Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Segundo a capa da Bola foi o Ninis que eles ofereceram.

Esse moço confirmou metade do potencial que se lhe augurava? É que estive a ver e não tem jogado muito nas últimas épocas... Creio que se chegou a falar dele para o Atl. Madrid há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninis por Bojinov, a menos que o rapaz tenha um cancro e vá desta para melhor depois de assinar, era um negócio absolutamente brutal para nós. Mas bota brutal nisto. Trocar um excedentário que ganha um ordenado milionário, que está acabado para o futebol, gordo e em que ninguém pega, por um médio-ofensivo/extremo que encaixava de caras no 11, era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto desiludir-vos em relação à situação Cássio/Rui/Marcelo, mas o Cássio rescindiu contrato com o Braga quando eles contrataram o Eduardo porque ele tinha ido para Braga para ser titular, duvido que ele a assinar pelo Sporting seja para fazer 1/2 jogos por época

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Parma em paz pá! :mrgreen:

O Bojinov está queimado em Itália. Tenho muitas dúvidas que algum clube das series A ou B o volte a querer...

Quanto ao Ninis, flopou à brava no primeiro ano. é considerado dispensável. É bom, mas não se adaptou de todo ao calcio. Falta-lhe intensidade e acima de tudo maturidade táctica para jogar num campeonato tão evoluído nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 20 dias para fechar o mercado e ainda faltam colocar imensos dispensáveis, cada vez mais fico preocupado.

1000575_580094535369608_1214335183_n.jpg

Fdx.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se não se conseguir colocação, o Bruno deve rescindir com eles, não ?

e dinheiro para pagar as rescisões? a brincar a brincar... ainda são uns milhões.

O melhor a fazer caso não consigam colocá-los noutro clube, é integrá-los na equipa B e irem fazendo uns jogos pelos A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aceitassem rescisões amigáveis era o melhor a fazer, mas duvido que aceitem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no MaisFutebol, o Pedro Barbosa falou em algo que gostava de saber o que vocês pensam.

Após estas últimas temporadas de bastante insucesso e "sonhos prometidos", este não seria o momento ideal para apostar em massa na cantera? Ele até falou em algo que acho que é demonstrativo disso: dos reforços contratados, todos estrangeiros, devem ser todos titulares (ou quase todos, à partida).

E ele diz isto porque deve ser um dos únicos momentos em que vocês, sportinguistas, estão a saber dosear as expetativas e não caíram em grandes euforias.

E estou a colocar esta questão porque até acho que faz sentido, o ponto de vista. Em 2/3 anos, supostamente, estariam com uma equipa totalmente da casa, sem grandes custos, e capaz de lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no MaisFutebol, o Pedro Barbosa falou em algo que gostava de saber o que vocês pensam.

Após estas últimas temporadas de bastante insucesso e "sonhos prometidos", este não seria o momento ideal para apostar em massa na cantera? Ele até falou em algo que acho que é demonstrativo disso: dos reforços contratados, todos estrangeiros, devem ser todos titulares (ou quase todos, à partida).

E ele diz isto porque deve ser um dos únicos momentos em que vocês, sportinguistas, estão a saber dosear as expetativas e não caíram em grandes euforias.

E estou a colocar esta questão porque até acho que faz sentido, o ponto de vista. Em 2/3 anos, supostamente, estariam com uma equipa totalmente da casa, sem grandes custos, e capaz de lutar pelo título.

Equipa totalmente da casa é uma tremenda ilusão e uma impossibilidade.

Tem sempre que se comprar fora para complementar o que se tem dentro.

Neste momento temos 12/13 atletas da casa a contar para a equipa A o que é fantástico.

E dos que vêm de fora só mesmo no ataque é que a titularidade é garantida ou não tivesse o Sporting e as equipas portuguesas uma enorme dificuldade em formar avançados

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem percebo a lógica desse comentário, para ai metade do plantel são prata da casa e vão rodar jogadores da B, apostar mais na prata da casa que isso? Impossivel.

Devem criticar é o resto dos clubes portugueses isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que metade do nosso plantel é saído da Academia, por isso não percebo o sentido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é conversa de quem não tem os pés assentes na terra, o Sporting tem atletas mais do que suficientes na formação para fazer duas equipas para a primeira divisão. Mas essas equipas dariam garantias de um lugar europeu?

O Pedro Barbosa às vezes parece que deixou a inteligência toda nos relvados, os adeptos do Sporting sabem que esta é a primeira época da história em que o primeiro lugar é oficialmente só um sonho, mas não é por isso que vamos para campo só para formar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi o que ele disse e não concordei, não acredito que a maioria dos reforços sejam titulares. Aliás, provavelmente só serão mesmo o Jefferson e o Montero ou o Slimani.

