Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

ENTRADASRUMORES

bra.gif GR Douglas <<< Vitória SC | @rtp.pt |

arg.gif GR Fernando Monetti <<< Gimnasia | @record.pt |

por.gif GR Mário Felgueiras <<< CFR Cluj | @abola.pt |

fra.gif GR Salin <<< SC Marítimo | @zerozero.pt | Contratado pelo Rio Ave

svn.gif GR Gregor Zabret <<< Domzale | @abola.pt | Contratado pelo Swansea

por.gif DF Rolando <<< Porto | @abola.pt |

bra.gif DF Edimar <<< Rio Ave | @zerozero.pt |

por.gif DF Steven Vitória <<< Estoril Praia | @abola | Contratado pelo Benfica

por.gif DF Sílvio <<< Atl.Madrid | @abola.pt |

por.gif MD Josué <<< P. Ferreira | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto

cro.gif MD Stipe Bacelic-Grgic <<< NK Istra Pula | @abola.pt |

gha.gif MD Cofie Bekoe <<< Lierse | @record.pt | Contratado pelo Al Ittihad

per.gif MD Christofer Gonzales <<< Universitario | @libero.pe |

por.gif MD Rafa <<< Feirense | @record.pt |

uru.gif MD Nicolás Lodeiro <<< Botafogo | @cmjornal.xl.pt |

bra.gif MD Luiz Antônio <<< Flamengo | @abola.pt |

bra.gif AV Diego Maurício <<< Alania | @abola.pt |

por.gif AV Edinho <<< Académica | @tsf.pt | Contratado pelo Braga

bra.gif AV Carlão <<< Braga | @record.pt |

cze.gif AV Libor Kozák <<< Lazio | @abola.pt |

gnb.gif AV Cícero <<< P. Ferreira | @record.pt | Contratado pelo FC Astana

den.gif AV Andreas Cornelius <<< Copenhaga | @abola.pt | Contratado pelo Cardiff City

egy.gif AV Mido <<< Sem Clube | @abola.pt | Retira-se no final de época

alg.gif AV Islam Slimani <<< CR Belouizdad | @footmercato.net |

mar.gif AV Oussama Assaidi <<< Liverpool | @rtp.pt |

por.gif AV Rui Pedro <<< CFR Cluj | @abola.pt |

por.gif AV Pizzi <<< Atl.Madrid | @abola.pt |

arg.gif AV Claudio Riaño <<< San Martin | @abola.pt |

por.gif AV Bebé <<< Man Utd | @zerozero.pt |

ita.gif AV Rolando Bianchi <<< Torino | @zerozero.pt |

col.gif AV Fredy Montero <<< Millonarios | @zerozero.pt |

rou.gif AV Marius Alexe <<< Dinamo Bucuresti | @gazetasporturilor.ro |

Esteve mesmo muito longe de acertar todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com essa. Este ano não foram assim tantos os jogadores apontados ao Sporting pela CS. E todos os reforços a CS "acertou"? Vou-lhes pedir os números do euromilhões.

Não foram assim tantos?

ENTRADASRUMORES

Imagem GR Douglas <<< Vitória SC | @rtp.pt |

Imagem GR Fernando Monetti <<< Gimnasia | @record.pt |

Imagem GR Mário Felgueiras <<< CFR Cluj | @abola.pt |

Imagem GR Salin <<< SC Marítimo | @zerozero.pt | Contratado pelo Rio Ave

Imagem GR Gregor Zabret <<< Domzale | @abola.pt | Contratado pelo Swansea

Imagem DF Rolando <<< Porto | @abola.pt |

Imagem DF Edimar <<< Rio Ave | @zerozero.pt |

Imagem DF Steven Vitória <<< Estoril Praia | @abola | Contratado pelo Benfica

Imagem DF Sílvio <<< Atl.Madrid | @abola.pt |

Imagem MD Josué <<< P. Ferreira | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto

