Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não acredito que seja tanto, é simplesmente bom demais.

Estamos a falar do mesmo Liverpool que largou 35M£ pelo Carroll?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Ilori pode vir a ser bom jogador, mas ainda não vi nada dele que me tenha convencido pela positiva. Por 9M até vai com lacinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lá porque pagam quase 10M não quer dizer que os valha.

Tipo, é o Liverpool.

"Um jogador só vale a clausula se a baterem"

"Um jogador vale o que derem por ele"

"Lá porque pagam 10M não quer dizer que os valha"

Football Being football

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meio milhão do Gélson cobre isso, essa sim, uma grande venda! :lol:

Ainda tivemos a venda do Schaars e Arias, mais o dinheiro do Gelson. Em Dezembro pode ser que consigamos algo pelo Elias, está a jogar tanto no Flamengo.

Esqueci-me desses :)

9M€ pelo Ilori, 12M€ pelo Bruma e 5-6-7 pelo Capel.... Bom demais.

Se um deles se confirmar já fico contente. Se forem os três a rondar esses valores, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desses :)

9M€ pelo Ilori, 12M€ pelo Bruma e 5-6-7 pelo Capel.... Bom demais.

Se um deles se confirmar já fico contente. Se forem os três a rondar esses valores, perfeito.

O Capel já não deve sair, a não ser que haja uma proposta irrecusável. Isto porque já parto do pressuposto que a renovação do Salomão foi para precaver a saída do Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu, Pinto da Costa? Que negócio simplesmente fantástico esse do Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

"Um jogador só vale a clausula se a baterem"

"Um jogador vale o que derem por ele"

"Lá porque pagam 10M não quer dizer que os valha"

Football Being football

Como só me viste dizer a ultima...

Ou achas que o valor que o Liverpool pagou pelo Downing e pelo Carroll era o que eles valiam?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocadinho asno em ir embora do Sporting onde poderia ser titular e até quem sabe ir ao Mundial, mas ele lá sabe.

E a sair por esse preço, obrigado e que volte um dia melhor jogador.

duvido que seria titular de caras na equipa. Quase dez milhões por um central é muito bom

alguém sabe a percentagem do passe que temos do ilori?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas possíveis saídas do Ilori e do Bruma, a confirmarem-se são excelentes notícias. E não vão mexer muito com a equipa, eram dois jogadores que estavam à parte, não se vai sentir falta deles

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Adams ( :prayer: ) disse ao Wenger para ter em conta o Dier, um central de qualidade e barato.

Xô daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Mané renovou até 2018; cláusula de 45 milhões de euros

"Carlos Mané, uma das coqueluches dos escalões de formação do Sporting, prolongou nesta sexta-feira a ligação com o clube de Alvalade até 2018. Quem quiser contratar o avançado de 19 anos terá de pagar 45 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jogador.

«Estou muito contente por continuar ligado ao Sporting. Era um desejo que já tinha há muito tempo e agradeço, por isso, ao presidente Bruno de Carvalho. Prometo muito empenho e dedicação nos próximos anos, sempre em prol do Clube», assegurou o Mané em declarações ao site dos leões.

Mané está no Sporting desde os sete anos e esta temporada vai jogar na equipa B

."

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Adams ( :prayer: ) disse ao Wenger para ter em conta o Dier, um central de qualidade e barato.

Xô daqui

Muito bom no fm esse tony adams

"barato" duvido, se o o ilori saiu por quase 10M€ o dier custará bem mais

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Capel já não deve sair, a não ser que haja uma proposta irrecusável. Isto porque já parto do pressuposto que a renovação do Salomão foi para precaver a saída do Bruma.

A do Bruma ainda não está confirmada.

Mas também não foi desmentida, como outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

PSV recusa Labyad de volta

O PSV Eindhoven não quer Labyad de volta. A garantia foi dada pelo diretor para o futebol do clube holandês, Marcel Brands, que confirmou ter aceite o pedido de desculpas do internacional marroquino, mas descarta um eventual regresso. "Eu não sou vingativo e estou disposto a esquecer o passado", afirmou, à Voetbal International. "Aceitei o pedido de desculpas, mas não precisamos dele. Nesta altura temos suficientes jogadores para o meio campo", explicou.

