Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Visitante

Recuperamos grande parte com o acordo com a Hodini ou como raio se chama a empresa.

Btw, até podias ter só 1% e vender por mil milhões, se o acordo for para a venda do 1% é tudo teu.

Penso que isso já aconteceu com o Bruma ou o Ilori que não tinhamos o passe todo também

Compartilhar este post

Link para o post

Vai virar mito.

Se fizermos 20/25M€ com Rojo, Capel, Rinaudo, Magrão, Viola, a saída do Rui depois do Mundial, e mais uns quantos caramelos, qual é a razão plausível para não podermos rejeitar uma proposta dessas?

Só mesmo se o William forçar a saída.

Precisamos do dinheiro e precisamos. Se vem do William ou se vem de outro lado isso já é outra conversa.

E, sinceramente, acho um bocado difícil fazer os 25M com esses que disseste tendo em conta que não temos 100% de nenhum deles.

(Assim como é difícil fazer 25M com o William, claro. O que eu quero dizer é que realmente precisamos de fazer dinheiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos do dinheiro e precisamos. Se vem do William ou se vem de outro lado isso já é outra conversa.

E, sinceramente, acho um bocado difícil fazer os 25M com esses que disseste tendo em conta que não temos 100% de nenhum deles.

(Assim como é difícil fazer 25M com o William, claro. O que eu quero dizer é que realmente precisamos de fazer dinheiro)

Eu acho difícil não fazer. Não tenho dúvidas de que o Rui só sai, no mínimo, por 15M€. Depois, entre Rojo, Capel, Rinaudo e o resto dos dispensados, acho que é perfeitamente possível fazermos 10M€, sobretudo se recuperamos mais 25% do Rojo até ao fim da época, que parece ser a intenção da SAD.

100% do Capel, mais 50% do Rojo, eventualmente valorizado pelo Mundial, e temos aqui os 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho difícil não fazer. Não tenho dúvidas de que o Rui só sai, no mínimo, por 15M€. Depois, entre Rojo, Capel, Rinaudo e o resto dos dispensados, acho que é perfeitamente possível fazermos 10M€, sobretudo se recuperamos mais 25% do Rojo até ao fim da época, que parece ser a intenção da SAD.

100% do Capel, mais 50% do Rojo, eventualmente valorizado pelo Mundial, e temos aqui os 10M€.

Achas mesmo que tens 100% de alguém que não seja puto da formação(e mesmo esses...) ou que tenha sido comprado pelo BdC?

Temos 75% do Capel(e acho que, para além disso, temos de pagar 25% da mais valia ao Sevilha).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do BdC das clausulas é bonito mas quando chegar ao final da época vamos ter de vender e à grande.

A realidade é que temos a reestruturação para cumprir e pior será se ficarmos em 3ª sem garantias de entrada na CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que tens 100% de alguém que não seja puto da formação(e mesmo esses...) ou que tenha sido comprado pelo BdC?

Temos 75% do Capel(e acho que, para além disso, temos de pagar 25% da mais valia ao Sevilha).

Por acaso tenho ideia que tínhamos 75% do Capel e que, com a reestruturação, recuperámos os restantes 25% (como está naquela folha que o BdC chegou a apresentar no Dia Seguinte, na SIC Notícias). Da mesma forma que antes das eleições tínhamos 70% do Rui, e agora, depois da reestruturação, temos 85%.

Mas sim, a parte da mais valia acho que é verdadeira. Anyway, continuo a acreditar que entre Rui, Adrien e William, só precisamos de deixar sair um.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O discurso do BdC das clausulas é bonito mas quando chegar ao final da época vamos ter de vender e à grande.

A realidade é que temos a reestruturação para cumprir e pior será se ficarmos em 3ª sem garantias de entrada na CL.

Isso é uma forma de dizer que o clube nao esta em saldos.

Se oferecerem 20M€ por qualquer jogador, é aceite na hora, quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que tínhamos 75% do Capel e que, com a reestruturação, recuperámos os restantes 25% (como está naquela folha que o BdC chegou a apresentar no Dia Seguinte, na SIC Notícias). Da mesma forma que antes das eleições tínhamos 70% do Rui, e agora, depois da reestruturação, temos 85%.

