Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Outra vez arroz esta conversa.

Como já fiz o trabalhinho todo aqui no Job, aqui vai:

Em relação ao resto.

Defenderei o Presidente do Sporting em tudo o que achar que é feito em beneficio do clube.

Como é o caso (se se verificar que foi afastado por não fazer parte dos planos).

Criticarei quando achar necessário. O que tem sido poucas vezes.

Mas não deixei de demonstrar o descontentamento (no entanto, compreendendo) pelas contratações. (que até agora, tirando o Cissé, não têm estado mal de todo)

Não acho muita piada a que se sente sempre no banco.

Não acho que seja benefico tanta exposição (proximidade dos adeptos por exemplo)

Assim como não acho apropriado e benefico que a mulher tenha um perfil de Facebook aberto a toda a gente, partilhando fotos e sujeita a qualquer tipo de "bocas".

Em relação a todas as guerras abertas. Sempre na defesa do clube. E contra tudo e contra todos. Não tenho qualquer dedo a apontar.

Seja Bruma, seja FCP, seja empresários.

Seja o Turan. Seja o Bruma. Seja o Elias.

O Sporting sempre esteve disponivel para tratar dos processos. E como nem eu, nem tu, sabemos os pormenores. Reservo-me o direito, como adepto e sócio, de me colocar SEMPRE do lado do Sporting,

Se não queres, gostas ou fazes o mesmo, estás no teu direito.

Não sou fanatico pelo Bruno, apenas não como a m*rda toda da CS.

E até prova em contrário, tomarei sempre parte do Sporting e do Bruno.

Claro que existem diferenças perante jogadores da Academia e os de fora.

É perfeitamente natural não só pela ligação emocional construída como por todo o investimento que é feito na formação de atletas desde tenra idade.

Alias, os jogadores da Academia deviam ter sempre primazia em condições de qualidade semelhante.

Se fosse assim há mais tempo não tínhamos chegado a este ponto.

E é claro que o Labyad quer ficar no Sporting. Duvido que mais algum clube lhe queira dar 2M por ano.

O rapaz tem imenso talento mas ganha demais para o que o clube pode pagar e o rendimento tem sido fraco, independentemente das razões para tal.

O Sporting não se pode dar ao luxo de andar a gastar tanto dinheiro num talento que ainda não mostrou nada e que ainda por cima não conhece os cantos à casa nem tem adaptação ao nosso futebol.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Islam Slimani já esta em Lisboa e vai assinar um contrato de 3 a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o novo nº 9.

BTW o Ghilas é suplente deste gajo na seleção. ch*pa :finga:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Muito. Que assine rápido e que depois se virem para um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muitos jogos, mas ficou-me na retina a sua velocidade e capacidade física. Veremos como encaixa...

Sinceramente, acho que a nossa forma de jogar tem de mudar. O 4-3-3 podia inverter, e assim o André Martins e Adrien jogavam os dois a duplo pivot. Depois, o Montero jogava nas costas do slimani ou Cisse, já que solto na frente não vai ter hipóteses de explanar toda a sua qualidade.

Depois, o departamento médico conseguiu rebentar o Rinaudo (hoje é uma sombra do jogador que era em 2011), e o William ainda não tem andamento (fazia-lhe bem jogar 1 ano emprestado noutra equipa da 1a liga).

Compartilhar este post

Link para o post

8º reforço... mais um avançado, questiono-me para que é que compraram o Cissé.

Porque demonstrou ter potencial e para dar profundidade a uma posição para onde o ano passado só havia o pobre do Ricky. Este ano há 3 PL, todos diferentes e todos com diferentes características. Confirmando o Slimani, fico bastante satisfeito com a posição 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não ir buscar mais ninguém mas a ir tinha sempre de ser um avançado. O Montero não é um finalizador como me fartei de dizer.

O Cissé está MUITO verde, tem de crescer e deve ter sido uma oportunidade de negócio que a direcção deve ter achado interessante. É capaz de rodar na equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post

Para evoluir na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, visto que tens mais conhecimentos sobre o Montero e visto que temos uma deficiência, na minha opinião para ocupar os corredores, achas que a posição dele poderá vir a ser uma das linhas? Depois com a habitual tendência para vir para o meio.

Desta forma o Slimani e o Cissé disputavam o lugar de nº9 com o Montero também a poder ocupar essa posição, dependendo sempre de quem está a jogar nos apoios.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, visto que tens mais conhecimentos sobre o Montero e visto que temos uma deficiência, na minha opinião para ocupar os corredores, achas que a posição dele poderá vir a ser uma das linhas? Depois com a habitual tendência para vir para o meio.

Desta forma o Slimani e o Cissé disputavam o lugar de nº9 com o Montero também a poder ocupar essa posição, dependendo sempre de quem está a jogar nos apoios.

O Montero nas linhas vai dar porcaria. É um jogador sem intensidade e arranque para tal.