De resto, portugueses e formados cá, temos: Rui Patricio, Cédric, Dier, William Carvalho, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo. Por mim, de momento, eram todos titulares.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto desiludir-vos em relação à situação Cássio/Rui/Marcelo, mas o Cássio rescindiu contrato com o Braga quando eles contrataram o Eduardo porque ele tinha ido para Braga para ser titular, duvido que ele a assinar pelo Sporting seja para fazer 1/2 jogos por época

Desiludir? Por mim pode bem ficar onde está que não o quero vestido de verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 20 dias para fechar o mercado e ainda faltam colocar imensos dispensáveis, cada vez mais fico preocupado.

1000575_580094535369608_1214335183_n.jpg

Fdx.

Não me admirava nada que esta coisa do "pulso firme a negociar" nos venha a lixar nos casos desses mancos milionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa totalmente da casa é uma tremenda ilusão e uma impossibilidade.

Tem sempre que se comprar fora para complementar o que se tem dentro.

Neste momento temos 12/13 atletas da casa a contar para a equipa A o que é fantástico.

E dos que vêm de fora só mesmo no ataque é que a titularidade é garantida ou não tivesse o Sporting e as equipas portuguesas uma enorme dificuldade em formar avançados

Eu ouvi o que ele disse e não concordei, não acredito que a maioria dos reforços sejam titulares. Aliás, provavelmente só serão mesmo o Jefferson e o Montero ou o Slimani.

De resto, portugueses e formados cá, temos: Rui Patricio, Cédric, Dier, William Carvalho, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo. Por mim, de momento, eram todos titulares.

Sim, já entendi. A ideia é muito boa mas para ser executada é muito complicada. Mas a visão dele, do momento atual do Sporting pode ser encarada como uma oportunidade para tal, deixou-me com esta dúvida, do que vocês pensavam. Vendo agora as coisas, não lhe dou toda a razão. Ainda assim, acho que tem lá uns pozinhos de razão. :mrgreen:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou defensor que em condições de qualidade semelhantes o Sporting deve SEMPRE dar primazia aos produtos da Academia, nem que seja pela questão dos gastos financeiros que a própria formação inclui.

Agora nem sempre os jogadores que saem da Academia têm qualidade suficiente e portanto é preciso ir buscar fora o que a Academia não fornece.

Felizmente até temos a sorte desta crise ter batido numa altura onde temos provavelmente uma das mais talentosas gerações formadas na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Parma em paz pá! :mrgreen:

O Bojinov está queimado em Itália. Tenho muitas dúvidas que algum clube das series A ou B o volte a querer...

Quanto ao Ninis, flopou à brava no primeiro ano. é considerado dispensável. É bom, mas não se adaptou de todo ao calcio. Falta-lhe intensidade e acima de tudo maturidade táctica para jogar num campeonato tão evoluído nesse ponto.

Sempre faltou. Mas tem muita criatividade e muita qualidade técnica, e com o Jardim poderia ganhar alguma consistência táctica. Encaixava tão bem aqui que até me pergunto se essa notícia não será uma mentira das grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rescindir com um jogador, não é chegar lá e olha, vai embora. Tem que abrir e bem a carteira. Alguns devem pedir praticamente os ordenados todos a que tinha direito até ao fim do contrato, e rescindir nessas condições, mais vale ficar com os jogadores. Jogadores novos que arranjam clube a ganhar quase o mesmo, acredito que rescindam, mas nessa situação é só o Labyad e talvez o Jeffren. O Onyewu e o Boula, devem querer bom dinheiro para sair. E rescindir com o Labyad é pecado, o ideal era vender, mas não devem ter aparecido propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ninis tem muito potencial, mas não é gajo para andar a pressionar muitos os jogadores adversários. Digamos que é uma espécie de Carrilo, mas sem tanta velocidade e que por norma acaba por descair mais para o centro do terreno. Epa mas trocar o Bojinov por ele era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre faltou. Mas tem muita criatividade e muita qualidade técnica, e com o Jardim poderia ganhar alguma consistência táctica. Encaixava tão bem aqui que até me pergunto se essa notícia não será uma mentira das grandes.

Por acaso tinha ideia de que ele tinha tido mais lesões, mas fui ver e de grave "só" teve uma rutura de ligamentos cruzados no joelho(que recuperou em 5 meses).

Ter Carrilo, Ninis, Wilson e Gama(pelo Capel) nas alas era brutal, embora o Ninis também jogue no meio.

Então trocado pelo Bojinov mais eles perdoarem as dívidas era ouro sobre verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...