Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Sou só eu que gostaria dessa troca? A não ser que viesse sacar um ordenado milionário, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato deve receber uns 3 milhões, não me parece real. Mas adoraria trocar o Elias pelo Pato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto de vos ver a falar do Adrien. E acredito que o Lip e o Puro também.

Sim, eu sei do que falas. Mas revelou-se um jogador completamente diferente do da última época, como decerto admitirás. O rendimento colectivo não explica tudo (se bem que se teve salários em atraso...).

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver essa noticia no globoesporte.

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/02/campeao-nos-dois-times-luizao-foi-mentor-da-troca-entre-jadson-e-pato.html#atleta-alexandre-pato

Só diz que o Sporting recusou a troca Elias-Pato.

Andavam a tentar meter o Pato em qualquer lado

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato fazia cá tanta falta como o Júlio César na baliza ou o Diaby a 6. Ok, talvez o Diaby fosse um pouco mais útil que os outros, desde que conseguisse correr durante 5 minutos sem se lesionar. Mas acho que dá para perceber a ideia.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Uma troca até era uma boa solução para o Elias. Mas tinha que ser uma troca por um jogador que nós precisássemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o visão de mercados, estamos a tentar vender o Capel para o mercado russo. O Carrilo também está disponível para ser despachado (espero que não).

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Visão de Mercado perceber o mínimo dos mínimos de futebol, o CM é o jornal mais prestigiado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não se falou no Gonçalo Santos para o nosso meio-campo, na manchete d'O Jogo de Lisboa? Não tenho a certeza porque só vi por alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não se falou no Gonçalo Santos para o nosso meio-campo, na manchete d'O Jogo de Lisboa? Não tenho a certeza porque só vi por alto.

Falou-se :)

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Visão de Mercado perceber o mínimo dos mínimos de futebol, o CM é o jornal mais prestigiado do mundo.

Ontem abri a Abola quando tava a cagar dei uma vista de olhos e eis o meu espanto quando vejo essa noticia do Capel e a Abola a quotar o Visão de Mercado.

Já não bastava andar sempre toda a gente a postar noticias desse lixo jornalistico/...

edit: bloguistico :mrgreen:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém o conhece?

E é filho de que Guga? O ex-VSC, Olhanense, etc.?

http://www.cotiatododia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12354:craque-cotiano-vai-jogar-no-sporting-de-portugal&catid=312:esportes&Itemid=547

Um jovem craque estará deixando Cotia no dia 10 de abril. O atacante Léo, que foi destaque na última Copa São Paulo de Juniores como Léo Cotia, atuando pelo Taboão da Serra, vai jogar em Portugal.

Leozinho é filho do Guga, que tem uma ação social já mostrada aqui no cotiatododia, o Projeto Guga, que ensina futebol para crianças carentes da cidade.

Léo, que completa 18 anos em março, vem se destacando no futebol desde cedo. Já jogou na base do São Paulo, no Embu FC (campeão da copa internacional) no ECO e no Cotia FC.

Disputou dois campeonatos paulistas na base do Cotia e no ano passado chegou a jogar pelo time profissional com apenas 17 anos.

Léo saiu do Cotia e foi para o Taboão da Serra disputar a Copa São Paulo. Jogou bem, foi destaque da equipe, deu entrevistas para a TV e neste ano voltou a treinar com os profissionais do Cotia. Como não houve renovação de contrato, propostas surgiram e em abril Léo viaja para Portugal jogar pelo Sporting, um dos três grandes times lusitanos.

Leonardo Brito é mais um craque que sai de Cotia para fazer história nos campos internacionais.

leo3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Há mais algum craque que tenha saído do Cotia, ou é apenas uma daquelas massagens no Ego dos Cotianos (?!?!) ?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais algum craque que tenha saído do Cotia, ou é apenas uma daquelas massagens no Ego dos Cotianos (?!?!) ?

lol

Na pagina da wiki diz que foi de lá que saiu o Grafite. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio Nascimento - Sporting

A amizade e Tudo!!! @18andrecarrillo @weldiinho @tadashiortiz TmJ sempre!! — com Andre Carrillo Diaz, Mauricio Santos e Welder Marçal.

1896925_629381017110770_2068696811_n.jpg

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a transferência do Anderson Esiti (médio-defensivo do Leixões) para o Estugarda abortou. Carrega Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Alvalade foi alvo de muitíssimas observações frente ao Braga. Vários clubes marcaram presença. Eis os clubes que observaram, com respectivos jogadores observados:

Shalke 04 - Cédric Soares

Borussia Dortmund - Cédric e William Carvalho

Zenit - Rojo

Southampton - Rafa Silva (Braga)

Liverpool - William Carvalho e Rui Patrício

Génova - Rusescu (Braga) e Jefferson

Celtic - *Desconhecido*

Mónaco - Rui Patrício, William Carvalho e Montero (ausente)

Atlético Madrid - William Carvalho, Rui Patrício

Belenenses - Aderlan Santos (Braga)

Rio Ave - Gerson Magrão, e Sasso (Braga)

Beira-Mar - *Desconhecido*

Benfica - *Desconhecido* (possivelmente a arbitragem )

Compartilhar este post

Link para o post
Belenenses - Aderlan Santos (Braga)

Rio Ave - Gerson Magrão, e Sasso (Braga)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...