Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

William Carvalho vai para a equipa B não tem ainda estaleca para jogar na equipa principal.

Pois pois...não sei se vai.

Slimani

Carrillo-Montero-Capel

Adrien William

Jefferson-Mauricio-Dier-Cedric

Patricio

4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pois...não sei se vai.

Slimani

Carrillo-Montero-Capel

Adrien William

Jefferson-Mauricio-Dier-Cedric

Patricio

4-2-3-1

Duvido muito que o Rinaudo va para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada?

Grande parte desses "reforços" já pertenciam aos nossos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava Montero + Este + Betinho como 3º opção. O Sporting jogará mais ou menos 1 ver por semana, pouco dará para rodar e entre comprar o Cisse ou meter o Betinho a jogar alguns jogos, eu bem sei o que faria.

Cisse, Ponde, Betinho, Guedes e Rubio na B?

O Ponde vai tb jogar pelos juniores e o Rubio não conta. É para despachar.

E mesmo que o Betinho conte para a A não é nenhum problema que a terceira opção seja um Betinho ou Cissé a rodar nas duas equipas consoante a sua forma.

Não há problema nenhum ai

Montero

Mauricio

Magrão

Welder

Jefferson

Cissé

Slimani

Estes 7 são completamente novos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente são muitos. :lol:

No entanto "mais um avançado", até parece que temos muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porra a nojeira do Godinho ainda era pior do que eu pensava.

Também tinhamos contrato com gajos que não eram nossos.

Damn,

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marselha tem €5 milhões para começar a falar sobre Capel

Diego Capel é um dos jogadores mais queridos da massa associativa do Sporting, pelo que tem dado ao clube e pelo que fez na última temporada, mesmo com esta a ser a pior da história leonina.

E também por isso as exibições do extremo espanhol não passaram despercebidas a clubes como o Marselha. Os franceses seguem há muito o jogador e têm preparados 5 milhões de euros para começar a falar com os leões sobre o camisola 11.

A Alvalade ainda não chegou qualquer proposta concreta mas a administração da SAD leonina está a par do interesse do Marselha e aguarda para breve um contacto formal. E por 5 milhões de euros, os leões aceitam começar a falar, ainda que tenham colocado a fasquia para uma saída do internacional espanhol nos 7 milhões de euros.

Vendia fácil por 7M e ia buscar o Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra a nojeira do Godinho ainda era pior do que eu pensava.

Também tinhamos contrato com gajos que não eram nossos.

Damn,

nunca.

te.

enganaste?

eu.

já.

XD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não dava para perdoar! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já o viu jogar, que tal é o Slimani?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual atitude? Já não é a primeira vez, nem o único local, em que vejo isso ser dito sobre o Labyad. O rapaz é um miúdo de 20 anos que saiu da Holanda, onde cresceu, para encontrar uma equipa desfeita, com problemas desportivos, financeiros e sociais. Aguentou um ano em que provavelmente se arrependeu todos os dias da decisão que tomou. Chega este ano com um novo presidente e um novo treinador e, quando finalmente parece que o pesadelo terminou e pode concentrar-se em jogar futebol, dizem-lhe que não vão honrar o contrato e afastam-no da equipa porque o clube não o quer cá.

Qual atitude? :| Ainda bem que não sou o único a ver um Labyad completamente a "cagar-se" para o jogo. Fosse o Elias...

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani já é jogador do nosso clube.

O Jefferson no seu facebook já lhe deu as boas vindas.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Montero

Mauricio

Magrão

Welder

Jefferson

Cissé

Slimani

Estes 7 são completamente novos

+ King.

Para quem já o viu jogar, que tal é o Slimani?

De forma resumida, é bastante parecido ao Ghilas. Um 9 de área, potente e que finaliza bem. Se soubermos tirar o melhor dele, é a referência que faltava na frente. Oficializem isso o quanto antes, please.

Compartilhar este post

Link para o post

O King já cá andava. Por isso não contei com ele

Compartilhar este post

Link para o post

De forma resumida, é bastante parecido ao Ghilas. Um 9 de área, potente e que finaliza bem. Se soubermos tirar o melhor dele, é a referência que faltava na frente. Oficializem isso o quanto antes, please.

muchas gracias po-po.

Compartilhar este post

Link para o post

O King já cá andava. Por isso não contei com ele

True, esqueci-me disso. Mas como o Kratos falou ali no 8º reforço calculei que também estivesse a contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem curriculo o reforço. E o melhor de tudo é que como jogava na Algéria não deve vir receber muito. Alguém faz ideia de quanto o Sporting vai desembolsar?

Mesmo que dê errado ao menos desta vez não foram a um brasileiro da série B já me sinto mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem curriculo o reforço. E o melhor de tudo é que como jogava na Algéria não deve vir receber muito. Alguém faz ideia de quanto o Sporting vai desembolsar?

Mesmo que dê errado ao menos desta vez não foram a um brasileiro da série B já me sinto mais descansado.

Pelo passe? Zero, o jogador rescindiu por justa causa(por salários em atraso).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação mesmo? É que do que tenho lido, o problema dos outros é serem brasileiros, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani parece um jogador interessante e na onda daquilo que era preciso. A ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação mesmo? É que do que tenho lido, o problema dos outros é serem brasileiros, só isso.

Qual é o problema de contratar brasileiros em declínio que nem para equipas da Serie B do Brasil serviam?

Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é nosso? Onde está isso?

Quem o conhece? É bom?

Por mim, venha ele.

Já sigo há algum tempo o Islam Slimani (2 anos, mais ou menos) e é um avançado que tem tudo para triunfar no futebol europeu

Aliás, há alguns anos que foi associado o interesse de alguns clubes italianos e ingleses na sua contratação, assim como franceses, mas não me perguntem o porquê de nunca se ter concretizado.

Salvaguardadas as respectivas diferenças, ele é um avançado muito parecido com o David Trezeguet, e acreditem, não é só fisicamente.

Movimenta-se muito bem na área, é um autêntico rato e é ambidextro a rematar, ou seja, remata colocado e com força com os dois pés. Para além disso, de cabeça, também é muito bom, tendo uma assinalável impulsão.

Não o comparo ao Ghilas, porque são diferentes. O Ghilas é avançado mais de bola corrida, mais possante no 1vs1. O Slimani é o puro ponta-de-lança, que se movimenta muito bem dentro da área e aparece sempre no sítio certo. Não temos ninguém com o seu perfil e, aliás, o último puro ponta-de-lança que tivemos, com as características dele chamava-se Mário Jardel (não estou com isto a dizer que ele é um jogador tão bom como o Jardel, que como ele não houve nem haverá mais nenhum).  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...