Imagem MD Stipe Bacelic-Grgic <<< NK Istra Pula | @abola.pt |

Imagem MD Cofie Bekoe <<< Lierse | @record.pt | Contratado pelo Al Ittihad

Imagem MD Christofer Gonzales <<< Universitario | @libero.pe |

Imagem MD Rafa <<< Feirense | @record.pt |

Imagem MD Nicolás Lodeiro <<< Botafogo | @cmjornal.xl.pt |

Imagem MD Luiz Antônio <<< Flamengo | @abola.pt |

Imagem AV Diego Maurício <<< Alania | @abola.pt |

Imagem AV Edinho <<< Académica | @tsf.pt | Contratado pelo Braga

Imagem AV Carlão <<< Braga | @record.pt |

Imagem AV Libor Kozák <<< Lazio | @abola.pt |

Imagem AV Cícero <<< P. Ferreira | @record.pt | Contratado pelo FC Astana

Imagem AV Andreas Cornelius <<< Copenhaga | @abola.pt | Contratado pelo Cardiff City

Imagem AV Mido <<< Sem Clube | @abola.pt | Retira-se no final de época

Imagem AV Islam Slimani <<< CR Belouizdad | @footmercato.net |

Imagem AV Oussama Assaidi <<< Liverpool | @rtp.pt |

Imagem AV Rui Pedro <<< CFR Cluj | @abola.pt |

Imagem AV Pizzi <<< Atl.Madrid | @abola.pt |

Imagem AV Claudio Riaño <<< San Martin | @abola.pt |

Imagem AV Bebé <<< Man Utd | @zerozero.pt |

Imagem AV Rolando Bianchi <<< Torino | @zerozero.pt |

Imagem AV Fredy Montero <<< Millonarios | @zerozero.pt |

Imagem AV Marius Alexe <<< Dinamo Bucuresti | @gazetasporturilor.ro |

Isto sem os 3 novos que apareceram hoje lol

E mesmo que acertassem todos, continuo sem perceber qual é o problema.

O pessoal aqui tem um ódio irracional à CS. Já quando apresentámos o Cissé fora de horas começou tudo a aplaudir lol.

Eu acho que temos 999999 coisas mais importantes que estas guerrinhas com a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estivemos interessados neles, apenas uns 3/4 foram rumores (Bebe, Lodeiro, Rolando, etc). Uns não vieram devido ao salário (Pizzi, Silvio, Bianchi, etc), outros eram alternativas ao Rui (entretanto ainda não saiu), outros estavam envolvidos noutros negócios (Assaidi e Ilori) e os outros eram alternativas ás nossas primeiras escolhas (Edimar).

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estou-me bem a lixar se a CS acerta ou não, os reforços.

Há coisas muito mais importante para um clube do que estas larachas na CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é da mesma conversa do 'ganhar as pré-épocas'. Aliás, a CS sabe porque alguém lhe diz, se não é ninguém do Sporting, como acredito que não seja, é o jogador ou o empresário, se ao jogador pode ser pedido sigilo, o empresário dificilmente se consegue controlar. Esta conversa fazia sentido se tivéssemos medo que nos roubassem os jogadores, agora a não ser que tivessem medo que nos roubassem o Magrão não sei para quê tanta preocupação...

De qualquer forma isto deve ser da falta de títulos, como não ganhamos jogos temos de ganhar aos jornalistas, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E tendo em conta as borlas que a anterior direcção dava a toda a gente, não me admira que se comprasse o silêncio.

Verdade seja dita, que venha um gajo util com toda a gente saber, que um Pranijc ou Jeffren em segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa se acertam ou não então, mas o Bruno e o Inácio ficavam calados em vez de ficarem mal.

Garry Rodrigues

"Comigo e com Capel, o Sporting vai fazer estragos"

Extremo do Levski de Sófia em entrevista a Bola Branca. Cabo-verdiano confirma contactos do Sporting.