Mas sim, a parte da mais valia acho que é verdadeira. Anyway, continuo a acreditar que entre Rui, Adrien e William, só precisamos de deixar sair um.

Acho que o Capel não estava nos jogadores que a nossa antiga direção cedeu como garantia à Holdimo.

Bold-Se tivesse de escolher de entre os 3, escolhia o Adrien, até porque temos um jogador no 11 titular que ganha milhões se jogar na posição dele. Mas é o mais difícil, apenas temos 30% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Capel não estava nos jogadores que a nossa antiga direção cedeu como garantia à Holdimo.

Bold-Se tivesse de escolher de entre os 3, escolhia o Adrien, até porque temos um jogador no 11 titular que ganha milhões se jogar na posição dele. Mas é o mais difícil, apenas temos 30% do passe dele.

Não, isso estava, basta procurares as percentagens de passes de jogadores que recuperámos com a reestruturação.

Eu também preferia deixar sair o Adrien, mas acredito que seja mais plausível a saída do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Adrien não estiver nos 23 do Mundial (mesmo assim se não jogar alguma coisa) ninguém vai dar 20M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso estava, basta procurares as percentagens de passes de jogadores que recuperámos com a reestruturação.

Eu também preferia deixar sair o Adrien, mas acredito que seja mais plausível a saída do Rui.

Fui ver e tens razão nisso da Holdimo, tinham 15%.

Mas são mesmo 75% que temos atualmente, em Junho tínhamos 60%, 15% da Holdimo, 20% do Sporting Fund(por 975k) e 5% da... pois, não se sabe.

visaodemercado.blogspot.png

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que mesmo essa tabela de 2013 não está correcta.

A questão aqui é que eu acredito plenamente que entre Capel, Rojo, Rinaudo e mais alguns jogadores, conseguimos fazer 10M€. No passado nunca na vida o faríamos, mas agora, com esta direcção, acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que mesmo essa tabela de 2013 não está correcta.

A questão aqui é que eu acredito plenamente que entre Capel, Rojo, Rinaudo e mais alguns jogadores, conseguimos fazer 10M€. No passado nunca na vida o faríamos, mas agora, com esta direcção, acredito nisso.

Atualmente não, porque temos os passes que estavam com a Holdimo. Ou está mais alguma coisa mal na tabela?

Eu também acredito que consigamos. Com o dinheiro é comprar o Sebá, rescindir com o André Martins, comprar o Evandro e rescindir com o André Martins

Já disse que temos de rescindir com o André Martins?

lol just kidding. Alguns perceberão.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente não, porque temos os passes que estavam com a Holdimo. Ou está mais alguma coisa mal na tabela?

Eu também acredito que consigamos. Com o dinheiro é comprar o Sebá, rescindir com o André Martins, comprar o Evandro e rescindir com o André Martins

Já disse que temos de rescindir com o André Martins?

lol just kidding. Alguns perceberão.

Pois, és capaz de ter razão. Olhei para os 60% do Capel e pensei que a tabela estava desactualizada, mas se lhe juntarmos as percentagens que recuperámos, parece-me correcta.

Temos é de entrar na fase de grupos da Champions. Só isso dava-nos logo margem para não termos de fazer obrigatoriamente tanto € em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tinhas razão André, eu é que vi mal e li 25% em vez de 15% ali à frente do Capel.

De resto, é como disse, há que juntar estas percentagens à tabela que colocaste aí atrás. Ou melhor, é veres quanto perdemos de Junho/12 para Junho/13, e basicamente, essas perdas foram as percentagens que recuperámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ofereciam 20M€, nem 10M€

Porque não? Acho legitimo que ofereçam 10M ou mais pelo Adrien. É um dos melhores jogadores da equipa, é provavel que vá ao Mundial e se depois do fiasco de uma época conseguimos vender 2 gajos que passaram a maior parte da época na equipa B por 20M, também conseguimos fazer um bom encaixe com o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ é um valor irrealista pelo Adrien. Entre os 10 e os 15 talvez conseguissem alguma coisinha, mas também duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo ver o Adrien a valer 20M€, mas apenas perante diversas circunstâncias a se verificarem até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

20M€ é um valor irrealista pelo Adrien. Entre os 10 e os 15 talvez conseguissem alguma coisinha, mas também duvido.

Ou seja, o mesmo (menos) que o André Gomes?

Nice One!

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...