Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Obrigado ;)

algumas dúvidas, mas a ver vamos. Estávamos a precisar de outro avançado, assim fechamos isto.

Ainda bem que nos livrámos do Orlando Sá, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Reacende interesse do Liverpool em Capel

A Imprensa inglesa revela que o Liverpool estará a ponderar contratar o extremo espanhol Diego Capel (Sporting) para colmatar a iminente saída de Stewart Downing.

A direção do Liverpool estará disponível para utilizar os cerca de sete milhões que pede pelo internacional inglês Downing e investir na contratação de Capel.

O extremo espanhol também tem vindo a ser associado aos franceses do Marselha.

Sou muito bipolar quando se fala do Capel ( :mrgreen: ) mas quero que vá embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Montero na frente. É favor não inventar LJ .

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de contratar brasileiros em declínio que nem para equipas da Serie B do Brasil serviam?

Nenhum.

Admito que falhei na minha interpretação, apenas fiz a comparação de campeonatos porque foi isso que referiste no outro post.

A minha questão era mais, se em vez deste fosse outro qualquer jogador brasileiro nas mesmas condições, já havia problema na contratação.

Eu não tou aqui a defender nenhum jogador em questão, até porque nem os conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador internacional e titular pela sua selecção, com números e feedback interessantes. Além disso, vem a custo zero e, provavelmente, não irá receber muito. As diferenças para os jogadores brasileiros da Série B em que se tem apostado são óbvias.

É uma aposta de baixo risco e com expectativas positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani já está na Academia em exames médicos

Avançado argelino chegou em segredo a Lisboa quando era esperado em França para assinar pelo Nantes.

Islam Slimani já está na Academia. O avançado argelino está a realizar exames médicos antes de assinar pelos leões.

O internacional argelino de 25 anos está no meio de um litígio com o seu anterior clube, o Chabab Belouizdad, e deve chegar a custo zero.

O jogador viu a justiça desportiva do seu país dar-lhe razão no diferendo com o clube e considerá-lo livre de contrato, mas o clube argelino ameaçou recorrer para o Tribunal Arbitral de Desporto (TAS).

Slimani chegou a Lisboa em segredo. O jornal argelino Le Buteur escreveu mesmo que Slimani esteve na segunda-feira em Paris a negociar com o Nantes, mas não chegou a acordo e viajou de seguida para Portugal, onde um dos empresários já tinha chegado a acordo com o Sporting.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3360005

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas do que tenho lido de pessoal que o acompanha estou agradado ainda para mais a custo zero. Não será por falta de jogadores para o ataque que não marcamos golos.

Vamos lá ver é se a dinâmica da equipa muda, ontem não fiquei muito entusiasmado com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas do que tenho lido de pessoal que o acompanha estou agradado ainda para mais a custo zero. Não será por falta de jogadores para o ataque que não marcamos golos.

Vamos lá ver é se a dinâmica da equipa muda, ontem não fiquei muito entusiasmado com o jogo.

Mesmo se amanhã jogarmos mal, não podemos começar a stressar já. Só a partir do primeiro jogo é que podemos tirar conclusões a sério. Agora é a brincar e muito cedo ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se amanhã jogarmos mal, não podemos começar a stressar já. Só a partir do primeiro jogo é que podemos tirar conclusões a sério. Agora é a brincar e muito cedo ainda

Não é assim tão cedo, mas não estou a stressar. Confio no Jardim e sei perfeitamente aquilo que ele herdou. Só esperava um Sporting mais competente a defender. E o Marcelo tem parecido inseguro o que também me deixa reticente caso o Patrício sempre saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão cedo, mas não estou a stressar. Confio no Jardim e sei perfeitamente aquilo que ele herdou. Só esperava um Sporting mais competente a defender. E o Marcelo tem parecido inseguro o que também me deixa reticente caso o Patrício sempre saia.

O Sporting foi sempre competente a defender nesta pré-época menos com o West Ham. Calma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting foi sempre competente a defender nesta pré-época menos com o West Ham. Calma :compinchas:

lolnot.

O Sporting só foi competente a defender com o Nacional.

No Canada sofreste golos a torto e a direito e com a defesa aos papeis.

Contra a Real, houve falhas graves que não deram golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Slimani pode ser uma boa adição ao vosso plantel, visto que o Montero não é avançado para jogar sozinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

549531_10151572805079716_404326938_n.jpg

O suplente foi mais caro e deve ganhar bem mais.

