Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

acho que sim

somos sempre prejudicados pelas arbitragens

e o frederico monteiro já não marca um golo em offside há uns tempinhos...

Ena pah o novo nome do Fredy Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim

somos sempre prejudicados pelas arbitragens

e o frederico monteiro já não marca um golo em offside há uns tempinhos...

Pois não. Nos ultimos 4 jogos, marcou 4 em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado ou é só uma ideia tua?

Apenas minha. Vi um video, tem boa técnica e passe. É jovem também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que o ponto fraco do BdC foi o modo como lidou com estes casos, especialmente com o do Labyad. Espero que Janeiro traga boas notícias nesse campo.

O contrário meu caro.

Não havia melhor maneira de lidar com o caso.

E a equipa A é prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Seis meses depois de ter saido de cá, na Turquia fala-se que o Bruma é para ser emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar o outro que queria emprestar o Lamela.

Não tem pés nem cabeça essa ideia. Para jogar mais do que aquilo que tem jogado actualmente, duvido que em Janeiro lhe arranjem um clube indicado para isso e com a competitividade que ele necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar o outro que queria emprestar o Lamela.

Não tem pés nem cabeça essa ideia. Para jogar mais do que aquilo que tem jogado actualmente, duvido que em Janeiro lhe arranjem um clube indicado para isso e com a competitividade que ele necessita.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado é força de expressão, nas últimas dez jornadas fez três jogos. Curiosamente tantos quantos os que fez na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions esteve em 5 jogos. Mais 7 jogos na Liga e 2 na Taça. Tem 1 golo (na Taça) e 6 assistências (3 na Liga e outras 3 na Taça).

Em meia época não é propriamente pouco. E causa-me alguma estranheza que não tenha jogado mais até, visto que é o melhor ala dos turcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Riera joga melhor que ele, bolas. A cena é que alas é coisa que não assiste muito. É Burak/Bulut na frente + Drogba, com Sneijder atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Riera joga melhor que ele, bolas. A cena é que alas é coisa que não assiste muito. É Burak/Bulut na frente + Drogba, com Sneijder atrás.

Pois, o esquema táctico também não o favorece muito. E não, o Riera não é mais jogador que ele. Aliás, para mim o Riera joga mais a lateral do que a extremo.

A questão é que o Bruma foi burro, foi atrás do dinheiro e foi-se enfiar num campeonato onde pouco vai evoluir enquanto jogador. Ele tem imenso por onde evoluir, tem um potencial quase sem limites visíveis, mas precisa de um treinador de qualidade, que o construa enquanto jogador de top que ele tem tudo para poder vir a ser.

Que continue a jogar por aí, que o treinador nem é muito mau (mas podia ser bem melhor) e o plantel tem muita qualidade e tem 2 craques de craveira internacional, com muita experiência e traquejo, e que lhe podem ensinar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não foi burro (quer dizer até é), foi é acima de tudo usado.

Hoje estou crente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o esquema táctico também não o favorece muito. E não, o Riera não é mais jogador que ele. Aliás, para mim o Riera joga mais a lateral do que a extremo.

Claro que o Riera não é melhor que ele, mas para o que é pedido aos alas (que sim, concordo contigo, neste esquema não são extremos, nem o Riera é extremo) dá mais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, não tenho visto muitos jogos do Galatasaray (à pala do Bruma já ia escrever mal o nome :mrgreen: ).

Btw, o Galatasaray, ao plantel que tem, podia muito bem adoptar uma espécie de 4-2-3-1, com um extremo de um lado (Bruma) e um avançado mais móvel do outro e mais próximo do Didier (Burak?). Mas este também não é o tópico mais apropriado para explorar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O avançado Salim Cissé, que o Sporting contratou à Académica no último defeso, poderá deixar os leões em breve para rumar ao Arouca, atual 14º classificado da Liga. O clube da Serra da Freita, no mercado por um avançado, já negoceia os termos de um empréstimo até final da época, apurou o Maisfutebol.

O natural da Guiné-Conacri tem jogado pela equipa B, pela qual já marcou cinco golos em oito jogos, numa temporada penalizada também por uma lesão.

O jogador quer continuar a evoluir, jogando com regularidade, e reencontrar o técnico que o orientou em Coimbra no primeiro ano em Portugal, é um dos trunfos arouquense ao qual Cissé é particularmente sensível.

Sem espaço no plantel principal, face a Montero e Slimani, a ideia inicial de Leonardo Jardim era ter o africano na retaguarda, preparando a sua integração no plantel principal com toda a calma, mas o cenário parece estar agora diferente.

Inicialmente Cissé até deu boa resposta na equipa B, mas a partir da lesão que teve em finais de outubro perdeu espaço nas opções de Abel: não joga desde 10 de novembro. A solução pode passar por isso por

uma cedência a um clube da Liga, e é aqui que entra o Arouca, como também já apareceu a Académica, cabendo naturalmente ao atleta a última palavra.

A equipa treinada por Pedro Emanuel promete mostrar-se ativa neste mês de Janeiro, e além de um avançado (Kléber, do FC Porto, é alternativa caso a hipótese Cissé venha a falhar), pretende recrutar um central em função da saída já anunciada pelo presidente de Henrique, e da lesão de Mika.

Para a retaguarda, os arouquenses têm referenciados Gonçalo Brandão, que procura desvincular-se do Cluj, assim como o alemão Hasse, que está livre depois de deixar o Sp. Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia houve um nome que veio à minha cabeça, e há 2 anos houve alguém que referiu o gajo na cena do dinheiro dos russos: Ganso. Era lindo ver este o menino por cá na próxima época, até porque no Brasil ele está a perder o seu status e começa a ficar marcado. Era lindo ver o gajo com a camisola 10 do nosso Sporting.

Refutador gosta disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse um pastelão do crl, até gostava, mas é uma contratação fora das nossas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Afinal, Kelechi poderá ser leão

kelechi3.jpg

Dado como certo no FC Porto, o avançado nigeriano Kelechi Iheanacho, eleito o melhor jogador no último Mundial de sub-17, pode, afinal, estar a caminho do Sporting.

De acordo com o site allnigeriasoccer.com, o clube de Alvalade terá apresentado uma proposta na ordem dos 300 mil euros pelo concurso do jovem jogador, superando a oferta de 250 mil euros que teria sido formulada pelos azuis e brancos.

Escreve a mesma fonte que os responsáveis leoninos terão recebido todas as garantias por parte do Taye Academy, clube onde milita Kelechi, de que o avançado terá Alvalade como destino, faltando apenas limar os derradeiros detalhes com o pai do avançado para a concretização da transferência.

Manchester City, Arsenal, Chelsea, PAOK, Mónaco e Udinese também foram associados à promessa nigeriana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Piatti está na lista de reservas do Valencia. Pena é que deve ser bem caro, pois era uma excelente aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

EH CRL, PÁRA TUDO! O Kelechi? Gostei muito do que vi dele do Mundial, só tenho medo que se torne num Rabiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...