Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest fiasco

A sério que estamos a pedir 30M€ pelo Ilori? :lol:

O Sporting quer os 30M

Eles oferecem 15M e nós fechamos o negócio nos 20M.

Só hoje é que me inteirei que há a hipotese de terminarmos esta epoca com prejuizos maiores que a anterior.

PQP aquele Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Btw, a infos que possa ser o Baba.

Verdade ou não, não sei..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda bem que eles não se guiam pelo que gostamos ou deixamos de gostar.

Anyway, é apenas boato por confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta ser apontado este ano esse pela CS.

Onde viste isso?

Já foi há muito tempo :lol:

Para aí em Junho.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já não têm mais nome para pegar.

Eu gosto do Baba. Parece-me um bom jogador para ser 1ª ou 2ª alternativa neste Sporting. É um avançado finalizador relativamente completo, e que chega bem para o nosso campeonato. Sair do Marítimo não foi a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Baba uma má alternativa, já que as hipóteses para PL são cada vez mais reduzidas e a aposta como titular deverá ser o Montero.

Se viesse emprestado, sem receber muito, não me importava que viesse para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. Porque vocês precisam de mais um ponta de lança? O Montero e o Cissé não chega só para as competições nacionais? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. Porque vocês precisam de mais um ponta de lança? O Montero e o Cissé não chega só para as competições nacionais? :o

Para mim, o Cissé não é PL, e nem tem qualidade para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero e Cisse não chegam.

O Montero não é um goleador nem finalizador nato e o Cisse está mais verde que o cabelo da Maria José Valério.

A ir buscar alguém tem de ser um PL que seja jogador de área que é coisa que não temos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissé nem é avançado.

E estou mesmo a ver o Cissé a cair na B durante uns tempos ou ser emprestado em Janeiro. Acho que vai ser complicado ele impor-se nesta primeira época.

Não que não tenha qualidade, antes pelo contrário. Muita debilidades em termos técnicos, de qualquer forma, tem de melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo 3 já podíamos ensaiar um esquema tático alternativo com 2 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me lá. O Cissé não é ponta-de-lança? Então é o quê?

Extremo não é de certeza, pelo o menos em Itália nunca o foi. E na Académica também foi raro. Ele é demasiado lento para extremo, e sim, está muito verdinho.

Baba, viria certamente aumentar a qualidade do plantel e não sei se não ganhava a titularidade ao Montero. Acho que estão a dar um hype engraçado ao Freddy, mas pode ser que me engane e que faça muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Digo mais, o ideal até seria virem mais dois avançados.

Cissé......para mim até atrás do Betinho estaria. (se é para apostar que se aposte no segundo)

Montero é muito pouco para três competições.

Zé Love e Baba.

E tava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me lá. O Cissé não é ponta-de-lança? Então é o quê?

Extremo não é de certeza, pelo o menos em Itália nunca o foi. E na Académica também foi raro. Ele é demasiado lento para extremo, e sim, está muito verdinho.

Baba, viria certamente aumentar a qualidade do plantel e não sei se não ganhava a titularidade ao Montero. Acho que estão a dar um hype engraçado ao Freddy, mas pode ser que me engane e que faça muitos golos.

Acho que o Montero vai surpreender. Até faço uma aposta contigo, em como faz 20 golos nesta época :)

Depois tinha piada apostar e ele lesionar-se durante 6 meses :mrgreen:

O Cissé pode vir a dar um bom avançado, mas as suas características não correspondem a isso. Não é um homem de área puro, é um jogador que procura muito as alas para dar apoio aos companheiros no jogo direito, e gosta de partir com a bola controlada para o contra-golpe a sair de uma das alas. Ninguém disse que ele ia dar em extremo. Ele para mim, é um avançado interior/segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já não têm mais nome para pegar.

Eu gosto do Baba. Parece-me um bom jogador para ser 1ª ou 2ª alternativa neste Sporting. É um avançado finalizador relativamente completo, e que chega bem para o nosso campeonato. Sair do Marítimo não foi a melhor opção.

Mas de 1ªas e 2ªas alternativas já está o plantel cheio.

Para ir buscar o Baba, tinham resgatado o Edinho de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o Viola que ainda é um gajo de valor e com mercado.

Não é o Pranjic por exemplo.

Foi um negócio bastante bom para nós, mas temos que nos mentalizar que nem todos os jogadores vão dar retorno e o melhor que temos a fazer é não nos armarmos em esquisitos e deixá-los ir se houver alguém que lhes pague o salário.

São todos jogadores do Sporting, há que lutar por um bom negócio com todos. "Dar" jogadores tem de estar (e felizmente parece estar) completamente fora de questão.

A sério que estamos a pedir 30M€ pelo Ilori? :lol:

Por mim até podíamos pedir 50M€.

Quanto ao Baba...nem vou comentar. A continuar nesta senda de nomes, já estive mais longe de propor o Alexandre Guedes para a equipa A. Mal por mal, também tem altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de 1ªas e 2ªas alternativas já está o plantel cheio.

Para ir buscar o Baba, tinham resgatado o Edinho de Coimbra.

Máquina! Ainda vai marcar 10 esta época, 15 se o Éder não recuperar da lesão. Anota aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes, Rubio e Betinho vão ficar os 3 na B ?

Faria mais sentido ficar com apenas 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...