Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Concordo. A ver se o João Mário atina. O exemplo do William Carvalho deve estar constantemente na sua cabeça. Não acredito, no entanto, que o Reis retorne ao Sporting depois para ser usado. É mais naquela de valorizar para vender, possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem.

O Mário a ver se ganha juizo e o Reis é para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Mário regressar com metade do talento do William, por mim está bom

Não sei se "talento" é a palavra certa, ele não tem menos talento do que o William(no sentido puro da palavra, claro que é um jogador mais ofensivo). Claro que lhe faltam algumas coisas que, espero eu, ganhe com este empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Mário regressar com metade do talento do William, por mim está bom

Não sei se tem ou se não tem, mas achas que dá para ir à Bélgica e trazer de lá talento? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco falei nisto no núcleo. Empréstimo para que os jogadores amadureçam pode ser das melhores formas de concluir a sua formação e lançá-los à equipa A.

Que tenha um pouco do efeito William na Bélgica e temos jogador =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ser emprestado a um clube da primeira liga portuguesa? O Betinho também não podia seguir o mesmo caminho?

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe parceria entre os clubes é para alguma coisa... O Esgaio é que, por mim, ia por 6 meses para o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ser emprestado a um clube da primeira liga portuguesa? O Betinho também não podia seguir o mesmo caminho?

talvez seja pra evitar más companhias de amigos que estejam por Lisboa..

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe parceria entre os clubes é para alguma coisa... O Esgaio é que, por mim, ia por 6 meses para o Estoril.

Muito FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas muito FM porquê? Se existe parceria entre o Sporting e o Cercle e se essa parceria deu frutos (caso do William) porque não continuar nessa senda? Vai fazer um mal horrível o João Mário ir para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que correu bem com o William e até com o Renato Neto. Falo dos empréstimos ao Cercle.

E para mais comparação, como também disse há coisa de 2 semanas, o empréstimo do Dier ao Everton, foi, pelo próprio, "crucial para a sua evolução".

Claro que o Adrien e o Wilson não saíram propriamente prejudicados por terem sido emprestados à Académica, mas acho que os empréstimos a clubes referenciados no estrangeiro oferecem mais aos jogadores. E se assim for, siga com isso.

E quantos mais "clubes satélite" se arranjar para estes efeitos, melhor. O Cercle foi uma aposta muito bem feita, uma das poucas coisas boas das passadas direcções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem ou se não tem, mas achas que dá para ir à Bélgica e trazer de lá talento? :lol:

Então não? O Renato Neto veio cheio de talento à uns tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas muito FM porquê? Se existe parceria entre o Sporting e o Cercle e se essa parceria deu frutos (caso do William) porque não continuar nessa senda? Vai fazer um mal horrível o João Mário ir para lá...

Se fores fazer uma média essa parceria foi um autentico buraco.

Vê quantos lá estiveram, e quantos estão no plantel agora. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não? O Renato Neto veio cheio de talento à uns tempos :mrgreen:

O Renato Neto veio bem melhor do que foi. E acho que agora no Gent também tem jogado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Neto nem é assim tão mau como o pintam, dá a ver que parece um jogador péssimo por aqui, mas obviamente que não é jogador para o patamar do Sporting.

E o Neto também ganhou muito com a experiência no Cercle. Aliás eu até tenho ideia que foi lá que ele passou de médio mais ofensivo para um médio mais recuado e de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Renato Neto nem é assim tão mau como o pintam, dá a ver que parece um jogador péssimo por aqui, mas obviamente que não é jogador para o patamar do Sporting.

E o Neto também ganhou muito com a experiência no Cercle. Aliás eu até tenho ideia que foi lá que ele passou de médio mais ofensivo para um médio mais recuado e de apoio.

O Neto no máximo é 8.

E a 8 no Sporting até não se iria portar mal, agora que temos um treinador.

Veio para cá na pior época do clube, fazem o básico "Grandalhão=Trinco" e o chavalo queima-se.

Alias não é a toa que está no 11 da epoca até agora.

E quando lá andou havia muito médio bom, e ele estava á frente nas escolhas.

Pena o contrato acabar. Não deve renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Neto é um 8 e é um 8 de equipa de meio da tabela. A 6 nem para o Arouca serve.

Não faz cá falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto é claramente um 8. Não funcionava como 6, em termos de abordagens aos lances e tempo de desarme era péssimo. Gostava muito do remate dele. Aplicou-o umas quantas vezes e normalmente a bola levava perigo. Até tenho ideia que marcou um golo por remate de longe mas não lembro como e quando foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi contra o Nacional, na Choupana. E belo golo btw, o único bom momento digno de realce enquanto cá esteve. Nesse jogo até o Rubio molhou a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar porque é que, do nada, o João Mário deixou de sequer ser convocado para a equipa B? Sempre que o vi jogar, na época passada, pareceu-me que este ano ia dar o salto, de certeza. Parecia a maior promessa (depois do Bruma) e, de repente, desapareceu...

Quanto ao Nuno Reis, não vi muito dele, a não ser os piretes aos argentinos no mundial de sub-20...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou por aí que ele teve alguns problemas com o Abel. Pode ser que o empréstimo e a constante mudança de ares lhe façam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Neto veio bem melhor do que foi. E acho que agora no Gent também tem jogado bem.

Tem. Aliás, ele na Bélgica sempre se deu bem.

Como sénior, está ali claramente um médio de duplo-pivot. Tem qualidade de passe, protege bem a bola e, apesar de ser algo lento, também é um bom recuperador de bolas. Mas houve uns inteligentes que quiseram fazer dele um 6 (quando ele nunca na vida teve características e rotinas para aí jogar), e deram-lhe cabo da imagem por cá.

Não tem qualidade suficiente para o Sporting, mas encaixava perfeitamente numa equipa do meio da tabela por cá, e daria muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...