Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Mas de 1ªas e 2ªas alternativas já está o plantel cheio.

Para ir buscar o Baba, tinham resgatado o Edinho de Coimbra.

Não tens dinheiro para mais do que isso.

Se não conseguires despachar o entulho, este ano terás tanto o mais prejuizo que o ano passado, por haver contratos como o do Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Já discutimos isto e já dei a minha opinião sobre estas "contratações". Se não há dinheiro, não se contrata. Contratar "lixo" porque não há dinheiro não faz sentido e é contraproducente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já discutimos isto e já dei a minha opinião sobre estas "contratações". Se não há dinheiro, não se contrata. Contratar "lixo" porque não há dinheiro é que não faz sentido.

O problema é que já tens lixo. E o pior, é que é lixo que é pior do que esses que se falam. Rubio e Guedes.

Até diria o mesmo do Betinho, mas do que vi na Taça de Honra fez-me acreditar que ainda vai sair dali qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Baba lixo.

Não é uma vedeta mas já mostrou que consegue marcar bastantes golos na liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já discutimos isto e já dei a minha opinião sobre estas "contratações". Se não há dinheiro, não se contrata. Contratar "lixo" porque não há dinheiro não faz sentido e é contraproducente.

A nossa maior contratação foi o Leonardo Jardim (e o Bruno) a partir daí só nos tem de dar a LC e ter resultados liquidos positivos este ano.

Só assim é que conseguiremos recuperar mais rapido.

Se puder ser com poucos ovos, tanto melhor.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Cissé actual. O que safa o Cissé é o facto de acreditar que vai dar para fazer dele qualquer coisinha.

Mas não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marcelo vai ser emprestado para "rodar"
A CLUBE DE PRIMEIRA LINHA

Caso Bruno de Carvalho consiga resistir até ao fim à tentação de transferir Rui Patrício, Marcelo Boeck será cedido por empréstimo a outro clube. Não que os leões tenham perdido a confiança no sucessor natural do internacional português. Pelo contrário, é intenção dos dirigentes verdes e brancos cederem Marcelo com o estrito intuito de ver o brasileiro somar minutos, ganhar ritmo e apresentar-se em Alvalade em condições de assegurar a baliza leonina.

Caso consigamos manter o Patrício parece-me bem.
Só espero que a comprarem um suplente não arranjem um que ganhe mais que o Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Nápoles reforça interesse em Ilori

Central foi bem referenciado na Turquia, aquando da participação de Portugal no Mundial de sub-20 que decorreu naquele país.

Tiago Ilori não foi chamado no último sábado, no jogo da apresentação aos sócios, em Alvalade, com a Real Sociedad, e o seu futuro continua incerto no clube leonino. Depois de o seu nome ter soado na lista de reforços de Valência e Liverpool, ontem a Sky Sports de Itália revelou outro interessado de peso: o Nápoles.

Ao que foi possível apurar, o recente Mundial de sub-20, que se realizou na Turquia, no qual Ilori foi titular por Portugal, suscitou a cobiça do emblema transalpino, embora o novo técnico, Rafael Benítez, já tivesse o jovem leão referenciado há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Génova aguarda resposta do Sporting por Zé Eduardo

O diretor desportivo do Génova, Delle Carri, revelou que aguardam por um contacto do Sporting sobre o possível empréstimo avançado brasileiro Zé Eduardo.

«Ainda não chegamos a um acordo e já não falo com ninguém do Sporting há uma semana. Eles mostraram interesse no empréstimo do jogador e ficaram de dar uma resposta por e-mail e até ao momento nada. Se quiserem o José Eduardo tem de aceitar as nossas condições. Temos de falar melhor, o negócio é possível», afirmou Delli Carri, em declarações Antena 1.

O avançado, de 25 anos, esteve emprestado na última época ao Siena.

Devemos a andar a estudar alternativas e à espera que se limpe os excedentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovámos com o Medeiros até 2019. Estou a gostar desta onda de renovações, jogadores importantes e com imenso futuro que ficam blindados, ao contrário do que aconteceu com um certo jogador que nós sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava a palhaçada do Pinheiro. Estava a demorar, mas cá chega ela.

CRUZA MAIS CRUZA MAIS, CRUZA SEMPRE MAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruma vá para o Benfica.

Aí é que tenho a certeza que não dá em nada.

Olha que até tem mais probabilidades de chegar a selecção A. É mais fácil chegar a selecção sendo lateral do que extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruma vá para o Benfica.

Aí é que tenho a certeza que não dá em nada.

why? Não leves a mal a pergunta, só para perceber o teu ponto de vista. Percebo a tua situação, a raiva que tens, mas dizer que o Bruma não vai dar em nada, na minha opinião acho um exagero, só isto.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma que vai para onde quiser que felizmente temos jovens com valor mais que suficiente, com vontade de jogar cá e com a inteligência que o Bruma não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fegor Ogude nos corredores de Alvalade

ogude2.jpg

O mercado só fecha no final de agosto e os leões continuam ainda à procura de mais soluções, sempre dentro do imprescindível binómio qualidade/custo, para reforçar o plantel liderado por Leonardo Jardim.

São muitos os jogadores que têm sido oferecidos, são muitos os que os responsáveis leoninos têm referenciados para posições várias, sendo que neste momento o Sporting procura ainda um avançado e um médio que faça as posições 6 e 8, reforços que possam trazer experiência ao plantel. É neste contexto que o nome de Fegor Ogude poderá encaixar nos planos do leão.

O jogador não é um desconhecido para os responsáveis pelo futebol profissional e a sua qualidade futebolística agrada o suficiente para estar já referenciado como um jogador apetecível para se apresentar como candidato a reforçar o setor intermediário. O seu nome, de resto, circula atualmente com insistência nos corredores de Alvalade.

Mais um médio para quê mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Bruma ainda fique. Não, não estou em Zacker mode :mrgreen: Resta é saber como será recebido, caso fique. Mas já se sabe como é, se fizer 2 ou 3 bons jogos o pessoal esquece-se logo de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bebiano e o Baldé adoravam levá-lo para o Benfica, não é novidade. Que, se ele o fizesse, ia passar a conhecer de perto um autêntico inferno todos os dias, também não.

Quanto ao Ogude, tem todo o ar de ser um daqueles sarrafeiros à moda antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bebiano e o Baldé adoravam levá-lo para o Benfica, não é novidade. Que, se ele o fizesse, ia passar a conhecer de perto um autêntico inferno todos os dias, também não.

Quanto ao Ogude, tem todo o ar de ser um daqueles sarrafeiros à moda antiga.

Isso é os primeiros tempos como o Moutinho.

Ele tem é de pensar que o Benfica tem para aí 4 ou 5 extremos melhores que a qualidade actual dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...