Garry Rodrigues confirma a existência de contactos do Sporting tendo em vista a sua contratação.

O avançado holandês com ascendência cabo-verdiana, de 22 anos, acaba de iniciar a segunda época nos búlgaros do Levski de Sófia, mas não esconde o entusiasmo por poder mudar-se já para Alvalade.

Em entrevista a Bola Branca, Gary Rodrigues admite que seria um sonho regressar a Portugal, para actuar no Sporting, depois de já ter representado o Real Massamá, entre 2007 e 2009.

"Falaram com o meu empresário e seria muito bom para mim jogar no Sporting. É o sonho de qualquer jogador. Tenho contrato com o Levski até 2016, mas gostava de jogar no Sporting", avança o extremo.

Aguardando por desenvolvimentos de Alvalade, após um primeiro contacto recebido há duas semanas, o jogador nascido em Roterdão confessa-se entusiasmado com a possibilidade, inclusivamente, de vincar uma posição de destaque no sector ofensivo dos leões. E com Capel junto a si.

"Sou rápido e forte tecnicamente. Faço muitas assistências para golo. Comigo e com Capel, o Sporting pode fazer estragos [risos]", completa.

RR

Com entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto de saber tudo pela imprensa mas prefiro assim do que os chapéus do Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é me igual se acertam ou não nos nomes, o problema é que as contratações têm sido uma m*rda (tirando jefferson e montero).

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é me igual se acertam ou não nos nomes, o problema é que as contratações têm sido uma m*rda (tirando jefferson e montero).

Quantos jogos ja viste dos outros 3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos ja viste dos outros 3 ?

Magrão vi imensos jogos, tem toque de bola mas é muito lento. Não vem acrescentar nada, e é inferior a AM, Adrien; Mauricio não vi muitos jogos, mas nem era preciso. Típico central duro , que entra sempre a queima e sair a jogar com a bola está quieto; o lateral direito nunca o vi jogar, mas vem para uma posição onde temos 2 jogadores com muito futuro. Para contratar de foram tem de ter qualidade inegável, como o Montero. E claro para uma posição onde necessitamos, o que não é o caso.

Ah e parece que o Zé Eduardo está bem encaminhado.Muito fraco , deste então fartei-me de ver jogos ( 2010 e 2011 vi praticamente tudo no Santos...). Para esquecer esta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Magrão vi imensos jogos, tem toque de bola mas é muito lento. Não vem acrescentar nada, e é inferior a AM, Adrien; Mauricio não vi muitos jogos, mas nem era preciso. Típico central duro , que entra sempre a queima e sair a jogar com a bola está quieto; o lateral direito nunca o vi jogar, mas vem para uma posição onde temos 2 jogadores com muito futuro. Para contratar de foram tem de ter qualidade inegável, como o Montero. E claro para uma posição onde necessitamos, o que não é o caso.

Ah e parece que o Zé Eduardo está bem encaminhado.Muito fraco , deste então fartei-me de ver jogos ( 2010 e 2011 vi praticamente tudo no Santos...). Para esquecer esta pré-época.

Por favor. Nem era preciso, porquê? Se vês um ou dois e a coisa corre mal, já é um flop? E eu acho que é preciso um central duro e que entre à queima (poderá impor o respeito que nem o ilori nem o rojo impõem).

O Cedric precisa de alguém que não o faça acomodar-se e o Welder pode ser esse alguém (o esgaio não o é).