Na quinta-feira, a mesma Voetbal International publicou declarações de Labyad onde este assumia o arrependimento por ter deixado o PSV para rumar ao Sporting. "Fiz a escolha errada. Pensei que estava pronto. Poderia fazer um bom contrato com um clube que chegara às meias-finais da Liga Europa. Mas depois de um ano tenho de admitir que me precipitei e saí muito cedo da Holanda", contou, reconhecendo que agora percebe que deve "muito ao PSV" e que "não estava preparado para sair". "Quero muito voltar", desabafou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 10M pelo Ilori é um excelente negócio.

Para quem dizia que não valia nem 5M parece que nem pia.

O mal é que até os nossos próprios adeptos desvalorizam os nossos próprios activos. Vale-os bem.

És tu, Pinto da Costa? Que negócio simplesmente fantástico esse do Ilori.

Não acho que seja necessário ser um Pinto da Costa, basta deixar de vender em saldos e não ter pressa em vender. A partir daí, é vender se derem aquilo que se pede pelo jogador. Caso contrário, fica onde está.

Xô daqui

Enganou-o, é que barato é coisa que ele não é. Que o diga o Fulham, que supostamente deu 5M€ por ele. Devia ser só por um porta-chaves com a cara dele, certamente.

E espero que passe a ser bem mais caro depois de renovar, coisa que já devia ter acontecido. É o jogador em que tenho mais esperanças neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Jeffrén a caminho do Espanhol

Com o mercado de transferências de verão a chegar à reta final - fecha na segunda-feira -, os leões resolvem a maior parte dos dossiers que tinham pendentes no que a saídas diz respeito. E neste capítulo também Jeffrén parece ter o destino traçado, com o Espanhol de Barcelona a ser o seu mais do que provável destino.

Segundo apurou A BOLA, o extremo hispano-venezuelano prepara-se para ser cedido ao emblema da capital da Catalunha até final da temporada, com os leões a pouparem nos ordenados, podendo também receber uma verba pela cedência e com os espanhóis a deverem ficar com opção de compra sobre o extremo.

Jeffrén, recorde-se, chegou a Alvalade no verão de 2011, prometeu muito mas sucessivas lesões fizeram com que nunca mostrasse o potencial. Estava fora das contas do treinador Leonardo Jardim para esta temporada. Fora dos planos do técnico estava também Atila Turan, que vai rumar ao Stade de Reims.

Na bola diz que também um clube turco ofereceu 7M pelo Capel...

Compartilhar este post

Link para o post

1006060_504443219634973_1922526432_n.png

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Advogado ameaça negócio com Galatasaray

O Galatasaray está disposto a pagar muito para levar Bruma, mas o representante do jogador, que até trouxe a primeira proposta turca, lembra que o negócio só poderá concretizar-se só com a assinatura do extremo.

O Galatasaray está empenhado na contratação de Bruma e disposto a pagar um total de 12 milhões de euros pela transferência do jogador de 18 anos, mas o representante do atleta, o advogado Bebiano Gomes, avisa, através de O JOGO, que nenhum negócio será possível sem o consentimento do atleta.

2lmx62x.gif

Além de Bruma, a Turquia também chama por Capel

O destino de Bruma deve ser mesmo o Galatasaray mas a Turquia pode ser também o destino de outro jogador do Sporting: Diego Capel. Há um clube disposto a oferecer 7 milhões de euros pelo internacional espanhol.

O fecho da janela de transferências é na segunda-feira - na Turquia apenas na sexta - e depois de Marselha surge agora um clube turco a querer levar o internacional espanhol, acenando-lhe com um ordenado superior a 1 milhão de euros.

Este destino, no entanto, não é o mais atrativo para o esquerdino e por isso o seu empresário, Julio Llorente, está em vias de apresentar uma proposta também de 7 milhões de euros oriunda de Inglaterra, onde Liverpool e Swansea já foram apontados como interessados.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

"mas o representante do atleta, o advogado Bebiano Gomes, avisa, através de O JOGO, que nenhum negócio será possível sem o consentimento do atleta."

E não é suposto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...