Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Só falta o Elias, como está esse caso?

Quer ir, dê por onde der, para o Flamengo, e já rejeitou ir para a China. Só que o Sporting e o Flamengo não chegaram a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ir, dê por onde der, para o Flamengo, e já rejeitou ir para a China. Só que o Sporting e o Flamengo não chegaram a acordo.

O Flamengo diz que espera até dia 10 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo diz que espera até dia 10 :compinchas:

Ao que parece, o valor (cerca de 5,5M€) nem é o problema. Só que o Flamengo quer pagar esse valor em 4 partes, enquanto que o Sporting quer que paguem em 2 partes.

Eu acho que o ideal era um meio-termo. O Flamengo aceitava pagar aí em 2 ou 3 partes, e nós vendíamos por um valor aí a rondar os 5M€, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também podia ser por aí. De qualquer das maneiras, eu acho que é de todo o interesse do Sporting garantir que o vende nesta janela de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tem sido um excelente trabalho(em termos de saídas) por parte da nossa direcção :handclap:

Só falta mesmo o Elias para ser perfeito.

Em termos de contratações o tempo o dirá. Mas a verdade é que precisávamos de extremos se queremos atacar o título. E tendo em conta que foram compras de baixo custo, mesmo que sejam flops não há crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que além disto tudo, o Sami também assinou pelo Sporting, visto que está a 6 meses de terminar contrato. Bom reforço. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa o futuro dos meninos da B porque estou convencido que entre Capel, Carrillo e Wilson saem doís no final da época

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD e a equipa paraguaia Club Nacional chegaram a acordo para o empréstimo de Matias Pérez, com duração de uma época e meia, tendo opção de compra para a prorrogação do contrato até 2019, com cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Com ambição e vontade de triunfar, é desta forma que Matias Pérez encara a sua primeira «aventura» na Europa, ao serviço do Sporting. O defesa «leonino», em exclusivo ao sítio oficial do Clube, disse: “Estou muito contente por fazer parte de um Clube como o Sporting, um dos maiores clubes europeus. Estou feliz por iniciar aqui a minha carreira na Europa. Tenho de agradecer a todos os que apostam em mim e retribuir mostrando tudo o que sei dentro de campo e ajudar o Sporting com as minhas prestações.”

Tal como Dramé, Matías Pérez é mais um reforço para a equipa B.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do jornal 'Sporting'.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como vejo as coisas, esse Matías Pérez solta o Semedo para passar a ser mais vezes opção para central na A, e para o Dier ser a principal alternativa ao William a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa o futuro dos meninos da B porque estou convencido que entre Capel, Carrillo e Wilson saem doís no final da época

Isto.

Gosta destas movimentações finais. O Héldon devia ser dos jogadores mais "apetecíveis" do nosso campeonato, fez uma bela primeira volta, o Shikabala não conheço de lado nenhum, e os outros dois são para a B. Veremos como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como vejo as coisas, esse Matías Pérez solta o Semedo para passar a ser mais vezes opção para central na A, e para o Dier ser a principal alternativa ao William a 6.

Hmmm, ainda não tinha pensado nas coisas dessa forma. Pode ser por aí então sim. Fica por explicar (?) a questão do excesso de jogadores nas 3 últimas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

"(...)o meu clube desde que nasci.", não andava aqui um user a dizer que ele era lampião? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, ainda não tinha pensado nas coisas dessa forma. Pode ser por aí então sim. Fica por explicar (?) a questão do excesso de jogadores nas 3 últimas posições.

Também se consegue explicar, embora não me faça grande sentido. Shikabala e Martins a 10, Carrillo, Capel, Héldon e Mané nas alas, Montero, Slimani e Wilson na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se consegue explicar, embora não me faça grande sentido. Shikabala e Martins a 10, Carrillo, Capel, Héldon e Mané nas alas, Montero, Slimani e Wilson na frente.

Deve ser mesmo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Shikabala dos vídeos que meteram aí, mas pareceu-me que lhe falta alguma inteligência para jogar no meio-campo.

Achas que resulta, Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Shikabala dos vídeos que meteram aí, mas pareceu-me que lhe falta alguma inteligência para jogar no meio-campo.

Achas que resulta, Poeira?

A 10, no nosso sistema, sinceramente não. Não me parece que tenha, nem de perto, a capacidade defensiva necessária para ser uma alternativa ao André.

Estava confiante que vinha para jogar a extremo e ser o "abre-latas" de serviço, com poucas preocupações defensivas e com liberdade para desequilibrar. Mas com a contratação do Héldon fiquei menos confiante nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon não joga a avançado também?

Ou estou a confundir?

Um pouco como o Wilson. Pode lá jogar, mas só mesmo em último recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira quando fazes um twitter para eu poder seguir tudo o que dizes sobre futebol?

x2 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...