Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Mas repara que até o Carrillo está a jogar muito mais para o colectivo, de forma mais simples e está bem mais intenso defensivamente. É trabalho do Jardim para o ajustar àquilo que ele pretende dos seus extremos.

Só espero que isso não seja um indicador de que o Iuri vai ter dificuldades em ser integrado na equipa, porque neste aspecto, ele é um pouco o oposto daquilo que o Jardim procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos extremos em que ele vai apostando e pelos rumores de extremos que vão aparecendo, basicamente parece-me que ele pretende extremos mais verticais, capazes de dar velocidade ao jogo e que consigam ganhar a linha na velocidade para poder fornecer o PL/extremo do lado contrário na área. Jogadores com intensidade, que joguem simples e que procurem pouco a jogada individual e muito jogar para o colectivo.

Não é propriamente o tipo de extremos que eu mais aprecio, mas são sem dúvida aqueles que melhor encaixam na filosofia de jogo dele.

Hmm ok, thanks! Perguntei porque pensei que o Estigarribia era precisamente o oposto lol. Um extremo que derivava muito mais para o meio, mais "lento" mas forte no drible.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara que até o Carrillo está a jogar muito mais para o colectivo, de forma mais simples e está bem mais intenso defensivamente. É trabalho do Jardim para o ajustar àquilo que ele pretende dos seus extremos.

Só espero que isso não seja um indicador de que o Iuri vai ter dificuldades em ser integrado na equipa, porque neste aspecto, ele é um pouco o oposto daquilo que o Jardim procura.

O Carrillo, se jogar mais desinibido, e arriscar mais, consegue ser o desequilibrador que nós tanto ansiamos. A parte defensiva já a assimilou, só falta começar a entusiasmar-se, mas com os seus devidos limites.

Percebo o que queres dizer. Mas vejo o Iuri um pouco mais "anárquico" nesse aspecto, o Leonardo vai ter uma carga de trabalhos a tentar fazer o mesmo que fez com o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos extremos em que ele vai apostando e pelos rumores de extremos que vão aparecendo, basicamente parece-me que ele pretende extremos mais verticais, capazes de dar velocidade ao jogo e que consigam ganhar a linha na velocidade para poder fornecer o PL/extremo do lado contrário na área. Jogadores com intensidade, que joguem simples e que procurem pouco a jogada individual e muito jogar para o colectivo.

Não é propriamente o tipo de extremos que eu mais aprecio, mas são sem dúvida aqueles que melhor encaixam na filosofia de jogo dele.

Ele faz isto muito bem. Seria uma opção interessante para o Sporting, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, se jogar mais desinibido, e arriscar mais, consegue ser o desequilibrador que nós tanto ansiamos. A parte defensiva já a assimilou, só falta começar a entusiasmar-se, mas com os seus devidos limites.

Percebo o que queres dizer. Mas vejo o Iuri um pouco mais "anárquico" nesse aspecto, o Leonardo vai ter uma carga de trabalhos a tentar fazer o mesmo que fez com o Carrillo.

Sim, o Carrillo só precisa mesmo de se soltar mais ofensivamente. Aliás, ainda não tinha reparado nesse aspecto, mas ontem tive a ver o golaço que ele marcou ao Horsens a época passada e porra, ele esta época parece-me muito mais "massudo", mais pesado. A falta de explosão e agilidade, a espontaneidade do arranque também pode ter algo a ver com isso.

Ele faz isto muito bem. Seria uma opção interessante para o Sporting, na minha opinião.

Acredito que seja melhor que os que cá estão. Mas não era a minha primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que ele está mais solto, mais magrelas. :mrgreen:

Ainda nesta eliminatória:

ai Labyad...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Carrillo só precisa mesmo de se soltar mais ofensivamente. Aliás, ainda não tinha reparado nesse aspecto, mas ontem tive a ver o golaço que ele marcou ao Horsens a época passada e porra, ele esta época parece-me muito mais "massudo", mais pesado. A falta de explosão e agilidade, a espontaneidade do arranque também pode ter algo a ver com isso.

Verdade, às vezes eu até digo que eu conseguia correr mais que ele. Parece-me muito preso de movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, às vezes eu até digo que eu conseguia correr mais que ele. Parece-me muito preso de movimentos.

Vá, não abusemos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, não abusemos.

:mrgreen:

É daqueles desabafos durante um jogo. É um exagero tremendo como é lógico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Temos a totalidade do passe do homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos apenas metade do passe, e duvido muito que os 8 milhões sejam pelos 50%, mas como se falava que o Sporting pedia 6 milhões pela nossa parte do passe já nem sei... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não, mas vamos receber algum $.

"Leões tinham pago pelo brasileiro 8,85 milhões de euros por 100% do passe e agora alienaram metade por 3,85 milhões. Sporting alienou 50% do passe de Wolswinkel e renegociou negócio com Utrecht. " em dezembro de 2011.

---

FESTA DUROO

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mesmo assim...que vá pela sombra

So falta o Jeffren

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...