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio não vi muitos jogos, mas nem era preciso. Típico central duro , que entra sempre a queima e sair a jogar com a bola está quieto

Nem todos os centrais têm de ser bons com os pés. O Subotic, por exemplo, é limitadíssimo nesse aspecto, é duro, agressivo no jogo aéreo (coisa que o Maurício também me pareceu ser) e não deixa de ser um central fantástico por isso. Sinceramente acho um pouco ridícula esta nova mania de que todos os centrais têm de ser super completos. Se o Dier tem a saída de bola, o posicionamento, o jogo aéreo e a facilidade em dobrar, não será benéfico ter um central que o complemente sendo forte na marcação e na organização na defesa e até da própria equipa? A meu ver (não conhecendo ainda o Maurício, mas do que aparenta) temos várias vertentes cobridas: posicionamento e equilíbrios (Dier), marcação e liderança (Maurício), velocidade (Ilori) e até um pino para facilitar o ataque contrário (Rojo). Mais uma vez, falo do que o Maurício aparenta ser, posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o problema da imprensa saber as coisas? Raios parta.

Desde que venham e sejam um bom contributo, estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os centrais têm de ser bons com os pés. O Subotic, por exemplo, é limitadíssimo nesse aspecto, é duro, agressivo no jogo aéreo (coisa que o Maurício também me pareceu ser) e não deixa de ser um central fantástico por isso. Sinceramente acho um pouco ridícula esta nova mania de que todos os centrais têm de ser super completos. Se o Dier tem a saída de bola, o posicionamento, o jogo aéreo e a facilidade em dobrar, não será benéfico ter um central que o complemente sendo forte na marcação e na organização na defesa e até da própria equipa? A meu ver (não conhecendo ainda o Maurício, mas do que aparenta) temos várias vertentes cobridas: posicionamento e equilíbrios (Dier), marcação e liderança (Maurício), velocidade (Ilori) e até um pino para facilitar o ataque contrário (Rojo). Mais uma vez, falo do que o Maurício aparenta ser, posso estar errado.

Para mim bom central tem de ter pés, mas essa é a minha visão. O futebol evoluiu, e o tempo dos matraquilhos lá atrás está ultrapassado. Por exemplo, basta ver o Dier e o Ilori...a questão é que para contratar de fora, tem de ser melhor do que temos. E até agora, só 2 jogadores é que se encaixam neste tipo de condições: Montero e Jefferson.

Eu espero estar enganado, e que no final da época tenhamos conquistado títulos e a equipa tenha apresentado grande qualidade. Mas do que vejo até agora, ou os meninos conseguem engatar e fazer altas jogatanas, ou então vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim bom central tem de ter pés, mas essa é a minha visão. O futebol evoluiu, e o tempo dos matraquilhos lá atrás está ultrapassado. Por exemplo, basta ver o Dier e o Ilori...a questão é que para contratar de fora, tem de ser melhor do que temos. E até agora, só 2 jogadores é que se encaixam neste tipo de condições: Montero e Jefferson.

Eu espero estar enganado, e que no final da época tenhamos conquistado títulos e a equipa tenha apresentado grande qualidade. Mas do que vejo até agora, ou os meninos conseguem engatar e fazer altas jogatanas, ou então vai ser complicado.

Bom, mau, mediano, para mim todos têm de ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que aqui não são fieis ao provérbio "o segredo é a alma do negócio". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim bom central tem de ter pés

Isso é um dos mitos que se criaram desde que o futebol do Barcelona deu resultados. Um central tem de fazer o trabalho dele. Se o treinador quiser que a construção passe por ele, claro que tem de ter pés, se não quiser, apenas tem de saber fazer um passe de 10 metros para meter no outro central que já sabe tratar a bola, no lateral ou num médio. Claro que convém ter centrais completos, por alguma coisa o Hummels tem muito mais fama que o Subotic, mas centrais que só sirvam para destruir não estão, de todo, ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa dupla de centrais tem principalmente de se complementar. Não tem a ver com capacidades técnicas, tem a ver com aquilo que acrescentam à equipa, e é esse o papel do treinador, potenciar as qualidades e resguardar os defeitos ao máximo. Sejam eles técnicos, físicos ou até posicionais. No próprio sistema do Jardim, com 2 homens à frente da defesa, não acho que seja fundamental a ambos os centrais terem qualidade técnica acima da média (e digo acima porque do que vi do Maurício não me pareceu ser mau de todo com bola). Individualmente, um bom central convém ser o mais completo possível, mas prefiro ter 2 centrais razoáveis que se complementem a 2 centrais bons que não se entendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é da tipica frase esta época é para esquecer só porque não contratamos os jogadores que a maioria das pessoas queria.

