Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

BTAH83IIEAAIuFj.jpg

Dizem que é o Ilori esse de boné em Melwood. Os últimos rumores já apontam para os 5,9M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por um jogador que não é titular, nem quer renovar, é óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

6M já era bom o suficiente.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter diz-se que o valor subiu para 12M€

Também se diz que o Labyad foi recusado pelo Ajax, mas que está a negociar com o Feyenoord e com o Vitesse.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING: Tiago Ilori and Mamadou Sakho both undergoing medicals at Liverpool. (SkySports) #Transfers

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se no Moses também.

E também falou-se no Torres mas isso já acho mentira de jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nii Plange rescinde com Sporting e vai ser reforço

Nii Plange está a caminho do Vitória de Guimarães, devendo assinar acordo válido por três temporadas.

O avançado tinha mais dois anos de contrato com o Sporting, mas rescindiu a ligação com o emblema de Alvalade para rumar ao Minho.

O jogador de 24 anos, mudou-se para os leões em 2012, pela mão do empresário Jorge Pires, tendo atuado na equipa B, mas na última jornada do anterior campeonato, o técnico Jesualdo Ferreira deu-lhe a oportunidade de se estrear na Liga, na partida com o Beira-Mar.

Boa decisão, já tem 24 anos e não mostrou assim grande coisa (pelo menos nos jogos que vi). Desde que guardemos uma % do passe, bom negócio.

2lmx62x.gif

Terim ansioso por contratar Bruma

O treinador do Galatasaray, Fatih Terim, falou no final do encontro com o Eskisehirspor sobre a possibilidade de o clube comprar o passe de Bruma.

«É muito bom jogador. Estamos em contacto há muito tempo mas vamos ver o que acontece na próxima semana, pois de certeza que entrarão jogadores. A Direção está a trabalhar nessa possibilidade e em conversações. Vamos ver se estas resultam», adiantou o todo poderoso técnico do gigante de Istambul.

Os turcos oferecem 12 milhões de euros pelo passe de Bruma mas o negócio apenas se fará caso os turcos apresentem as garantias bancárias consideradas imprescindíveis. Ainda há margem para negociar, pois o mercado na Turquia apenas fecha na sexta-feira (5 de setembro). O contrato de Bruma com os turcos deverá ser válido por cinco temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Pranjic confessa problemas em Alvalade

Pranjic rescindiu na sexta-feira com o Sporting e não perdeu tempo a viajar para Atenas, onde chegou ontem à tarde.

O croata não esqueceu o passado recente. «Foram muito difíceis estes últimos tempos no Sporting, pois tive muitos problemas. Mudaram muitas coisas e houve várias confusões, mas encontrámos uma solução», disse.

Outro dos jogadores que está de saída é Diego Rubio, que também deverá rumar à Grécia, passando uma época cedido ao Veria.

Quanto a Jeffrén, o empréstimo do extremo ao Espanhol está prestes a ser oficializado., com o clube de Barcelona a ficar com uma opção de compra definitiva do jogador no final da temporada. Por resolver, continuam os processos de Labyad e Boulahrouz.

Ilori está na bancada ao lado do Sakho e do Moses a ver o jogo contra o MU.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Galatasaray em Lisboa para levar Bruma e Capel

A imprensa turca noticiou ontem que os dirigentes do Galatasaray estarão hoje em Lisboa para se reunir com os seus homólogos do Sporting e, em cima da mesa das negociações, além da contratação de Bruma, estará também o do espanhol Capel.

Porém, a aquisição do passe de Diego Capel apenas acontecerá caso o Galatasaray falhe a contratação de Bruma, considerado prioritário pelos turcos.

O Sporting pede sete milhões de euros pelo passe do espanhol e não descarta a possibilidade de vender o passe do jogador na perspetiva de poupança dos salários, tendo em conta que o andaluz é um dos jogadores com vencimentos mais altos do plantel. A possibilidade de transferência de Capel para a Turquia não é muito bem encarada pelo empresário do jogador, Julio Llorente.

Titulo enganoso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Quaresma asssitiu ontem ao derby em Alvalade depois de ter rescindido com o clube dos Emirados. Sinceramente se o Bruma e o Capel fossem embora gostava muito de ver este em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei o que pensar do Quaresma. Se é verdade que ele não tem feito nada de especial desde que saiu do Porto, o que me deixa de pé atrás, também é verdade que as melhores épocas dele foram as de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como o Quaresma está e, apesar de não ser especialmente fã dele, acho que poderia dar uma boa alternativa de segunda linha para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei o que pensar do Quaresma. Se é verdade que ele não tem feito nada de especial desde que saiu do Porto, o que me deixa de pé atrás, também é verdade que as melhores épocas dele foram as de Portugal.

Segundo sei parece que está em relativa boa forma física, e no resto é o craque que toda a gente conhece. Mas não o queria cá porque deve ganhar para xuxu, porque é algo inconstante e porque, parecendo que não, ele faz 30 anos no final deste mês.

Há outras opções no mercado baratas, jogadores que não viriam ganhar nenhuma loucura, jovens, já com muita qualidade mas também com uma boa margem de progressão. Eu preferia ir por aí do que pegar no Quaresma.

Não sei como o Quaresma está e, apesar de não ser especialmente fã dele, acho que poderia dar uma boa alternativa de segunda linha para o plantel.

Oi? Segunda linha? O Quaresma pegava de estaca no 11, mas muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

True. E se quisesse jogar à bola, partia tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei parece que está em relativa boa forma física, e no resto é o craque que toda a gente conhece. Mas não o queria cá porque deve ganhar para xuxu, porque é algo inconstante e porque, parecendo que não, ele faz 30 anos no final deste mês.

Há outras opções no mercado baratas, jogadores que não viriam ganhar nenhuma loucura, jovens, já com muita qualidade mas também com uma boa margem de progressão. Eu preferia ir por aí do que pegar no Quaresma.

Oi? Segunda linha? O Quaresma pegava de estaca no 11, mas muito fácil.

Não me importo muito com o facto de ter 30 anos, desde que a qualidade esteja lá e ele a saiba por em campo. Mas lá está, é uma incógnita tendo em conta o que (não) fez nestes ultimos anos. O salário até nem me parece ser um problema se ele souber a situação do clube.

Mas concordo com o que disseste depois. A questão é se o departamento de scouting sabe disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...