Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Pois, não sei.

Mas não me admirava muito que o "pulso firme" do BdC nos venha a lixar nalguns casos.

Lixar? Por defender os direitos do Sporting e não pôr ninguém em saldos? Que raio, até pelo Evaldo se deve pedir dinheiro a quem quer que o queira, hipoteticamente, levar.

Mais que o jogador, é a mensagem. Temos de reverter a nossa imagem no mercado e os outros clubes têm de começar a perceber que agora comprar jogadores ao Sporting sai caro. Mesmo que se esteja a falar de um cepo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que ele também deve ter abdicado aí duns 20% no máximo, não estou a ver o Sporting a pagar 70% para ele jogar noutro lado.

Devemos estar a pagar cerca de metade ou menos, mesmo assim é sempre muito quando ele nem sequer joga aqui. Mais uma herança do passado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não se esqueçam que ele também deve ter abdicado aí duns 20% no máximo, não estou a ver o Sporting a pagar 70% para ele jogar noutro lado.

Devemos estar a pagar cerca de metade ou menos, mesmo assim é sempre muito quando ele nem sequer joga aqui. Mais uma herança do passado...

Não joga aqui, não vamos ter nenhum retorno do investimento que foi feito (nem desportivo nem financeiro) e provavelmente também não irá valorizar.

É só um remendo que foi feito para minorar os estragos e daqui a um ano estamos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias para fechar o mercado, temos ainda Jeffren, Labyad, Onyewu, Evaldo e afins.

Tá-se mesmo a ver que isto agora é para despachar ao desbarato. Não se pode ficar com eles devido ao contrato. Isto vai acabar tudo em empréstimos com condições como esse do Panathinaikos.

E se isso acontecer a venda do Patricio é obrigatória para termos saldo positivo no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Lixar? Por defender os direitos do Sporting e não pôr ninguém em saldos? Que raio, até pelo Evaldo se deve pedir dinheiro a quem quer que o queira, hipoteticamente, levar.

Mais que o jogador, é a mensagem. Temos de reverter a nossa imagem no mercado e os outros clubes têm de começar a perceber que agora comprar jogadores ao Sporting sai caro. Mesmo que se esteja a falar de um cepo qualquer.

Há que ter bom senso e saber quando é que se deve ter pulso firme e quando se deve facilitar.

Se realmente deram 0€ pelo Pranjic(não sei se foi verdade ou mentira) tinha sido fantástico. Não gastávamos mais um cêntimo no ordenado dele e era menos um peso morto.

Obviamente que vamos negociar de maneira diferente caso um jogador seja dispensado ou caso se trate de um jogador indispensável. Ter sempre o pulso firme e andar sempre a esticar a corda ainda pode correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter bom senso e saber quando é que se deve ter pulso firme e quando se deve facilitar.

Se realmente deram 0€ pelo Pranjic(não sei se foi verdade ou mentira) tinha sido fantástico. Não gastávamos mais um cêntimo no ordenado dele e era menos um peso morto.

Obviamente que vamos negociar de maneira diferente caso um jogador seja dispensado ou caso se trate de um jogador indispensável. Ter sempre o pulso firme e andar sempre a esticar a corda ainda pode correr mal.

Mas quem te garantiu a ti que o BdC anda com o pulso firme nesses negócios para além de uns jornais da treta?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem te garantiu a ti que o BdC anda com o pulso firme nesses negócios para além de uns jornais da treta?

Já disse e voltei a reforçar a ideia, mas aqui vai outra vez: Eu não sei se foi verdade ou não. Mas caso seja verdade foi muito mal jogado.

Eu só escrevi aquilo porque na altura houve quem aplaudisse. E pelos vistos ainda há pessoal que prefere arriscar e tentar puxar ao máximo pelo clube comprador do que jogar pelo seguro e despachar o entulho todo o mais rápido possível.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e voltei a reforçar a ideia, mas aqui vai outra vez: Eu não sei se foi verdade ou não. Mas caso seja verdade foi muito mal jogado.

Eu só escrevi aquilo porque na altura houve quem aplaudisse. E pelos vistos ainda há pessoal que prefere arriscar e tentar puxar ao máximo pelo clube comprador do que jogar pelo seguro e despachar o entulho todo o mais rápido possível.

Eu acho bem que se puxe. Principalmente quando há muito mercado. Faz sentido pedir muito em Junho e ir diminuindo as exigências. Não estamos em saldos. Nesta altura tendo em conta que existem 0 interessados, temos de ceder. Daí o negócio do Pranjic, que foi mau, mas foi o que se arranjou.

Quem te garante que há 2 meses não existiam interessados no Pranjic e propunham ainda menos?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Consta pelo twitter que o Liverpool já acordou os termos de transferência do Tiago Ilori com o Sporting e está neste momento a negociar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que o BC nao é burro nenhum e que se fosse possivel dar o Pranjoc a custo zero ao Pana, ele ia à vontade.. Agora tudo depende do jogador, ele nao queria ir receber o que o Pana lhe pode pagar e portanto ta no seu direito de o exigir visto que o contrato que lhe prometeram no Sporting é muito superior.. portanto se o negocio se concretizar nos moldes que estao a ser avançados acho que nem é mau de todo, parte de um problema fica resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Consta pelo twitter que o Liverpool já acordou os termos de transferência do Tiago Ilori com o Sporting e está neste momento a negociar o jogador.

É pena, mas que se perca lá por Inglaterra.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, mas que tenha sucesso lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que desejas mal ao Ilori?

Por ter querido dar um passo maior que as pernas e ter rejeitado renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um bom negócio para ambos os clubes e ainda para o jogador. 3, 4 milhões de € e tá-se bem.

É pena, mas que se perca lá por Inglaterra.

lol que triste

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro, ele sabe do seu futuro.

Felizmente não está a deixar o Sporting na mão porque tem mais dois anos de contrato para cumprir, se quer sair, que saia e que renda um bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é querer dar um passo maior que as pernas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha não. Porque a imagem que ia ficar é a de que o Sporting deixa sair internacionais com reputação nos mercados a preço de saldo. E temos que cortar com essa imagem. É entulho pago a peso de ouro? É. Mas mesmo assim, o Pranjic ainda vale mais do que uma sandes de presunto e um sumo. E nós temos que tentar sacar pelo jogador aquilo que ele vale. Seja ele quem for.

Dependendo do negócio, não me oponho. Partindo do princípio de que não quer renovar. É promover o Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um bom negócio para ambos os clubes e ainda para o jogador. 3, 4 milhões de € e tá-se bem.

lol que triste

Triste é achar que 3 ou 4M é um bom negócio lol. Faz 5/6 jogos mais decentes pelo clube e já anda a pensar em altos voos. Não tenho pena nenhuma desses jogadores sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro, ele sabe do seu futuro.

Felizmente não está a deixar o Sporting na mão porque tem mais dois anos de contrato para cumprir, se quer sair, que saia e que renda um bom dinheiro.

Sim, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não sejam 4M. O Ilori é para ficar, meio ano parado e até pede de joelhos para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...