Contra o Kirchener ou lá como se chama defendeu super bem. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Mónaco ataca Tiago Ilori

Tiago Ilori tem novo pretendente: o Mónaco. E desta vez, segundo informações recolhidas por A BOLA, já chegou uma proposta formal a Alvalade. Os milionários franceses estão empenhados em conseguir o concurso do jovem defesa-central e apesar de os valores da proposta não terem sido revelados esta andará na ordem dos 5 milhões de euros.

Com contrato válido com os leões até 2015 e uma cláusula de rescisão estabelecida em 20 milhões de euros, o defesa é alvo da tentativa leonina de renovação do vínculo mas, por esta altura, o dossier tem estado parado.

A possível saída de Ilori, numa primeira análise, não era tida em conta pela administração da SAD leonina. Porém, a chegada de uma proposta concreta e de valores assinaláveis pode fazer os leões analisarem com cuidado o futuro do central. E 5 milhões de euros poderá ser um valor para começar a falar mas ainda insuficiente para convencer a administração sportinguista, porque a fasquia colocada pelo presidente Bruno de Carvalho e seus pares está colocada nos 7 milhões de euros. Só a partir dessa cifra os monegascos poderão pensar em conseguir resgatar o internacional jovem português de 20 anos.

Poderão estar lançadas, no entanto, as bases para um início de conversa com um clube que tem outro alvo em Alvalade: Rui Patrício - o Mónaco já propôs 10 milhões de euros pelo guarda-redes mas os leões querem 15 milhões.

2lmx62x.gif

Gregos esperam por Pranjic

Fora dos planos do Sporting, o destino de Pranjic, 31 anos, deve ser a Grécia e o Panathinaikos. O clube de Atenas aguarda apenas que o médio croata resolva o seu futuro com os leões para avançar para a contratação. O futuro de Pranjic pode ficar definido amanhã, altura em que os verde e brancos já estarão em Lisboa depois da participação no Torneio do Guadiana.

Uma reunião entre o médio e a administração poderá resolver a situação e assim que isso acontecer os gregos avançam. Pranjic, recorde-se, chegou a Alvalade no verão passado e assinou contrato até 2015. Mas o seu rendimento desportivo nunca convenceu os homens do leão e acabou por ser cedido ao Celta de Vigo. Sem contar também para Leonardo Jardim, a saída é cenário inevitável.

2lmx62x.gif

Fegor Ogude em ‘stand-by’

Fegor Ogude continua a interessar ao Sporting mas uma eventual contratação do médio que ainda pertence aos noruegueses do Valerenga (tem mais um ano de contrato) não conheceu evolução nestes dias, porque os responsáveis pelo futebol profissional do clube centraram todas as suas atenções em fechar o mais rapidamente a contratação do avançado argelino Islam Slimani.

Ou seja, só depois do regresso a Lisboa é que a SAD se debruçará sobre este dossier, apesar de já estar bem informada quer sobre as características do jogador, quer sobre as condições financeiras que uma futura operação acarretará, até porque o empresário do médio, Kenneth Asquez, esteve no Algarve reunido com os responsáveis leoninos.

Recorde-se que o jogador já disse que pretende dar o salto e jogar num clube com outras ambições e vê no Sporting, apesar do interesse do Bétis, uma excelente solução para prosseguir a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque sofrer um golo é sempre sinónimo de defender mal.

Aquele golo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, porque sofrer um golo é sempre sinónimo de defender mal.

Do Penarol foram 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador de futebol recebe 12 ou 14 meses de salário por ano?

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador de futebol recebe 12 ou 14 meses de salário por ano?

Tenho ideia que 14, mas já há muito tempo que usam os duodécimos!

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho diz que reforços vão depender das saídas

Bruno de Carvalho diz que Islam Slimani pode não ser o último reforço do Sporting para a época 2013/14.

Na conferência de Imprensa de apresentação do avançado argelino, o presidente dos leões explicou, contudo, que a eventual contratação de novos jogadores vai depender dos ajustes no plantel às ordens de Leonardo Jardim.

«A partir de hoje, apenas com saídas haverá mais entradas de jogadores. Não considero que o plantel esteja fechado porque considero que irá haver saídas», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que baixar um pouco as exigências em alguns casos. Falta um extremo, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...