Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Evaldo e Jeffrén sem avanços

O Sporting continua a tentar encontrar soluções para colocar Evaldo e Jeffrén, dois jogadores que não entram nas contas de Leonardo Jardim, mas a tarefa continua a estar complicada e o dia de ontem não registou qualquer avanço.

Ou seja, o futuro imediato dos atletas em causa continua a passar... pelo Sporting, clube com o qual Evaldo tem mais um ano de contrato, enquanto o internacional sub-21 espanhol tem vínculo laboral com os leões válido até 2016.

As possibilidades, porém, são cada vez menores e, neste momento, restam os mercados da Roménia, do Dubai ou do Catar.

Na mesma situação de Evaldo e Jeffrén está Labyad, mas o marroquino está mais irredutível no que à saída diz respeito, tendo mesmo já rejeitado propostas de trabalho da Turquia.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jeffren e Evaldo vão ficar na equipa B

Se não saírem para mercados ainda abertos

Jeffren e Evaldo vão ser integrados na equipa B, comandada por Abel Ferreira, caso não seja encontrada fora do Sporting uma solução para o seu futuro profissional.

De acordo com informações recolhidas por O JOGO, a postura dos dois jogadores tem sido distinta da de Labyad, pelo menos aos olhos dos dirigentes leoninos, que apontam a questão salarial como principal obstáculo à definição do futuro dos atletas. Evaldo pode mesmo rescindir, ele que aufere 980 mil euros líquidos por ano, e Jeffren tem o Catar e Dubai como últimas possibilidades de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que fazer aos dois sinceramente... O Evaldo mostrou que continua sem nível (nem para suplente) e o Jeffren está bem medíocre.

Belo imbróglio :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Dia decisivo para Evaldo e Jeffrén

Hoje é um dia decisivo para se perceber por onde passa o futuro profissional de Evaldo e Jeffrén, jogadores que não entram nas contas de Leonardo Jardim.

Isto porque, com a maioria dos mercados de transferências na Europa já fechados, sobra a Roménia, que só hoje encerra a porta à chegada de novos jogadores. Nesse sentido, os leões continuam a movimentar-se no sentido de garantir a cedência, a título definitivo, ou temporária, dos dois jogadores.

Entretanto, em Inglaterra, o Mirror avançava, ontem, que o guarda-redes Jack Butland, internacional sub-21, do Stoke City, poderia estar a um passo de ingressar no Sporting. No entanto, fonte leonina garantiu a A BOLA que a informação é falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Dia decisivo para Evaldo e Jeffrén

Hoje é um dia decisivo para se perceber por onde passa o futuro profissional de Evaldo e Jeffrén, jogadores que não entram nas contas de Leonardo Jardim.

Isto porque, com a maioria dos mercados de transferências na Europa já fechados, sobra a Roménia, que só hoje encerra a porta à chegada de novos jogadores. Nesse sentido, os leões continuam a movimentar-se no sentido de garantir a cedência, a título definitivo, ou temporária, dos dois jogadores.

Entretanto, em Inglaterra, o Mirror avançava, ontem, que o guarda-redes Jack Butland, internacional sub-21, do Stoke City, poderia estar a um passo de ingressar no Sporting. No entanto, fonte leonina garantiu a A BOLA que a informação é falsa.

É pena a última parte, o Butland era um enorme substituto a longo prazo do Patrício.

Quanto ao Evaldo e o Jeffren, devem ser a razão para o tal comunicado não ter saído, estão a ver se os despacham primeiro. O Labyad pronto, está agarrado a este contrato como uma lapa(quem não estaria, obrigado godinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Labyad também ficaria com o contrato.

Jovem, com 2M por época numa das melhores cidades do mundo :lol:

É bem Godinho, é bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e mais um jogador do benfica que não vai dar em nada.

é pena, porque até é bom jogador.

mas o jj não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

e mais um jogador do benfica que não vai dar em nada.

é pena, porque até é bom jogador.

mas o jj não perdoa.

:mrgreen:

Estava a falar do nosso interesse no central do Setúbal. Não me apeteceu cortar a parte do jornal sobre nós ;(

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O 1906 estava-se a referir à hipotética contratação de Rubén Vézo.

#plottwist, #cpt.obviousfliesaway

Edit

ups, 2 leite

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Edit

ups, 2 leite

nowai_qjpreviewth.jpg

Não vi muito desse jogador mas temos o mauricio que não tem desiludido, o rojo (acho que é um bocado limitado) e o Dier( que é um diamante por lapidar) e ainda há o pessoal da equipa b(nuno reis...)

Compartilhar este post

Link para o post

Edit

ups, 2 leite

Futuro vencedor do Darwin Award.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da exibição do Vezo contra nós, se não tiver sido fogo de vista que venha.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da exibição do Vezo contra nós, se não tiver sido fogo de vista que venha.

Já contra o Porto tinha feito uma boa exibição. Tem jogado bem no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscá-lo para a B... é um jovem português, mas não apoio. Não teria minutos, e assim sendo, acho que fica melhor no Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Cavaleiro é muito bom. Acho que vai andar emprestado uns tempos, mas vai acabar por singrar.

O Rúben Vezo não conheço bem. Seja como for acho que até estamos bem servidos de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ivan Cavaleiro é muito bom. Acho que vai andar emprestado uns tempos, mas vai acabar por singrar.

O Rúben Vezo não conheço bem. Seja como for acho que até estamos bem servidos de centrais.

Ali so ha um muito bom, que é o Bernardo Silva.

O Cavaleiro é bom jogador, mas dificilmente dará em alguma coisa. Por estar onde esta, e por não ser um fora de serie.

Capas á Record para mudar de assunto e elevar uma beca o ego benfiquista. (ou atirar areia)

Este ja vai para a segunda epoca na B, o Esgaio foi melhor marcador na sua primeira epoca de senior, e lembram-se de alguma capa?

Rascordices..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha o Vezo debaixo de olho desde o jogo com o FC Porto. Parece-me ter alguma margem de progressão, mas centrais jovens não é propriamente o nosso maior problema.

Ainda assim, se fosse baratinho, era capaz de o trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Vezo, mas só vendo o que poderia render num patamar mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...