Ele pode fazer muita diferença é a jogar em dupla ou atrás de um jogador de área.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 3 jogos do Fredy Montero pelo Millionarios e digo que ele joga melhor como 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero nas linhas vai dar porcaria. É um jogador sem intensidade e arranque para tal.

Ele pode fazer muita diferença é a jogar em dupla ou atrás de um jogador de área.

Vi 3 jogos do Fredy Montero pelo Millionarios e digo que ele joga melhor como 2º avançado.

Obrigado a ambos.

Sinceramente tou curioso para ver como o LJ vai resolver essa situação porque também não me parece que o Montero seja jogador para jogar sozinho lá na frente, tal como vocês dizem, parece ser um jogador mais de apoio a um nº9

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Ele em Seattle tb jogava melhor quando estava atrás do Nkufu ou do Eddie Johnson.

Se tivéssemos extremos tipo Hulk ou Ronaldo ele até podia jogar sozinho lá na frente mas assim vai ter sempre muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

8º? lol

Qual é a piada?

Podem não ir buscar mais ninguém mas a ir tinha sempre de ser um avançado. O Montero não é um finalizador como me fartei de dizer.

O Cissé está MUITO verde, tem de crescer e deve ter sido uma oportunidade de negócio que a direcção deve ter achado interessante. É capaz de rodar na equipa b.

Bastava Montero + Este + Betinho como 3º opção. O Sporting jogará mais ou menos 1 ver por semana, pouco dará para rodar e entre comprar o Cisse ou meter o Betinho a jogar alguns jogos, eu bem sei o que faria.

Para evoluir na equipa B.

Cisse, Ponde, Betinho, Guedes e Rubio na B?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien e Martins; Carrillo, Montero e alguém; outro alguém.

Problema resolvido. Porque defender é muito mainstream.

Kratos, o Ponde ainda pode jogar nos juniores, o Cissé não deve fazer muitos jogos na B e o Rubio é para despachar.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porque como digo muitas vezes, todas as minhas opiniões não são verdades universais, e sou gajo para emendar a mão.

Neste momento, apesar de tudo, jogaria contra o Braga, com o Carrillo na esquerda e o Wilson Eduardo na direita.

E Montero na frente.

O Wilson Eduardo joga muito mais simples e objectivamente, e numa equipa com a quer o LJ quer montar, não há lugar para Capeis.

O Capel que vao comer um granda pastel da m*rda e que me perdoe.

Para mim até o Esgaio tá primeiro que ele.

O Sporting é uma equipa e só funciona se os 11 jogarem em equipa.

E confiando aí no SAS, não se perdia nada em tentar.

............William

André Martins...Adrien....

...............Chaby

......Montero....

......................Betinho

:D Losango Power! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Porque como digo muitas vezes, todas as minhas opiniões não são verdades universais, e sou gajo para emendar a mão.

Neste momento, apesar de tudo, jogaria contra o Braga, com o Carrillo na esquerda e o Wilson Eduardo na direita.

E Montero na frente.

O Wilson Eduardo joga muito mais simples e objectivamente, e numa equipa com a quer o LJ quer montar, não há lugar para Capeis.

O Capel que vao comer um granda pastel da m*rda e que me perdoe.

Para mim até o Esgaio tá primeiro que ele.

O Sporting é uma equipa e só funciona se os 11 jogarem em equipa.

E confiando aí no SAS, não se perdia nada em tentar.

............William

André Martins...Adrien....

...............Chaby

......Montero....

......................Betinho

:D Losango Power! ahah

William Carvalho vai para a equipa B não tem ainda estaleca para jogar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

William Carvalho vai para a equipa B não tem ainda estaleca para jogar na equipa principal.

Eu sei.

Mas a imagem do Rinaudo ali, assusta-me.

Mas pronto, em casa aceito que jogue o Adrien e Martins no meio.

Esgaio e Carrillo nas laterais.

Montero e Betinho na frente.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.

Mas a imagem do Rinaudo ali, assusta-me.

Mas pronto, em casa aceito que jogue o Adrien e Martins no meio.

Esgaio e Carrillo nas laterais.

Montero e Betinho na frente.

:D

Este ano o Rinaudo já não presta? :roll:

Na época passada andava tudo maluco por ele e agora já não serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este ano o Rinaudo já não presta? :roll:

Na época passada andava tudo maluco por ele e agora já não serve.

Correcção, há duas epocas.

E eu era um deles. So what? Fui bem enganado.

Agora, ou aquela fase foi uma fase de tesão do mijo e ele não é mais que isto.

Ou a lesão afectou-o psicologicamente e fisicamente.

Ou anda há 1 ano e meio fora de forma.

Ou então ele não mudou nada, e o resto da equipa é que compensava e disfarçava os seus defeitos.

Verdade é que passou a falhar os passes longos, os carrinhos começaram a sair fora de tempo, começou a perder a cabeça em disputas de bola e quando sobe, sobe sempre mal.

É a escolha.

Eu sinceramente não sei.

Sei que não o quero ali neste estado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...