Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

E como é que comportamos o salário dele? Para além de que o United nunca iria aceitar algo abaixo de 10M pelo Nani, mesmo com direito de preferência. Agora, onde ele prefere jogar, só ele saberá. Ele a vir por empréstimo, nunca conseguiremos assegurar mais que 40% do salário.

Era o reforço que nos faria sonhar, sem dúvida.

Praticamente todos os empréstimos actuais incluem cláusula de compra. E acham isso algo assim tão descabido, com o Bruno? Quando temos o William na mão?

Depende mais do Nani que outra coisa.

Sim, têm razão, falar em comprar definitivo o Nani é falar mais com coração que outra coisa ou mesmo entrar no campo da loucura. O Nani com 27 anos ainda está para atingir o pico de carreira, e sejamos honestos, dificilmente o Nani quer vir jogar na liga portuguesa nesta altura de carreira, nem o Sporting consegue comportar o salário de um jogador como o Nani, neste momento. O próprio Nani colocou neste Verão de parte vir jogar para o Sporting neste momento de carreira.

Esta insistência... parece que há tipo um conjunto de regras que todos os jogadores são forçados a seguir, e uma delas é que, em circunstância alguma pode um jogador optar por jogar em Portugal, se tiver hipóteses de jogar no estrangeiro.

É tipo algo assumido, incontornável. Como o Nani tem "melhores" opções que o Sporting, o Nani NÃO aceitará o Sporting e acabou.

Acho que falta um bocadinho de love no futebol :p

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no Verão fiquei algo estupefacto com a renovação dele. Há muito que ele perdeu o lugar e a relação com os adeptos atingiu o limite, não percebi muito bem a razão que levou o Man Utd a renovar o contrato, nem a decisão dele em aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta insistência... parece que há tipo um conjunto de regras que todos os jogadores são forçados a seguir, e uma delas é que, em circunstância alguma pode um jogador optar por jogar em Portugal, se tiver hipóteses de jogar no estrangeiro.

É tipo algo assumido, incontornável. Como o Nani tem "melhores" opções que o Sporting, o Nani NÃO aceitará o Sporting e acabou.

Eles não são forçados a seguir um conjunto de regras, mas toda a gente sabe que a nível desportivo e a nível monetário, principalmente, Portugal não é um país apelativo. Julgo que nenhum clube português está em condições de pagar o vencimento do Nani. Em Portugal, todos os grandes jogadores saíram, salvo algumas excepções. E só voltaram alguns, normalmente para terminar a carreira.

No caso do Nani tens sempre as declarações do próprio a 13 de Junho:

"Respeito muito os clubes portugueses. Tenho um carinho muito grande pelo Sporting, é o meu clube em Portugal. Neste momento não estou a pensar regressar. O meu nível é outro e não cabe na cabeça de ninguém vir para Portugal"

Óbvio que neste momento ele está com cu apertado, pois no Man Utd não joga, e ele precisa de jogar regularmente nestes meses que se seguem, para se apresentar em condições no Mundial 2014. O Sporting nesse caso já pode ser uma boa opção, pois é um clube que conhece bem e onde iria ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sobre esse e outros dossiês que tenham a ver com jogadores que não estão neste plantel, não falo. Só emito opinião sobre quem pertence ao plantel"

Leonardo Jardim na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Maritimo

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todos os empréstimos actuais incluem cláusula de compra. E acham isso algo assim tão descabido, com o Bruno? Quando temos o William na mão?

E alguém acredita mesmo que o Nani vinha para Portugal passar a receber prai 1 milhão de euros/ano, quando agora recebe 5 milhões e meio? Sonhar não custa, mas isto já é delírio.

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscando-se a sentar no banco e perder o Mundial?

Pior não deve ser, visto que no banco já ele costuma estar no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

elias2.jpg

Clube chinês oferece oito milhões para levar Elias

O futuro profissional do internacional brasileiro Elias, do Sporting, pode conhecer hoje desenvolvimentos importantes, para isso basta que o presidente dos leões, Bruno de Carvalho, aceite a proposta dos chineses do Shandong Luneng, na ordem dos oito milhões de euros, para resgatar imediatamente o passe do atleta.

