Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Bruma por 12M nesta altura do campeonato era melhor venda de sempre do clube. Aliás, até me custa a acreditar que seja a pronto.

Sim lá isso é verdade. Juntamente com a venda do Ilori (a confirmar-se), fica a tal média de 20M por ano que temos de fazer até2022(?)

E um gajo que há 12 meses estava praticamente queimado por cá :lol:

Verdade, isto dá cada volta...é verdade, o que achas do Vitor para "substituir" o André Santos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fala-se mesmo disso ou é apenas rumor das interwebz?

Não se fala disso, foi apenas uma opinião minha durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom jogador mas preferia o André Santos.

Eu nem falei muito do André Santos este Verão, mas aquilo que fui dizendo do Adrien também se lhe aplica. São jogadores cujas características não sobressaem na desgraça que foi o Sporting nos últimos anos e que se vêem prejudicados em equipas onde a ideia de jogo é correr na maior anarquia. O Adrien logo que apanhou um treinador de jeito é o que se vê; pena que o André Santos não tenha tido essa oportunidade, nem sequer no Deportivo (pelo menos a avaliar pelo que dizem os galegos do treinador que lá esteve a maior parte do ano).

Agora vai para Guimarães, onde o Rui Vitória monta as equipas a jogar mal para carago, pontapé para a frente e tal (não sei se este ano estão melhores, mas piores que no ano passado não podem estar; não confundir este jogar mal com resultados pfv). Este desgraçado apanha com cada abécula a treiná-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o AS o ano passado com o Paulo Fonseca no Paços :razz:

Eu gosto muito do Vitor, a cena é ter 29 anos. De qualquer forma, em vez do Magrão podia-se ter apostado antes no Vitor.

Agora um dos médios da equipa B tem de subir, e das duas uma: João Mário ou Zezinho. O primeiro tem muito mais potencial, mas andar a ser convocado sem jogar... acaba por não evoluir. De qualquer forma, acho que o João Mário a meio da época vai andar a lutar com o Adrien e AM pela titularidade.

Esta venda do Bruma por 12M é que me está a mexer a tola...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o AS o ano passado com o Paulo Fonseca no Paços :razz:

Eu gosto muito do Vitor, a cena é ter 29 anos. De qualquer forma, em vez do Magrão podia-se ter apostado antes no Vitor.

Agora um dos médios da equipa B tem de subir, e das duas uma: João Mário ou Zezinho. O primeiro tem muito mais potencial, mas andar a ser convocado sem jogar... acaba por não evoluir. De qualquer forma, acho que o João Mário a meio da época vai andar a lutar com o Adrien e AM pela titularidade.

Esta venda do Bruma por 12M é que me está a mexer a tola...

Muito isto. Podiamos ter apostado no Vítor, que ficava mais caro, mas rendia mais que o Magrão.

Alguém sabe por quanto é que ele ia para Inglaterra? No caso de essa hipótese ser real, esse é capaz de ser um dos entraves, que o Carlos Barbosa queria fazer algum dinheiro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estão a esquecer-se de uma coisa...

7M€ pelo Ilori + 12M€ pelo Bruma e... pouco mais de 600 mil € da transferência do Nani para a Juventus. Fica a faltar 400mil€ para estar pago o orçamento desta época, caso tudo se confirme.

E sempre dá para manter o Patrício (espero) pelo menos até ao mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

E estão-se a esquecer do Elias, pode ser que dê mais um encaixe interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

7M€ pelo Ilori + 12M€ pelo Bruma e... pouco mais de 600 mil € da transferência do Nani para a Juventus. Fica a faltar 400mil€ para estar pago o orçamento desta época, caso tudo se confirme.

O meio milhão do Gélson cobre isso, essa sim, uma grande venda! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tivemos a venda do Schaars e Arias, mais o dinheiro do Gelson. Em Dezembro pode ser que consigamos algo pelo Elias, está a jogar tanto no Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, 12M pelo Bruma era já.

E que grande, grande trabalho da direção. Não deve é estar nada fácil despacharem-se do Bojinov e do Evaldo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tivemos a venda do Schaars e Arias, mais o dinheiro do Gelson. Em Dezembro pode ser que consigamos algo pelo Elias, está a jogar tanto no Flamengo.

Sim, ainda faltavam esses. Como já foi há algum tempo nem me lembrava.

Pelo Ilori fala-se em 7M + 25% do passe + liquidação total do que se devia do Insua

Compartilhar este post

Link para o post

Esses + o Gélson pagaram as compras.

15/16M€ por Bruma + Ilori e umas cláusulas para tentar beneficiar em situações futuras + a colocação de todos os excedentários, e era um fim de mercado brutal para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que paga 12M pelo Bruma? :S

Fala-se no Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom. 20M por ele e o Ilori e assim não é preciso vender o Rui Patricio e temos o orçamento da época pago.

Com sorte ainda dá para ficar com o Labyad.

Onyewu rescindiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas contas de merceeiro nunca dão em nada, mas enfim. É esperar pelo R&C.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões rejeitam proposta do Marselha por Capel

A notícia não é nova, a novidade prende-se com o facto de a imprensa francesa garantir que o Marselha levou nega do Sporting na primeira tentativa de contratar Capel.

Segundo noticiam vários jornais, o clube francês teria proposto ao clube leonino cerca de 3,5 milhões para contratar o extremo, proposta essa que foi rejeitada pela SAD que, apesar do elevado salário do espanhol, não está disposta a abdicar de Capel a qualquer preço, principalmente quando pagou ao Sevilha, clube que ficou ainda com direito a 20 por cento de uma mais-valia em futura venda, precisamente 3,5 milhões.

O Sporting só aceita negociar Capel por um valor a rondar os sete milhões de euros e foi essa a posição transmitida a José Anigo, diretor desportivo do Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira frase é mito. Ou então há que reformulá-la: "no cmpt é frequente ver os adeptos dos 3 grandes a colocarem os seus jogadores num patamar acima do real."

Do Carriço não sei porque ainda não andava por aqui, mas era normal que se atribuísse qualidade ao Rinaudo porque os primeiros 15 jogos dele por cá foram de alto nível. Depois teve a lesão e nunca mais regressou sequer perto desse nível. O André Martins não tem hype nenhum, tinha qualidade para a Selecção, tinha qualidade para ter ido ao Euro 2012, tem qualidade para lá estar actualmente e há-de continuar a ter qualidade para se manter por lá.

Tenho ideia que recuperámos mais um pouco do passe dele com a entrada da Holdimo na SAD.

A primeira frase não é um mito. É uma opinião minha. E até reformulo: "no cmpt é frequente ver os adeptos dos 3 grandes a colocarem os seus jogadores num patamar acima do real, em especial os sportinguistas"

Não sei como um post com uma m*rda opinião dá aso a tanta discussão. :mrgreen:

Quando tens uma das melhores academias do mundo, é normal que tal aconteça.

Até pode ser uma explicação, mas acho que não é por aí.

Btw o Vitor realmente poderia encaixar muitíssimo bem no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

No CMPT nem reparo nessas coisas, mas conheço quem diga fora daqui que o Helton e o Artur são melhores que o RP, que o Hulk era o melhor jogador do mundo, coisas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 100% do passe do Bruma ? Lembro-me de termos conseguido 50% do passe dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos 85/90%, visto que o Baldé tem uma percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...