Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Espero que a Capa do Record de hoje seja uma piada de mau gosto pois se até aqui não critiquei as contratações, se a do Cassio se confirmar começo a duvidar seriamente da estrutura que faz a avaliação dos reforços.

Contratar o Cassio e emprestar o Marcelo era de génio sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Capa do Record de hoje seja uma piada de mau gosto pois se até aqui não critiquei as contratações, se a do Cassio se confirmar começo a duvidar seriamente da estrutura que faz a avaliação dos reforços.

Contratar o Cassio e emprestar o Marcelo era de génio sem dúvida

Isso de emprestar o Marcelo, é apenas se o Rui ficar, e acho muito bem resolverem com o Cássio. Para suplente, o Cássio é o ideal, conhece a liga portuguesa, esteve bem no Paços, não deve ganhar nada de especial, a menos que o Rui se lesione, o Cássio só iria fazer 1 ou 2 jogos. Com isto o Marcelo ia ter jogos, o que me parece que lhe está a fazer muita falta, porque parece muito nervoso nestes jogos de pré-época, e claro que o contrato do Cássio seria ideal ser de apenas 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cássio é dos piores GR da liga.

É um cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cássio não vai fazer muitos jogos e vem a custo zero.

Não vejo grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o problema é que se é para fazer meia duzia de jogos mais vale a pena não vir e por os GR da equipa B a trabalhar.

É que o homem é mesmo fraco GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o problema é que se é para fazer meia duzia de jogos mais vale a pena não vir e por os GR da equipa B a trabalhar.

É que o homem é mesmo fraco GR.

Sim também concordo com essa primeira parte.

E não acho que ele seja tão mau como dizes, mesmo assim não acrescenta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre o achei um GR muito fraco, já o disse várias vezes aqui em jogos do Paços.

É que há tanto bom GR em Portugal e vão logo buscar dos mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre o achei um GR muito fraco, já o disse várias vezes aqui em jogos do Paços.

É que há tanto bom GR em Portugal e vão logo buscar dos mais fracos.

Parece-me um guarda-redes de engate, irregular e que não tem nível para um grande, mas mesmo assim não acho que seja dos piores.

Mas também a Liga Portuguesa sempre teve Guarda-Redes de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Evaldo não é para ficar no plantel

Quanto tudo se conjugava para que Evaldo pudesse constituir-se como uma alternativa válida para Leonardo Jardim no lado esquerdo da defesa leonina, eis que, afinal, o lateral brasileiro, segundo A BOLA apurou, não deverá permanecer no plantel.

Testado durante esta pré-época, o defesa parecia estar a reunir condições para cumprir o último ano de contrato com o Sporting de leão ao peito mas deverá agora ser alvo de novo empréstimo, ou até mesmo rescindir, depois de na última temporada ter estado ao serviço do Deportivo da Corunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de emprestar o Marcelo, é apenas se o Rui ficar, e acho muito bem resolverem com o Cássio. Para suplente, o Cássio é o ideal, conhece a liga portuguesa, esteve bem no Paços, não deve ganhar nada de especial, a menos que o Rui se lesione, o Cássio só iria fazer 1 ou 2 jogos. Com isto o Marcelo ia ter jogos, o que me parece que lhe está a fazer muita falta, porque parece muito nervoso nestes jogos de pré-época, e claro que o contrato do Cássio seria ideal ser de apenas 1 ano.

O Cassio de bom guarda redes tem pouco, tem é tesão de mijo por agora devido à época do paços. Para fazer 1 ou 2 jogos, que se use alguém da equipa b. Gastar mais dinheiro em salários para que?

É um cancro.

Totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É um cancro.

Não concordo que seja um cancro.

Um cancro evolui.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Um cancro evoluiu.

FFFFFFFFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDXXXXXXX

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para riscar definitivamente o Labyad. Ou se aposta do André Santos, apesar de serem jogadores completamente diferentes, ou então tem mesmo de contratar um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja preciso.

6- William, Rinaudo, Zezinho

8- Adrien, João Mário

10- A. Martins, Gerson Magrão

Apesar de não gostar do A. Martins a 10 ele vai acabar sempre por jogar aí. Caso o Gerson se revele uma nódoa nos jogos em que o Martins não puder jogar pode-se sempre apostar no Montero atrás do Slimani num 4-4-1-1.

E com tantas entradas e saídas deve haver mais alguém que não me esteja a lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cancro evoluiu.

p*ta que pariu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja preciso.

6- William, Rinaudo, Zezinho

8- Adrien, João Mário

10- A. Martins, Gerson Magrão

Apesar de não gostar do A. Martins a 10 ele vai acabar sempre por jogar aí. Caso o Gerson se revele uma nódoa nos jogos em que o Martins não puder jogar pode-se sempre apostar no Montero atrás do Slimani num 4-4-1-1.

E com tantas entradas e saídas deve haver mais alguém que não me esteja a lembrar.

O Magrão de 10 só tem o número... espero eu! E como acredito que um meio-campo funciona com dois 8, acho que o André Santos era importante. Até para o desenvolvimento do João Mário.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Cássio nem de borla.

Se é para riscar definitivamente o Labyad. Ou se aposta do André Santos, apesar de serem jogadores completamente diferentes, ou então tem mesmo de contratar um médio.

Not necessary. William e Rinaudo a 6, Adrien, André Martins e Magrão para interiores. E ainda há João Mário e Chaby na B. E em jogos em casa, podemos jogar só com 2 no meio e jogar com o Montero atrás do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Evaldo não é para ficar no plantel

Quanto tudo se conjugava para que Evaldo pudesse constituir-se como uma alternativa válida para Leonardo Jardim no lado esquerdo da defesa leonina, eis que, afinal, o lateral brasileiro, segundo A BOLA apurou, não deverá permanecer no plantel.

Testado durante esta pré-época, o defesa parecia estar a reunir condições para cumprir o último ano de contrato com o Sporting de leão ao peito mas deverá agora ser alvo de novo empréstimo, ou até mesmo rescindir, depois de na última temporada ter estado ao serviço do Deportivo da Corunha.

11:41 - 09-08-2013

Compartilhar este post

Link para o post

É tanta a vontade de despacharem o Evaldo que repetem a notícia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Parma oferece jogadores para ter Bojinov

Valeri Bojinov é um dos dos jogadores sem espaço no plantel sportinguista que, a cerca de 20 dias do fecho do mercado, ainda não definiu o seu futuro, mas o Sporting, segundo A BOLA apurou, foi recentemente confrontado com uma proposta do Parma que pretendia resgatar o internacional búlgaro.

Os responsáveis do clube italiano pretendiam o regresso definitivo do avançado e estavam dispostos a prescindir de algumas verbas que ainda são credores do clube leonino e, inclusive, propuseram a cedência de um do lote de dois jogadores para tentar convencer a SAD a libertar Bojinov.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a capa da Bola foi o Ninis que eles ofereceram.

A verdade é que ele no Parma, segundo o zerozero jogou sempre, logo devem ter uma boa opinião sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...