Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Maurício no Canadá fartou-se de enterrar, e agora está a ser das nossas melhores unidades.

Ao menos não mostrou falta de interesse e vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não mostrou falta de interesse e vontade.

Isso são outros assuntos. Agora, acho que tinha perfeitamente lugar no plantel principal (em termos desportivos).

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting SAD e o Vitória Sport Clube chegaram a acordo para a cedência a título definitivo do jogador Nii Plange, ficando a Sporting SAD com 50 por cento dos direitos económicos do atleta numa venda futura. A Sporting SAD deseja a Nii Plange as maiores felicidades. @sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são outros assuntos. Agora, acho que tinha perfeitamente lugar no plantel principal (em termos desportivos).

Claro que tinha, até porque adorava ter um jogador que pudesse jogar nas alas e a 10 no plantel, mas a vontade e o que recebia transformavam-no num elemento tóxico do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício no Canadá fartou-se de enterrar, e agora está a ser das nossas melhores unidades.

E dizes isso com base no quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No monte de terra que lá deixou...

12-23%20Grant%20on%20dirt%20pile.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por pontos:

- Se Labyad não sair, que seja reintegrado na equipa A daqui a umas semanas (e até lá que jogue na B), é um ativo do Sporting, e não o vamos conseguir vender a estar na prateleira.

- Zezinho no Veria. Será empréstimo? Até gostei do que vi no ano passado dele na equipa principal, mas já li que não é jogador para a equipa principal...

- Rubio e Golas no Panduri. Ide os 2.

- Jeffrén no Espanhol. Já devia ter ido...

- Boulahrouz, meu nojento. Já foi apontado a tanto clube e não aceitou ir? Que lhe paguem e boa sorte.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles.

Confirmando estes todos, ficavam a faltar apenas 4/5 jogadores para despachar. Tendo em conta a montanha de entulho que havia no início deste período de transferências, acho que foi feito um bom trabalho nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está tudo confirmado?

Segundo o DN apurou nesta altura o clube negoceia Zezinho com o Veria (Grécia) e Rubio e Golas com o Panduri (Roménia), bem como Jeffrén com o Espanhol. (Roménia)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está tudo confirmado?

Não. Querem saber se é oficial/confirmado pelo Sporting? Vão à CMVM ou ao site do Sporting, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Labyad ficar, tem é de se tentar integrar... digo eu...

Pois, que remédio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Labyad ganhar juízo e vontade de correr, é o reforço que precisamos para a posição 10. E o problema do salário dele pode ser atenuado pelas vendas do Bruma e do Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad dava jeito que ficasse para fazer não só a posição de 10 mas também a de extremo se for preciso. Não tinha pensado nisso.

Assim dá para correr o Capel e o Bruma e não precisamos de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

- Boulahrouz, meu nojento. Já foi apontado a tanto clube e não aceitou ir? Que lhe paguem e boa sorte.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

labyad, se não sair, vai nos dar jeito. temos um plantel tão curto. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Apesar de estarmos numa situação financeira muito sensível, e de os contratos terem sido elaborados pelo outro artista, os jogadores não são obrigados a ficar a perder (financeira e/ou desportivamente), só porque a direcção anterior não teve cuidado com os contratos que fez.

Agora, após a meia-noite, os que não conseguirem colocação, que sejam reintegrados (Labyad e Boula, principalmente). Ainda podem vir a ser úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houverem novidades nas alas, mais vale reintegrar o Labyad, falta-nos qualidade aí e pode ser que ele entenda como um voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estarmos numa situação financeira muito sensível, e de os contratos terem sido elaborados pelo outro artista, os jogadores não são obrigados a ficar a perder (financeira e/ou desportivamente), só porque a direcção anterior não teve cuidado com os contratos que fez.

Agora, após a meia-noite, os que não conseguirem colocação, que sejam reintegrados (Labyad e Boula, principalmente). Ainda podem vir a ser úteis.

Eu percebo isso, mas também não percebem a situação do clube?

"Olha Boulahrouz, a direção antiga assinou contratos com os jogadores que neste momento o Sporting não pode pagar, visto que estamos a passar uma reestruturação financeiras - o clube está mal de finanças. Tens mercado, não podes rescindir amigavelmente para o bem do clube?"

Só vêm €€€€.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Mas hey, não quero o Boulahrouz reintegrado em lado nenhum. Se não conseguirmos colocá-lo, é continuar em negociações para rescindir com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting SAD e o CS Pandurii Targu-Jiu chegaram a acordo para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Diego Rubio por uma temporada, ficando o Pandurii com opção de compra, fixada em 10 milhões de euros. @sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...