Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Geriu mal a situação no global. Devia ter renovado por mais tempo há uns tempos atrás, obviamente, e blindado com uma cláusula. Acabou de vender um dos jogadores que será uma estrela mundial nos próximos tempos por cerca de 13M, e já com preponderância na equipa principal e selecção dinamarquesa. Manifestamente pouco.

Qual a diferença de o blindar com uma cláusula ou não? (No caso do Eriksen claro)

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do Rojo é grave? Ou será que o Capel está de saída e é por isso que querem contratar esse?

EDIT ah ok xD

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença de o blindar com uma cláusula ou não? (No caso do Eriksen claro)

Se o Eriksen foi vendido por esses valores, então a situação é algo semelhante à do Bruma na situação em que a renovação na foi feita antes dele entrar na equipa principal. Tenho a ideia que o Eriksen começou a ser titular em 2011/2012, ou pelo menos a rodar, e o contrato devia ter sido feito aí. 5 anos, com cláusula de 30 milhões ou mais. Tal como quando o Bruma começou a ser titular, ou antes de começar a ir para a equipa principal, devia ter renovado por 3 ou mais anos.

Achas que se tivessem renovado com o Eriksen por mais 5 anos nessa altura, e se ele saisse hoje, ele saía por 13M? Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sendo sérios, tens um miúdo de 18 anos que mostra ter bastante potencial mas que, naturalmente, precisa de evoluir imenso. Que até agora jogou na 2ª divisão portuguesa e fez meia dúzia de aparições pela equipa principal do Sporting, além de jogar pelas camadas jovens do clube e da seleção. Portanto é um jogador que pode atingir um nível muito alto mas que atualmente nem sequer pode ser considerado importante para o plantel do SCP. Em termos contratuais, é um jogador que só tem mais 1 ano de contrato, mas que esteve envolto numa enorme novela, estando em guerra com o clube. O Sporting é um clube que passa por algumas dificuldades financeiras. Podes só recordar-me porquanto foi vendido um dos maiores activos do Sporting? Falo do Ricky. E já agora, se estiveres atento ao futebol internacional posso-te dar o exemplo do Eriksen que provavelmente será vendido por um valor semelhante ao Bruma. Comparando os 2, ao nível de potencial ou de qualidade actual, de importância na equipa e presença na seleção principal, o que achas do negócio do Eriksen?

Chefe, desculpa intrometer-me.

Mas tanto o Liverpool como o Gala, a confirmarem-se os valores, fizeram como fazes tu e eu no dia a dia quando compramos cenas de marca.

Pagam a marca. Podias comprar algo igual ou melhor por metade do preço e "marca branca", mas escolhes a marca, porque tem nome, porque tem historico de qualidade, porque é reconhecida em qualquer lado. Mas principalmente porque na maioria dos casos é garantia de qualidade.

E eles deram o $ que deram, principalmente porque pagaram o carimbo "Made in Sporting" e já não era tempo de isso acontecer.

E eu se fosse clube pagaria esse valor sem qualquer tipo de problema, mais que não fosse para me adiantar aos "grandes tubarões".

O anormal não foram estas vendas, foram todas as outras no passado (tirando o Nani vá). Foram os Figos, Ronaldos e Moutinhos.

O Ilori até acredito que tenha mais sucesso que o Bruma, principalmente pelo ambiente onde vão estar inseridos. O Bruma burro e puto como é (e a ganhar o que vai ganhar), vai ser comido vivo pelos ratos velhos do Gala.

E já que pegas no Ricky, é um caso complicado. Os PL em Portugal são muito desvalorizados lá fora e se a isso juntares um monte de m*rda como Presidente.

Tens o exemplo do Jardel, que não conseguiu mais que uma Turquia, e neste momento tens o Cardozo que custou 10M€, marca golos, é melhor goleador do campeonato e mesmo assim ano após ano, ninguém o quer.

Pelo menos oferecendo mais que duas sandes e um sumol.

Nestes moldes até considero a venda do Ricky algo positiva.

Por exemplo o Montero a continuar assim sairá por mais guita que o Ricky, mesmo que marque menos golos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah e venda irreal é o Melgarejo por 6M ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

pagaram o carimbo "Made in Sporting"

O Ajax também tem uma academia que não fica nada atrás da nossa

Ah e venda irreal é o Melgarejo por 6M ahahha

O melga saiu por 6M€???

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax também tem uma academia que não fica nada atrás da nossa

Não têm quem a faça r€nd€r ao máximo, ou como devia. Mas em geral tenho ideia que os clubes holandeses não são grandes vendedores (em termos de money makers), mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o gajo do meio?

acho que vi o gajo no 750 quando tava a ir pó estadio as 15:00 :lol: se não era ele é super parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tempo Extra disse que o negócio entre Sporting e Galatasaray ainda tem certos detalhes para resolver.

Se não tivesse já tinha sido oficializado, ainda por cima o mercado turco fecha mais tarde ...

Compartilhar este post

Link para o post

E do Ilori também ainda não há nada?

Nunca mais fecha o mercado, só quero isto tudo resolvido e estar descansadinho a pensar no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se resolvemos hoje:

Labyad

Boulahrouz (rescisão o mais certo)

Evaldo (rescisão o mais certo)

Jeffren (fala-se em empréstimo ao Espanhol)

Bojinov (com processo disciplinar que pode dar despedimento)

Rubio (fala-se em empréstimo com opção de compra de 10M para o Veria (4º classificado grego))

Nii Plange (rescindiu e vai para o Guimarães, falta confirmar)

W. Owusu (não sei se fica ou não)

L. Stojanovic (não sei se fica ou não)

Compartilhar este post

Link para o post

Do Labyad também se falava em empréstimo ao Feyenoord, não deu em nada ? Tou para ver como é que o Bruno vai dar a volta aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Rubio? lol acho que nem o Liverpool nos seus piores dias faria tal coisa. (sem qualquer ataque, Liverpool é amor :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Rubio? lol acho que nem o Liverpool nos seus piores dias faria tal coisa. (sem qualquer ataque, Liverpool é amor :heart:)

Ninguém pegava nele :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pegava nele :lol:

Não percebi bem em que sentido disseste isso, mas estava-me a referir à clausula de compra que vai estipulada no empréstimo dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem em que sentido disseste isso, mas estava-me a referir à clausula de compra que vai estipulada no empréstimo dele :mrgreen:

Sim eu percebi mas nunca na vida eles pagam a cláusula depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, exacto, daí ter questionado aquele valor. Nem o maior nabo iria pagar metade sequer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As vendas do Ilori e Bruma foram positivas, face ao contexto.

Os 2 se cá ficassem iam ser titulares de caras, e provavelmente até tinha boas hipóteses de ir ao Mundial. Infelizmente, a situação do Bruma foi a novela do verão, e por isso vende-lo por 12M acaba por ser uma boa solução (daqui a 2 épocas está no Porto...).

Quanto ao Ilori, confesso que não estava à espera da sua saída. Acho que iria fazer uma bela dupla com o Dier esta época, mas a direcção achou que a proposta de 8 ou 9M era irrecusável. Aceito, pois o clube necessita de fazer encaixes, e tendo ainda Dier, Rojo, Semedo, Reis e Tobias...

Se o Capel sair, fica a faltar um extremo. Falam no Quaresma e para mim é sempre complicado falar de um ídolo. Depende muito da forma como ele encarar este desafio. Era uma grande mais valia para o nosso plantel, mas por outro lado já não irá dar nenhum encaixe financeiro. Complicado. Mas é tão craque :prayer:

Quero é ver se os casos como o Boula, Bojinov, Labyad, etc são resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...