Raios parta os prognósticos. Deixem os jogadores trabalhar, sejam fracos ou não e mais lá para a frente tiram-se ilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um dos mitos que se criaram desde que o futebol do Barcelona deu resultados. Um central tem de fazer o trabalho dele. Se o treinador quiser que a construção passe por ele, claro que tem de ter pés, se não quiser, apenas tem de saber fazer um passe de 10 metros para meter no outro central que já sabe tratar a bola, no lateral ou num médio. Claro que convém ter centrais completos, por alguma coisa o Hummels tem muito mais fama que o Subotic, mas centrais que só sirvam para destruir não estão, de todo, ultrapassados.

São opiniões, e nem tem a ver com o Barça (eu detesto o estilo de jogo do barça). Simplesmente, acho ridículo gajos que treinam duas vezes por dia e só fazem futebol da vida não saber fazer um domínio, condução de bola e passes com qualidade. É óbvio que se eu quiser uma equipa na retranca e defender o resultado, coloco gajos o mais alto possível e com força para virar tudo lá atrás e pimba bola para a frente. Agora, uma equipa da nossa dimensão tem de pensar noutra perspectiva. Nós vamos dominar a maior parte dos jogos, por isso é começar a preparar a equipa de trás para a frente mas em situações de construção /futebol apoiado.

O Hummels tem mais fama porque é melhor. Por exemplo, um jogador que não é grande coisa a construir jogo é o Chiellini, mas para mim é dos melhores do mundo. É óbvio que não é nenhum trambolho, de qualquer forma digamos que tecnicamente é limitado. Agora antecipação, cabeceamento, leitura de jogo, é fantástico. Ah os italianos dizem que o Rojo é o novo Chiellini, esperemos que sim (não me parece, mas pronto..).

Estava com grande expectativas para esta época. Com estas contratações, baixou muito a fasquia, mas confio a 200% nos putos e Montero. Eles que resolvam isto e no final estejamos aqui a festejar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim bom central tem de ter pés, mas essa é a minha visão. O futebol evoluiu, e o tempo dos matraquilhos lá atrás está ultrapassado. Por exemplo, basta ver o Dier e o Ilori...a questão é que para contratar de fora, tem de ser melhor do que temos.E até agora, só 2 jogadores é que se encaixam neste tipo de condições: Montero e Jefferson.

Não ser muito bom de pés é ser matraquilho? Um defesa, na minha visão, tem que tapar os caminhos até à baliza. Como o faz, não quero saber. Pode mandar chutão, ir à queima, não me interessa desde que a bola saia daquele espaço.

O futebol também se faz de suplentes e isto não quer dizer que basta ter um bom 11 e depois não sei quantos mancos no banco, mas na situação em que estamos não vamos conseguir contratar muito melhor do que o que já temos. Desde que tenham qualidade idêntica ou não sejam mesmo muito mancos, já é bom.

O que eu acho é que o pessoal acha que estamos a contratar mancos porque 1) vêm do brasil, 2) vêm da 2ª divisão do brasil, e 3)nunca ou quase nunca os viram jogar. Mas lembrem-se que nada disto é sinónimo de falta de qualidade, dado que temos gajos que vieram do barça e de outras equipas conceituadas e devem ser dos maiores flops que lá temos.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aqcua, DASS QUE FICO CEGO.

Dier, Ilori, Reis e Rojo. Chegavam perfeitamente e não me parece que o Mauricio traga algo de novo nem qualidade acima do que estes podem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aqcua, DASS QUE FICO CEGO.

já mudei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...