Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Apesar de ter sérias dúvidas se o Bruno Gama vinha para ser titular, seria daqueles jogadores que me dá garantias esteja a titular, no banco, ou como elemento de rotação. Gosto muito dele, teve uma bela evolução. Está menos brinca na área e melhorou imenso as suas diagonais. Tem também um bom remate, marcou 2/3 golos de belo efeito este ano pelo Deportivo.

Já o disse por aqui, não importava nada, se viesse barato. Acima de 500 mil euros já é uma loucura.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sérias dúvidas se o Bruno Gama vinha para ser titular, seria daqueles jogadores que me dá garantias esteja a titular, no banco, ou como elemento de rotação. Gosto muito dele, teve uma bela evolução. Está menos brinca na área e melhorou imenso as suas diagonais. Tem também um bom remate, marcou 2/3 golos de belo efeito este ano pelo Deportivo.

Já o disse por aqui, não importava nada, se viesse barato. Acima de 500 mil euros já é uma loucura.

Sai daí, SAS.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, sempre achei que o Gama pode render o dobro se jogar como interior. Pode ter passado a sua carreira a extremo mas, um pouco ao estilo do Bastian, acho que tem melhores características para jogar ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, sempre achei que o Gama pode render o dobro se jogar como interior. Pode ter passado a sua carreira a extremo mas, um pouco ao estilo do Bastian, acho que tem melhores características para jogar ao meio.

Aqui não tem espaço para jogar no meio. A não ser que joguemos com o tal 4-4-2 e ele fazer o papel do AM no jogo da fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim tem espaço para jogar a extremo porque nessa posição só o Carrillo consegue dar mais à equipa

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Bruno Gama possa render mais como num 4-4-2 que propriamente num 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Capel tem uma proposta milionária do Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas não são propriamente jogadores com um salário exorbitante.

Para o que produzem, tudo o que seja eles não pagarem para jogar, são salários exorbitantes,. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Capel por 5M e ir buscar o Gama por troca com o Salomão era mel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7.5M€ e ficava extremamente satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim tem espaço para jogar a extremo porque nessa posição só o Carrillo consegue dar mais à equipa

Estas a falar em extremo esquerdo certo? É que eu gosto de ver o WE a segundo avançado mas se o Slimani não se assumir para já e for para jogar em 4-3-3 acho que neste momento o WE é uma aposta mais segura para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Capel por 7M€ e pegar em metade disso para arranjar um extremo a sério era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós, mas para 90% dos sócios/adeptos é um crime. Tem sido um choro por estes lados cada vez que se fala no Capel :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por 6/7M não acredito que haja assim tanta gente a importar-se, era uma grande venda

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós, mas para 90% dos sócios/adeptos é um crime. Tem sido um choro por estes lados cada vez que se fala no Capel :estrelas:

Verdade. Já li por aí que o Capel vale 15/20M :lol: E não só por uma ou duas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Já li por aí que o Capel vale 15/20M :lol: E não só por uma ou duas pessoas.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que só vamos conseguimos à volta dos 5M e eu já aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não sai porque ninguém no seu perfeito juízo se vai aproximar sequer dos 5 milhões quanto mais dos 7.

Já tou por tudo, que o levem por 3 ou 4 milhões, só não o quero em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia for ir variando entre sistemas como se fez no jogo da Fiorentina não precisamos de muitos extremos.

E com certeza se arranja algum a custo 0 na 2ª divisão do brasil que saiba soltar uma bola ao 1º toque, correr de cabeça levantada e fazer um 1-2. Já é mais do que o Capel.

E respondendo de forma objectiva à tua pergunta, Carrillo, Wilson Eduardo, Salomão e Esgaio.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Para que serve a equipa B, mesmo?

Temos lá talento suficiente para suprimir a saída do Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...