Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

não sei o que é mais triste. se ainda não ter percebido que piadas com o bdc já nem são piadas ou se estar bebado, ou parecido a isso, e vir-se meter em frente a um computador.

Tens toda a razão. Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda boneco oh perdigas, passas a vida a gozar com quem faz isso e depois fazes igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não sei o que é mais triste. se ainda não ter percebido que piadas com o bdc já nem são piadas ou se estar bebado, ou parecido a isso, e vir-se meter em frente a um computador.

ou "bêbedo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda boneco oh perdigas, passas a vida a gozar com quem faz isso e depois fazes igual :mrgreen:

Já pedi desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a ser o meu protegido está descansado.

Era só para te dar na cabeça como sei que se fosse ao contrário também farias. E ainda chamavas os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gama :s

Por acaso tenho o feeling que o Quaresma vai ser uma surpresa nos últimos dias de mercado, e vai ficar com a camisola 7.

Slimani não foi convocado por causa do certificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho o feeling que o Quaresma vai ser uma surpresa nos últimos dias de mercado, e vai ficar com a camisola 7.

A não ser que queira dar tudo pelo Mundial e aceite receber dentro do teto salarial, não o quero cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gama :s

Slimani não foi convocado por causa do certificado.

Fds, o Quaresma? :lol:

Nem dado queria cá o gajo...temos um bom balneário, não precisamos de ninguém para desestabilizar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que queira dar tudo pelo Mundial e aceite receber dentro do teto salarial, não o quero cá!

Acredito nisto, e já não é representado pelo Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma? Já temos parasitas suficientes.

Para extremo eu tenho um sonho meio proibido, mas só podíamos investir nele se por estes dias fizéssemos um valor significativo em vendas, coisa que não acredito, portanto não passa mesmo de um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremo eu tenho um sonho meio proibido, mas só podíamos investir nele se por estes dias fizéssemos um valor significativo em vendas, coisa que não acredito, portanto não passa mesmo de um sonho.

Ui, ui, agora fica tudo "mas quem será?", bah, diz de uma vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ui, agora fica tudo "mas quem será?", bah, diz de uma vez. :mrgreen:

Não é ninguém "conhecido", portanto não ia deixar ninguém de pito aos saltos :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=O65hE3vOBxY

É esse menino.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito nisto, e já não é representado pelo Jorge Mendes.

Eu não acredito. E ir ao Mundial fazer o que? O mesmo que fez nos outros jogos em que foi convocado?

Parece que vai para lá contrariado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito. E ir ao Mundial fazer o que? O mesmo que fez nos outros jogos em que foi convocado?

Parece que vai para lá contrariado.

Mesmo que fez nos outros, nada. Vá, passear as botas e passar férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salomão longe do Deportivo

Diogo Salomão é um jogador muito apreciado na Corunha e há muito que o presidente do Desportivo, Augusto César Lendoiro, manifestou interesse em contar com o extremo por mais uma temporada.

Um desejo que não está totalmente descartado, apesar de Lendoiro admitir ser muito difícil.

«É complicado porque só tem mais um ano de contrato com o Sporting e o clube quer renovar e não emprestá-lo. E parece ser difícil chegarem a acordo», disse.

2lmx62x.gif

Boulahrouz não quis Antalyaspor

No Sporting há jogadores com o futuro em aberto mas com vínculo contratual ao clube.

Um desses casos é o defesa central Boulahrouz, que tem contrato até 2015, e que recentemente teve a possibilidade de transferir-se para o futebol turco, nomeadamente para o Antalyaspor. Uma solução que o jogador recusou.

2lmx62x.gif

Villas Boas oferece cinco milhões de euros por Dier

Cinco milhões de euros. É com estes valores que o Tottenham, treinado por André Villas Boas, espera convencer o Sporting a abrir mão de Eric Dier.

De acordo a imprensa britânica, além dos spurs, o jovem defesa (que também pode jogar como trinco) é ainda seguido pelo Fulham.

Dier, internacional sub-21 por Inglaterra, tem contrato com os leões de Alvalade até 2016 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto medo de perder o Dier. :| Oxalá renovem com ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que o Dier ganhe a forma fisica ideal para o Rojo ir para o banco.

2lmx62x.gif

Salário de Jeffrén é problema

Jeffrén continua a receber muitas sondagens de Espanha, de clubes interessados nos seus serviços.

No entanto, o facto de o jogador pretender continuar a auferir o mesmo ordenado que recebe no Sporting continua a ser forte obstáculo à concretização de eventuais transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto medo de perder o Dier. :| Oxalá renovem com ele também.

O Dier quer ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o special home que continue a sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...