinte. Isto também em Junho de 2013, pelo menos segundo esta notícia do DN. No entanto, isto também foi antes da reestruturação.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o BdC disse que o Sporting só teria 20% no Dia Seguinte. Isto também em Junho de 2013, pelo menos segundo esta notícia do DN. No entanto, isto também foi antes da reestruturação.

Estranho, encontrei o ROC enviado à CMVM e a tabela está igual(pág 111).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC46780.pdf

A suposta compra foi ainda com o GL, pelo que, a ter existido, os valores deviam estar atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma tabela que colocaste lá atrás. Realmente é estranho, sobretudo por ter sido antes de recuperarmos os passes da Holdimo.

Só demonstra que temos muitos jogadores cujas percentagens de passes andam sabe-se lá por onde e nas mãos de quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5M levam o papel higiénico onde ele limpa o cu.

Andamos a brincar ou quê ? Apresentam 5M pelo Adrien e o BDC manda-os ir dar uma volta, só o Ilori rendeu mais que isso e só fez metade da época na equipa A.

Os tempos em que vendíamos a preço de saldo acabaram, tão depressa não vão existir negócios como Matias por 3M ou João Pereira por 3M a sair do Sporting, havia de ser bonito :lol:

Tanta coisa por causa do valor de mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o valor de mercado é relativo, é um bocado à FM ! Até pode valer 1 sandes de torresmos, não me acredito que o BdC o deixe sair por menos de 20/25M€ ...

E ainda bem, espero que cá fique na próxima época, queria comprar uma camisola com o nome dele e para o ano já deve ser mais fácil comprar uma ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta fé no transfermarkt para mandar valores de mercado ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Leões recusaram trocar Elias por Alexandre Pato

Oh xixo até te vinhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver essa noticia no globoesporte.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, íamos querer o Pato para quê, quando já temos 2 avançados? Precisamos é do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, íamos querer o Pato para quê, quando já temos 2 avançados? Precisamos é do dinheiro.

Por isso mesmo, vendíamos fácil no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, vendíamos fácil no Verão.

Trocar cromos? Para isso fica tudo como está, que numa hipotética reintegração no plantel, faz-nos mais falta um médio do que um avançado.

Falando nisso, parece que o Elias ontem jogou pela equipa B num jogo-treino contra o Pinhalnovense (?).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...