Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Encaixar quase 20M€ com dois miúdos que têm meia-época na equipa principal, é no mínimo, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a par desses 12M€ ficarmos com uma percentagem numa futura transferência, é óptimo. Agora 12M€ "secos"...epá, já passamos por muito com este caramelo, mas mesmo assim custa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 12M já considerava a venda do Bruma.

E se recebermos 19M pelo Bruma+Ilori, gostava que reinvestissem uma parte(4 ou 5M) num desequilibrador e possivelmente num central.

Duvido que entre mais alguém e com a renovação do Salomão fico satisfeito por agora. Isto se o Capel não sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está a ser noite animada:

Confirmados:

Onyewu -> Rescindiu

Turan -> Stade Reims a custo 0, e Sporting fica com 40% de futura transferência.

Burburinhos:

Bruma -> Galatasaray por 12M€

Labyad -> PSV (pediu desculpas ao director desportivo e pode voltar)

Atila Turan

A Sporting SAD e o Stade de Reims chegaram a acordo para a cedência a título definitivo do jogador Atila Turan, ficando a Sporting SAD com 40 por cento dos direitos económicos de uma venda futura.

Oguchi Onyewu

A Sporting SAD e o jogador Oguchi Onyewu (vice-capitão da selecção dos Estados Unidos da América) acordaram a rescisão do contrato de trabalho por mútuo acordo.

A Sporting SAD agradece a Oguchi Onyewu a sua excelente temporada na época de 2011/12 ao serviço do Sporting Clube de Portugal e o seu profissionalismo, desejando-lhe a melhor sorte para a sua carreira, tanto a nível da selecção como de clubes.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Se a par desses 12M€ ficarmos com uma percentagem numa futura transferência, é óptimo. Agora 12M€ "secos"...epá, já passamos por muito com este caramelo, mas mesmo assim custa-me.

Último ano de contrato, não podemos fazer grande exigências.

Compartilhar este post

Link para o post

Último ano de contrato, não podemos fazer grande exigências.

Mesmo assim, preferia receber menos 2 ou 3M€ agora mas ter no negócio cláusulas que nos possam beneficiar bastante no futuro, porque estamos a falar de um jogador de 18 anos e com um potencial tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting teve que pagar o resto do salário ou não vai receber nada o Oguchi?

Compartilhar este post

Link para o post

rescisão amigável. O mais provável é que ninguém pague ou receba e vão todos à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

6M pelo Ilori é bom negócio, como é obvio.

Aqui o que secalhar alguns metem em causa é o valor futuro que o jogador pode render mas o Sporting não se pode agarrar ad eternum a isso.

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo being Hugo.

Vais dizer alguma coisa de jeito ou vais debitar mais um post sem sentido como já é habitual da tua parte Margarido ?

Mete internet na Playstation e eu dou-te uma coça no Fifa que nunca mais cá voltas. :mrgreen:

o que disse o Hugo de mal? lol

Durante a tarde escreve há-de eternum e um user já tinha reparado que tinha escrito mal, mas não me dei ao trabalho de emendar porque admiti o erro.

Mas como depois mais um user quotou, editei e pus correcto.

O que eu suspeito é que o Bombonero veio naquela só de mandar o lol pelo erro e nem reparou no quote que estava a fazer, cmpt being cmpt.

O tiro saiu foi ao lado. :lol:

Mas se não era essa a intenção dele, peço já desculpa. ( :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse ao conteúdo do post em si, não vi nada de mal. Aliás é a minha opinião.

ah off-topic, mandei-te convite para te adicionar na playstation e não aceitaste crl :mrgreen: Adiciona pf, paulo1018. Dá para jogar FIFA :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse ao conteúdo do post em si, não vi nada de mal. Aliás é a minha opinião.

ah off-topic, mandei-te convite para te adicionar na playstation e não aceitaste crl :mrgreen: Adiciona pf, paulo1018. Dá para jogar FIFA :mrgreen:

Off: Vendi a minha playstation este verão para pagar a carta de condução, por isso como é obvio não tenho jogado agora.

Mas estou a contar comprar uma em Setembro ou Outubro portanto já sabes :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fatai é reforço para o futuro

Nigeriano joga e marca nos romenos do Astra e será livre a partir de janeiro. Inácio conhece-lhe bem as qualidades.

Kehinde Fatai, avançado pertencente ao Astra Giurgiu, da Roménia, é um jogador referenciado pelo gabinete de scouting do Sporting. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o nigeriano de 23 anos reúne um perfil que agrada ao corpo técnico leonino, mas nenhuma abordagem oficial foi feita até ao momento pelo africano. Porém, Fatai está no radar verde e branco, até porque termina contrato com o emblema romeno no termo da temporada em curso, equivalendo a dizer que se poderá ver livre para resolver o seu futuro a partir de janeiro.

A responder ao Red no outro tópico lembrei-me, ainda não passou por aqui esta notícia? Anyway, a época passada foi o 4º melhor marcador da Liga Romena, com 14 golos. É um avançado móvel que também encaixava relativamente bem a fazer o papel que o Wilson faz agora, por exemplo. Espero que se confirme, a custo zero era um negócio bem interessante. Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

se o turan era para vender, porque é que o andavam a meter a jogar na B?

porque não tinha lugar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vender não precisa de andar a jogar, era isso que ele queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vender não precisa de andar a jogar, era isso que ele queria dizer.

ah, my bad. :mrgreen:

Foi um bónus. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...