A proposta chegou ontem a Alvalade, confirmada pelo empresário e pai de Elias, Eliseu Trindade. «Tenho conhecimento dessa proposta, vamos ver o que o Sporting pensa disso. O presidente Bruno de Carvalho chegou do estrangeiro [ndr Paris] e ficou de analisar amanhã [hoje] o documento. Vamos ver o que acontece», disse Eliseu Trindade a A BOLA, ele que tinha a viagem de regresso ao Brasil prevista para ontem mas que, dado os desenvolvimentos, teve de adiar.

De referir que nos chineses do Shandong Luneng já estão o treinador, Cuca, e o avançado Wagner Love, situação que pode ajudar a convencer Elias. «Ele quer competir e não está naturalmente feliz com a atual situação no Sporting. O tempo está a passar, os campeonatos estão a decorrer, e no Brasil estão a recomeçar, e esta situação tem de ser resolvida», realçou Eliseu Trindade.

Espero que seja verdade [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

"playboy"

E alguém acredita mesmo que o Nani vinha para Portugal passar a receber prai 1 milhão de euros/ano, quando agora recebe 5 milhões e meio? Sonhar não custa, mas isto já é delírio.

Ninguém disse nada disso. 1 milhão seria uma contribuição do salário...

Compartilhar este post

Link para o post

"playboy"

Ninguém disse nada disso. 1 milhão seria uma contribuição do salário...

Falaram aí em opção de compra pelo Nani. Leva-me a dizer o que disse, e com razão. Neste momento, e para os próximo 4/5 anos é impossível o Nani vir a título definitivo para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo de um lado e João Mário do outro, mel!

Então mas o João Mário não é central?

Compartilhar este post

Link para o post

8M pelo Elias era um ENORME negócio. Se forem 5/6 já fico muito contente.

Conseguir a opção de compra até conseguíamos. Não temos é €€ para activá-la, nem para o salário do Nani.

O nosso orçamento para o futebol é de 20M(aproximadamente). O Nani iria custar perto de 10M e o salário anual dele ia ser perto de 5M, ou seja 1 ano de Nani era 75% do nosso orçamento.

Claro que isto pode ser negociado, mas mesmo que estes valores passassem para metade(o que já era uma grande negociata), o Nani ia absorver 37,5% de um orçamento que tem que chegar para 22-25 jogadores.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, por favor vai.

Ps: Devagar as coisas lá se vão acertando. Ótimo negócio com o Gelson Fernandes, Labyad, Miguel Lopes, Ilori e Bruma (sinto que me estou a esquecer de algum) e interessados no Elias parece que não faltam. É bom ver uma gestão competente. Só falta ver o que vão conseguir fazer com o Jéffren :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A do Labyad e do Miguel Lopes é de mestre, até dá gosto.

Mais gosto dá ver o Pai do Elias e o próprio a dizerem que quem manda é o Sporting, ainda há quem critique o nosso presidente, andam todos com o rabinho entre as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Labyad e do Miguel Lopes é de mestre, até dá gosto.

Mais gosto dá ver o Pai do Elias e o próprio a dizerem que quem manda é o Sporting, ainda há quem critique o nosso presidente, andam todos com o rabinho entre as pernas.

Por acaso ontem li a notícia d'abola e vinha lá o pai do Elias a falar: «Ele quer competir e não está naturalmente feliz com a atual situação no Sporting. O tempo está a passar, os campeonatos estão a decorrer, e no Brasil estão a recomeçar, e esta situação tem de ser resolvida»

E por acaso quando li isso, também pensei logo que sabia tão bem ver que a rebeldia deles deu lugar a um discurso com o rabinho entre as pernas. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá levem o William Carvalho, mas só no final da época e por pelo menos 25M, pf.

Isto. E entretanto deixem cá o Nani até ao final da época, pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Nani, fosse em que moldes fosse, era coisa para me deixar em êxtase e a sonhar acordado durante duas semanas. Mas sinceramente não vejo muitas probabilidades disso acontecer, de todo. Primeiro porque do lado do ManU não vejo qualquer vantagem para eles fazendo negócio connosco (terão sempre interessados no Nani com contra-partidas mais interessantes que as nossas). E depois pelo próprio Nani; acredito e gosto de pensar que seja um grande Sportinguista, mas neste momento não vejo motivos suficientes que o levem a optar por nós em deterimento de qualquer um dos clubes que se têm manifestado por ele.

Anyway, Nani ou outro qualquer, precisa-se de um extremo!!!

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...