Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Boulahrouz na agenda do Crystal Palace
ESTÁ EM FIM DE CONTRATO

Khalid Boulahrouz interessa ao Crystal Palace. Segundo informações que circulavam ontem nos media online britânicos, o experiente central holandês, de 31 anos, estará na agenda do clube da zona sul de Londres, recentemente promovido à Premier League. Boulahrouz encontra-se em final de contrato com o Sporting e não entra nos planos de Leonardo Jardim para a nova temporada, razão pela qual tem estado a treinar-se com a equipa B, enquanto aguarda colocação.

O facto de o Canibal não fazer parte das opções do técnico madeirense, conjugado com o elevado vencimento anual (a rondar os 700 mil euros), tornam praticamente insustentável a sua permanência em Alvalade. Além do Crystal Palace, Boulahrouz já foi colocado na órbita do West Ham, também da Premier League.

Avancem [-o<

lg_rec.png

Elazigspor pensa em André Santos
TURCOS TENTAM MÉDIO

O Elazigspor, 13.º classificado da Liga da Turquia na época passada, pondera avançar para a contratação de André Santos. De acordo com o site italiano Tuttomercatoweb, o médio leonino terá em carteira, igualmente, sondagens de Portugal e Espanha. Ainda assim, o Elazigspor estará em contactos mais adiantados, ao ponto de a transferência poder ser fechada nos próximos dias.

André Santos, de 24 anos, tem estado a trabalhar com a equipa principal. Embora não tenha sido apresentado aos sócios, o torriense continuou integrado no plantel de Leonardo Jardim e, inclusive, a despromoção de Labyad para a formação secundária reabriu-lhe uma ténue hipótese de continuar em Alvalade. O centro-campista está em final de contrato com o Sporting e na última temporada foi cedido ao Depor.
Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Elazigspor pensa em André Santos

TURCOS TENTAM MÉDIO

Merecia muito, mas muito melhor. Adorava vê-lo hoje contra a Fiorentina no lugar do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que esse mr.green seja a justificar esse "arrogam-te" . icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no MaisFutebol, o Pedro Barbosa falou em algo que gostava de saber o que vocês pensam.

Após estas últimas temporadas de bastante insucesso e "sonhos prometidos", este não seria o momento ideal para apostar em massa na cantera? Ele até falou em algo que acho que é demonstrativo disso: dos reforços contratados, todos estrangeiros, devem ser todos titulares (ou quase todos, à partida).

E ele diz isto porque deve ser um dos únicos momentos em que vocês, sportinguistas, estão a saber dosear as expetativas e não caíram em grandes euforias.

E estou a colocar esta questão porque até acho que faz sentido, o ponto de vista. Em 2/3 anos, supostamente, estariam com uma equipa totalmente da casa, sem grandes custos, e capaz de lutar pelo título.

Vou recuperar este post só para acrescentar um facto. Além dos 12/13 jogadores que temos da casa na equipa A, a equipa B é quase toda da formação. Na convocatória para o jogo de hoje com o Atlético (Luís Ribeiro, Mickael Meira, Hugo Sousa, Alexandre Guedes, Kikas, Mamadu Samba, Nuno Reis, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, João Mário, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo, Michael Pinto, Cristian Ponde, Betinho e Zezinho), apenas 4 atletas não são produto da Academia, sendo que dois deles (Fokobo e Manafá) chegaram ainda em juniores. Acho muito difícil apostar mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como é que foi a transferência do Montero mesmo? No site do Sounders diz que foi empréstimo, mas lembro-me do Bruno dizer que ele ia ficar pelo menos 5 anos, ou algo do género e que tudo seria esclarecido à CMVM, mas não encontrei nada na CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como é que foi a transferência do Montero mesmo? No site do Sounders diz que foi empréstimo, mas lembro-me do Bruno dizer que ele ia ficar pelo menos 5 anos, ou algo do género e que tudo seria esclarecido à CMVM, mas não encontrei nada na CMVM.

Empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo.

1 ano de empréstimo mas tem mais um contrato de 4 anos que dá os tais 5 anos que o Bruno falou.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Com opção para assinar por 4 anos, que vai ser activada no final da época. Penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com opção para assinar por 4 anos, que vai ser activada no final da época. Penso eu.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

São 5 anos de contrato mas este ano é como emprestado para o Seattle não pagar a federação americana de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja mais para termos 1 ano para arranjar o dinheiro. Duvido que o Sporting tivesse os 3 milhões para largar por ele agora.

E com isto gastamos a exorbitante quantia de 1,2M€ neste defeso. Nós > City

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja mais para termos 1 ano para arranjar o dinheiro. Duvido que o Sporting tivesse os 3 milhões para largar por ele agora.

E com isto gastamos a exorbitante quantia de 1,2M€ neste defeso. Nós > City

As competições europeias vão ajudar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo.

1 ano de empréstimo mas tem mais um contrato de 4 anos que dá os tais 5 anos que o Bruno falou.

São 5 anos de contrato mas este ano é como emprestado para o Seattle não pagar a federação americana de futebol.

:compinchas:

Também li isto que o solha disse enquanto pesquisava, que era para o Sounders não pagar imposto ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pranjic e Bojinov já têm destino

O Sporting está muito perto de resolver dois casos que se encontram pendentes e que têm a ver com a saída dos jogadores Pranjic e Bojinov.

Na verdade, tudo indica que o primeiro vai mesmo representar os gregos do Panathinaikos, enquanto o segundo vestirá a camisola do Parma, numa situação que aliviará, e muito, os cofres leoninos, tendo em conta o elevado salário dos dois atletas.

A confirmar-se, os leões ficam ainda com três situações semelhantes para resolver, casos do defesa Boulahrouz e dos atacantes Jeffrén e Labyad, que está ao serviço de Marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post

E Evaldo? Salomão? Santos?

Também têm futuro incerto...

Mas não são propriamente jogadores com um salário exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficaria com o André. Salomão estará a tapar um lugar que poderá ser de um jogador da equipa B: Esgaio ou Iuri.

Evaldo nem para apanha bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Salomao como se sabe tem mercado e eu acho que o facto de ele ainda nao ter saído deve-se ao facto de o Bruno estar a espera se chega uma proposta interessante pelo Capel..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião nenhum dos dois joga mesmo porque não renovaram.

Gostei bastante de ver o André Santos contra a Fiorentina.

Meio-campo AAA, era só espalhar classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Corunha obrigado a vender Zé Castro e Bruno Gama

Clube espanhol, que se salvou da descida ao terceiro escalão, precisa de fazer um importante encaixe financeiro e vai transferir vários jogadores.

O Deportivo está obrigado a vender Zé Castro, Bruno Gama e Paulo Assunção. A revelação foi feita pelo próprio presidente do clube, Augusto César Lendoiro, reconhecendo a necessidade de transferir alguns dos jogadores mais influentes da equipa, de foram a realizar um importante encaixe financeiro. "Os administradores obrigaram-nos a vencer o Bruno Gama, Zé Castro e Paulo Assunção e possivelmente o Aythami", revelou o líder do conjunto galego.

O Corunha desceu no final de 2012/13 para a segunda liga espanhola, mas arriscou a despromoção dos campeonatos profissionais devido à grave situação financeira, razão pela qual o clube está agora a ser gerido por um grupo administradores nomeados pelos tribunais.

Sera que poderemos contar com o Gama ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...