Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Essa noticia parece-me uma tentativa clara de tirar mérito a uma excelente venda.

Ainda lhe dão é mais mérito.

Alias a noticia seria típico comportamento do Bruno.

Não precisamos assim tanto de dinheiro que nos tenhamos que vender.

O Ru1 ficou, e o Bruma foi para onde foi.

Claro que tem tudo um cheiro estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

É como morrer na praia :estrelas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma questão:

-O Bruma foi para o Galatasaray com uma cláusula que o impede de ir quer para o Porto quer o Benfica e a minha dúvida é será se ele for para outro clube por exemplo um Chelsea essa cláusula deixa de existir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma questão:

-O Bruma foi para o Galatasaray com uma cláusula que o impede de ir quer para o Porto quer o Benfica e a minha dúvida é será se ele for para outro clube por exemplo um Chelsea essa cláusula deixa de existir?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula fala em 5 anos, a ideia que tenho é que durante 5 anos ele n pode ir seja de que clube for. Mas não tenho certeza se é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o estou a imaginar no Porto então (estou cá com um feeling que isso vai acontecer não sei porquê) :|

Muito obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula fala em 5 anos, a ideia que tenho é que durante 5 anos ele n pode ir seja de que clube for. Mas não tenho certeza se é assim.

Também pensei nisto.

Independentemente disto, o Gala não o dará de mão beijada. E isto seria se ele não se adaptasse e a coisa corresse mal, o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmada rescisão de Bojinov

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Sporting confirmou a rescisão de contrato com o avançado búlgaro Valeri Bojinov.

«(...) A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que o contrato de trabalho desportivo celebrado com o Jogador Valeri Bozhinov, cessou por abandono de trabalho», lê-se no comunicado.

Bojinov, 27 anos, chegou a Alvalade em 2011 proveniente do Parma mas não conseguiu impor-se tendo sido cedido ao Lecce, Hellas Verona e Vicenza.

Mais um caso resolvido por Bruno de Carvalho, que já havia rescindido com Pranijc, Onyewu e Boulahrouz.

Fonte: A Bola

Adeus e não voltes mais

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser com o Galatasaray.

Se for com o jogador, creio que viola a lei do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as leis da indústria do futebol não são independentes das comuns do trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as leis da indústria do futebol não são independentes das comuns do trabalho?

Têm dias. A decisão da CAP foi tomada com base na lei portuguesa e não na da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

yup, são os 5 anos que tem contrato com o Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jeffren só nas Arábias

Catar e Dubai são as alternativas que restam para colocar mais um extremo sem lugar no projeto de Jardim.

Com o encerramento do período de inscrições na Turquia, só o Médio Oriente e a Roménia são alternativas válidas para a transferência de jogadores no hemisfério Norte e os leões ainda têm esperança de encontrar colocação para Jeffren, um dos poucos casos ainda por resolver na "limpeza" que tem sido levado a cabo pela Direção de Bruno de Carvalho. O extremo, que chegou a estar perto do empréstimo ao Espanhol de Barcelona, não tem qualquer intenção de jogar na Roménia, onde, aliás, os clubes não teriam capacidade para suportar o seu vencimento, mas até estaria disponível para rumar ao Catar ou ao Dubai, onde as suas qualidades e currículo são apreciados. Os próximos dias serão determinantes para o futuro do extremo, que também chegou ter no México, com mercado já encerrado uma solução possível para a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ia para o Porto fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, gostava de passar um dia na secção desportiva do CM, para ver qual é o método de trabalho daquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, gostava de passar um dia na secção desportiva do CM, para ver qual é o método de trabalho daquela gente.

Principalmente à base de vinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinho Tinto do bem rasco só pode :lol:

E ROUBÁMOS UM JOGADOR AO PORTO! MAIS UMA PATADA!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

i-have-no-idea-what-im-doing-dog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...