Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não que tivesse interesse em alguém em especial.

Mas não era suposto, termos recebido um jogador do FC Porto, por não termos accionado a clausula pelo Ventura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tivesse interesse em alguém em especial.

Mas não era suposto, termos recebido um jogador do FC Porto, por não termos accionado a clausula pelo Ventura?

Tínhamos essa opção, optamos por não exercê-la. E bem, visto que nenhum dos que estariam disponíveis viria acrescentar o que quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

contentava-me com o quintero xD

Compartilhar este post

Link para o post

contentava-me com o quintero xD

Só se for para fazer sombra ao AM :mrgreen:

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for para fazer sombra ao AM :mrgreen:

agora e mais ao vitor xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor quanto custou? Já se sabe?

Nas notícias que vi não falavam em valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor e Piris apresentados esta quarta-feira às 19.30

Bruno deve esclarecer duração dos contratos e dar umas pistas dos €€.

Compartilhar este post

Link para o post

Que argumentos tem o Paços para o vender? Os 600k justificavam a perda de qualidade no meio-campo que enfrentam?

E até já li que o presidente deles disse que o negócio foi muito simples, e tal. Só se estavam naquela de, ou vendem agora, ou chapéu, não acho é que tenha valido muito a pena...

Bom, para nós, por 600k e possivelmente um ordenado abaixo dos 400k anuais, diria que muito dificilmente arranjávamos melhor. E é português!

Compartilhar este post

Link para o post

600k o Vitor.

:handclap:

Aprovadíssimo!

Edit: O Jogo fala em 400 mil euros, se assim for melhor ainda.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor vai estar no mundial do Brasil se a seleção lá chegar caso jogue bem no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Labyad recusou Turquia

O ingresso de Zakaria Labyad no Ajax não aconteceu devido ao elevado ordenado que o jogador aufere, mas surgiu também a possibilidade de o marroquino ir para a Turquia, mercado que está aberto até sexta-feira.

No entanto, o futebolista recusou esta possibilidade continuando a afirmar que o seu objetivo passa por evoluir e crescer no Sporting.

O mesmo aconteceu com o búlgaro Valeri Bojinov que também recusou uma solução profissional que passava pelo futebol turco. Contudo, e apesar do avançado ter contrato até 2016, a administração da SAD acredita que até final da presente semana conseguirá encontrar com o jogador e o seu representante a desejado entendimento que possa culminar com um acordo entre as partes para a rescisão contratual.

2lmx62x.gif

Victor Golas cedido ao Corona Brasov

O guarda-redes Victor Golas vai passar a próxima temporada emprestado aos romenos do Corona Brasov, clube que subiu esta temporada à I Liga romena e atualmente está no penúltimo lugar.

O guarda-redes, que estava na equipa B, tinha contrato até 2015 temporada, mas renovou a sua ligação aos leões por mais uma temprada e acabou por ser emprestado. O brasileiro integrou o estágio de pré-temporada no tempo de Domingos Paciência.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Turquia é a última esperança para excedentários
Jogadores ainda por colocar

A Turquia pode ser a solução para a carreira de dois jogadores com os quais o Sporting mantém contrato, mas que não fazem parte dos planos de Leonardo Jardim para a temporada 2013/14: Labyad e Jeffren. O clube de Alvalade recebeu algumas abordagens de clubes da Liga turca pelo médio-ofensivo marroquino e pelo extremo espanhol e está a fazer todos os possíveis para conseguir concluir as negociações até sexta-feira, dia em que terminam as inscrições naquele país euro-asiático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grande conhecimento dele. Ele é assim tão bom? É que vejo aqui tanto aparato... E não, não estou a criticar, simplesmente não tenho grande conhecimento dele visto que abomino a equipa do Paços e estimo bem que parem nas distritais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ficamos 100% do passe? Se fosse era genial.

Não tenho grandes certezas do que vou dizer, mas acho que neste caso é quase irrelevante a percentagem do passe que temos. Ele tem 29 anos, dificilmente vamos fazer um encaixe considerável com ele no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ficamos 100% do passe? Se fosse era genial.

Não tenho grandes certezas do que vou dizer, mas acho que neste caso é quase irrelevante a percentagem do passe que temos. Ele tem 29 anos, dificilmente vamos fazer um encaixe considerável com ele no futuro...

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

Sendo assim, tens toda a razão. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Vitor dá mais dois anos praí.

Mas se houver qualificação para a LC para o ano, acredito que haja outro incremento de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

«Labyad tem contrato e vai permanecer no Sporting», garante empresário

Sem margem de negociação. O empresário de Labyad salienta que o jogador tem contrato com o Sporting e é no clube de Alvalade que vai permanecer.

«O Labyad tem contrato com o Sporting e é onde vai permanecer. Não irá para outro clube, pois o mercado de transferências fechou. Se ele quer ficar? Não vou falar disso neste momento», afirmou Marcel Veerman, em declarações à Renascença.

O jogador, de 19 anos, foi colocado na equipa B, mas o empresário prefere remeter explicações para o Sporting: «Terão de falar com o Sporting, não sei nada disso.»

«Sobre o futuro do jogador terão de perguntar ao Sporting», vincou.

Bruno disse que ia sair no final da semana um comunicado a falar sobre saídas de jogadores (referiu que foram resolvidos 25 casos...).

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma é jogador livre, o que acham será que o sporting apostaria nele de novo?

Fonte da rescisão do Quaresma: http://www.abola.pt/....aspx?id=421431

:lol:

2lmx62x.gif

«Vamos trabalhar mais um pouco para resolver algumas situações» - Bruno de Carvalho

Jogadores como Jeffrén, Labyad, Bojinov ou Evaldo permanecem em Alvalade, sem contudo entrarem nas contas do treinador Leonardo Jardim. Bruno de Carvalho reconhece que há casos para resolver, lembrando, contudo, que há ainda mercados em aberto.

«O Sporting está a preparar um comunicado, que sairá no final da semana, no qual se explicará que resolveu a situação de 25 jogadores. Vamos trabalhar mais um pouco sobre os restantes casos. Para que as coisas aconteçam é preciso vontade de todas as partes, por vezes isso acontece, noutras não. Por isso, vamos trabalhar, pois ainda há mercados abertos. Mas se não conseguirmos resolver um ou dois, convém lembrar que 25 foram resolvidos», referiu o presidente do Sporting.

O balanço, de qualquer forma, é positivo para Bruno de Carvalho: «Os objetivos que traçámos têm sido cumpridos. Ainda nem tudo está resolvido, mas também ainda há mercados abertos.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...