Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Falas de que jogadores em particular?

Não entendo.

Explica lá isso.

Quis dizer que no cmpt é frequente ver os sportinguistas a colocarem os seus jogadores num patamar acima do real. Mas é quase como que um fenómeno natural, que tenho assistido ao longo dos anos que ca ando. Assim rápido lembro-me do Carriço, do Rinaudo, de pedirem o A. Martins na seleção por fazer meia dúzia de bons jogos, etc, etc. Mas foi só um um bitaite, não para ofender, como quis dizer o outro cromo, apenas uma constatação minha. Ri-me por alguns acharem que 6M é um mau negócio pelo Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é um jogador fora dessa amostra, mas sim tens toda a razão.

E fora do CMPT é igual, basta ver as comparações que já se faz do William Carvalho com o Patrick Vieira e o Yaya Toure.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo o Matic ser top5 dos médios mundiais, o Cardozo titular no Barcelona como já li no Facebook ou o Alex Sandro o melhor lateral da actualidade. Isso não é comum a todos os adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é um jogador fora dessa amostra, mas sim tens toda a razão.

E fora do CMPT é igual, basta ver as comparações que já se faz do William Carvalho com o Patrick Vieira e o Yaya Toure.

Eu gosto do Andre Martins e acho que pode vir a ser um excelente jogador e titular da seleçao, mas tem muito a evoluir. Mas lembro-me perfeitamente de o quererem logo na seleção após os seus primeiros jogos.

É tipo o Matic ser top5 dos médios mundiais, o Cardozo titular no Barcelona como já li no Facebook ou o Alex Sandro o melhor lateral da actualidade. Isso não é comum a todos os adeptos?

Nunca ouvi esses exemplos que falas, mas com certeza, referi isso mesmo na página anterior. Só acho que nos sportinguistas do fórum é mais frequente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem é o gajo que vai querer renovar com um clube que o f*de meio ano? E não ando a par, mas acho que o Ilori nunca foi incorreto para com o clube, está no direito dele em renovar ou não, desde que tenha sido profissional e tenha honrado o contrato. Não é que ele tivesse assinado o contrato há 3 ou 4 anos atrás e tivessem acordado uma clásula do género "mas daqui a 3 ou 4 anos renovas connosco ou então f*demos-te 1 ano e ficas sem jogar e estragamos-te o futuro".

E por encostar entendo em ir treinando pela equipa mas não ir jogando, porque de outra forma nem faria sentido.

Claro.

Um renovação pressupõe uma cedência de ambas as partes.

Agora se não renova, se o agente não arranja interessados no jogador que paguem mais que uma sande de torresmos.

Óbvio que o jogador não vai estar a tapar um lugar a outro que tenha contrato prolongado.

Mas que me faz comichão que gajos que ainda não são nada forcem saídas de um clube como o Sporting, lá isso faz.

É o futebol que temos.

Um clube aborda um puto indirectamente "Se viesses praqui recebias x" e depois apresenta proposta ao clube e o puto faz birra em renovar, obrigando o clube a poderar essa proposta.

Pah consigo admitir que seja uma jogada como outra qualquer, mas que é nojenta é. E para nojento, nojento e meio.

Crime não seria porque há mil maneiras de dar a volta à situação..

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer que no cmpt é frequente ver os sportinguistas a colocarem os seus jogadores num patamar acima do real. Mas é quase como que um fenómeno natural, que tenho assistido ao longo dos anos que ca ando. Assim rápido lembro-me do Carriço, do Rinaudo, de pedirem o A. Martins na seleção por fazer meia dúzia de bons jogos, etc, etc. Mas foi só um um bitaite, não para ofender, como quis dizer o outro cromo, apenas uma constatação minha. Ri-me por alguns acharem que 6M é um mau negócio pelo Ilori.

Ya, são só os sportinguistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

7M€ pelo Ilori era já.

Só tenho pena que vá para o Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com 35% do passe do André Santos? Não sei se alguém referiu mas o Sporting era detentor de 50% do seu passe. O Sporting Portugal Fund tinha os outros 50%, pelos quais pagou quase 2M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com 35% do passe do André Santos? Não sei se alguém referiu mas o Sporting era detentor de 50% do seu passe. O Sporting Portugal Fund tinha os outros 50%, pelos quais pagou quase 2M€.

Ou seja, perdemos apenas 15% do passe do André e está numa equipa onde tem mais hipóteses de valorizar e assim ganharmos mais dinheiro. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente :lol:

Disse duas vezes que não, já exliquei. A não ser que não tenhas lido (o que é difícil) ou tenhas dificuldade na leitura, qual é a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, perdemos apenas 15% do passe do André e está numa equipa onde tem mais hipóteses de valorizar e assim ganharmos mais dinheiro. Excelente.

Não. Na verdade "ganhaste" 10%. Porque só tínhamos 25% do passe do André Santos, como podes comprovar na página 26 do ROC de 1 de Julho a 31 de Dezembro de 2012:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43662.pdf

Good move, Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

6M pelo Ilori é bom negócio, como é obvio.

Aqui o que secalhar alguns metem em causa é o valor futuro que o jogador pode render mas o Sporting não se pode agarrar ad eternum a isso.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira frase é mito. Ou então há que reformulá-la: "no cmpt é frequente ver os adeptos dos 3 grandes a colocarem os seus jogadores num patamar acima do real."

Do Carriço não sei porque ainda não andava por aqui, mas era normal que se atribuísse qualidade ao Rinaudo porque os primeiros 15 jogos dele por cá foram de alto nível. Depois teve a lesão e nunca mais regressou sequer perto desse nível. O André Martins não tem hype nenhum, tinha qualidade para a Selecção, tinha qualidade para ter ido ao Euro 2012, tem qualidade para lá estar actualmente e há-de continuar a ter qualidade para se manter por lá.

Não. Na verdade "ganhaste" 10%. Porque só tínhamos 25% do passe do André Santos, como podes comprovar na página 26 do ROC de 1 de Julho a 31 de Dezembro de 2012:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43662.pdf

Good move, Presidente.

Tenho ideia que recuperámos mais um pouco do passe dele com a entrada da Holdimo na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois são.

Quando tens uma das melhores academias do mundo, é normal que tal aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) não se pode agarrar há-de ad eternum a isso.

:fixe:

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

@twitter -> Media turca fala que Sporting e Galatasaray já acertaram a transferência de Bruma por uma quantia de 12M€. Será verdade?

Edit: Neste momento existem muitas hipóteses, e a renovação do Salomão até pode nem ser inocente. Opções para extremos:

Opção 1: Capel, Salomão, Wilson e Carrillo. (Sai Bruma)

Opção 2: Bruma, Salomão, Wilson e Carrillo. (Sai Capel)

Opção 3: Capel, Bruma, Wilson e Carrillo. (Sai Salomão emprestado)

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

12M€ do Bruma + 7M€ do Illori é quase o nosso orçamento para 13/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 12M já considerava a venda do Bruma.

E se recebermos 19M pelo Bruma+Ilori, gostava que reinvestissem uma parte(4 ou 5M) num desequilibrador e possivelmente num central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...